• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

Barlach disse:
BOMBA!!!

tura estava irredutível. O prefeito José Serra ficou enfurecido com o fato de a rádio Mix FM ter desrespeitado, no domingo passado, o limite de horário para um show, que deveria terminar às 22h30 e passou da 1h, conturbando a rotina dos moradores."

É justamente por causa da incompetência da bosta da Rádio Mix, (cuja unica coisa boa que se salva lá é a exibição dos episódios do Dr. Pimpolho :mrgreen:) que agora fazer qualquer showzinho fica ameaçado.
 
Não sei não...
vou procurar e já posto aqui.

Falando no show, não irei(ou tem pouquissíma chance disso acontecer)... mas se fosse iria mais pelo Mudhoney.
 
Set list do show de Santiago, Chile do dia 22 de novembro.

01 - Corduroy
02 - Last Exit
03 - Hail, Hail
04 - Do The Evolution
05 - Given To Fly
06 - I Am Mine
07 - Grievance
08 - Small Town
09 - Even Flow
10 - Lukin
11 - Not For You
12 - Daughter
13 - Down
14 - Jeremy
15 - Save You
16 - Go
17 - Betterman/(I need you tag)
18 - Black
19 - Alive
20 - I Belive In Miracles
21 - Baba O'riley
22 - Yellow Ledbetter


Abrem fodamente com Corduroy, ainda rola um Do The Evolution muito próximo, Even Flow, Jeremy, Alive, Daughter, Not For You. Foda.

Não tem Last Kiss, ufa.

Baba O'Riley ? The Who? WTF?

Com um set-list desses dá vontade de entra a força no show. Vou ver se arranjo uma grana, porque tá valendo a pena.
 
Última edição:
Fecha com Yellow Ledbetter, minha favorita :grinlove:

bom, dia 28 tem o setlist do show em POA e aí teremos uma visão mais realista doq será no Brasil, mas creio que não difere muito não.

Agora vou ouvir tudo isso e decorar as letras que eu ainda não sei pra chegar tinindo no show.
 
Para alegria da nação, setlist de POA:

--Long Road
---Last Exit
---Animal
---Do The Evolution
---Green Disease
---Jeremy
---Grievance
---Cropduster
---Even Flow
---BetterMan
---SOLAT
---Daughter
---Habit
---Given To Fly
---Immortality
---Save You
---RMV
---I Got Shit
---Crazy Mary
---I Belive in Miracles
---Alive

BIS

---Small Town
---Corduroy
---Blood
---Baba O' Riley
---Yellow Ledbetter
 
Não conhecia essa Yellow Ledbetter, tô ouvindo agora e é definitivamente linda. Eu vou nesse show... só falta comprar.
 
Olha, o Setlist do show de POA liberado pelo jornal O Globo foi diferente

O repertório do show foi o seguinte: "MFC", "Save you", "Hail hail", "Animal", "Given to fly", "Small town", "Whipping", "Even flow", "Love Boat Captain", "Corduroy", "Lukin", "Half full", "Daughter", "Insignificance", "Jeremy", "DTE" e "Go". No bis, tocaram "State Of Love And Trust", "Black", "Betterman", "Porch", "Last kiss", "I believe in miracles", "Alive", "RIFTW" e "Yellow ledbetter".
 
Então, eu to com meia entrada aqui pro Rio querendo vender. O esquema é o seguinte, como tem o nome da pessoa no verso pode ser que confiram na hora e haja algum problema. Eu tenho comigo a identidade e a carteirinha de estudante dos verdadeiros donos tb.

Devido a possibilidade de dar merda eu to vendendo mais barato... a pessoa entra comigo, se ela conseguir entrar me paga 45, se não, não me paga nada.

É um risco que vale a pena pagar eu pela redução do preço. No final, a pior coisa q pode acontecer é vc voltar pra casa.

Sinceramente, na abertura dos portões eu duvido que parem pra checar isso, um por um e não é nada que vc não pode dizer "putz, meu primo entrou com o meu e eu fiquei com o dele então". Se vc for parecido com o verdadeiro dono então fechou, vai com os documentos dele.

Bom... tem um reservado pro Gandalf, se mais alguém quiser me manda MP.
 
O show do Pearl Jam aqui em Curitiba foi dia trinta... faz tempinho jah, mas nao podia deixar de dar a minha opiniao sobre ele...
A Banda d abertura jah serviu pra dar uma nocao de como seria a noite, o Mudhoney estava "em boa forma" e fez um bom show, apesar de a Pedreira (local onde foi o Show) nao estar completamente lotada ainda.
Quando a atracao principal entrou no palco o local estava tomado pela multidao, havia muita gente mesmo, foi impressionante. Quando o Pearl Jam comecou o publico delirou... E quase pirei com segunda música: Do The Evolution. Durante todo o show Vedder brindou o publico com uma garrafa de vinho que o acompamnhou durante todo o show.
Destaque para as tres vezes que a banda voltou ao palco, dando um ar de missao cumprida apos as duas horas e meia de um show com um repertorio pra lah de nostalgico, englobando os maiores classicos da banda.
Outro detalhe interessante foi o momento em que Vedder ofereceu a música "I Belive in Miracles" para Jonhy Ramone, e em portugues!!!!!!
Um dos momentos mais emocionates foi quando Eddie chamou um fa, que havia sofrido um acidente de carro e estava de cadeira de rodas, e ofereceu a ultima música (Yellow Ledbetter) a ele... !!!!!!!
Show emocionante....
Espero que shows como esse voltem a vir para Curitiba...
 
Setlist do Rio:

1. Last Exit
2. Do the Evolution
3. Save You
4. Animal
5. Insignificance
6. Interstellar Overdrive/ Corduroy
7. Dissident
8. Evenflow
9. Leatherman
10. Given to Fly
11. Daughter
12. Don't Gimme no Lip
13. Not for You
14. Small Town (Elderly Woman...)
15. Down / Once
16. Go

PRIMEIRO BIS
17. Soon Forget
18. Betterman
19. I Believe in Miracles (Ramones)
20. Blood
21. Kick Out the Jams (MC5)
22. Alive

SEGUNDO BIS
23. Last Kiss
24. Black
25. Jeremy
26. Yellow LedBetter
27. Baba O'Riley (The Who)
 
tipo naum conheço poucas musics do pearl jam :tsc: to conhecendo eles melhor agora, mas tava vendo as entrevistas com ele na mtv, deu p/ perceber q o cara é super gente boa, super humilde...me surpreendeu... :think: :ahn?:
 
O Pearl Jam é foda... Os caras não ficam tirando onda, são humildes... E se eles passam essa imagem propositalmente, têm funcionado. :razz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo