• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

:evil: EU TOSCA POR GOSTAR DE PEARL JAM???? Se essa for sua definição pra tosca então eu SOU msm...
Tudo bem q vc num goste da banda e coloque sua opinião (sobre a voz do Eddie por exemploe) eu respeito tua opinião mas falar ISSO de quem gosta é f*da.... até pq tu num conhece agente, e gente revoltada e tosca tem pra todos os gostos musicais e pra todas as bandas, certo? Por isso é bom num generalizar se vc conhece algumas pessoas q são "toscas" e "revoltadas"...

bem..........Voltando as tópico... melhor cd, pra mim é On Two Legs... é perfeito!!! Como disseram aqui Given To Fly é viciante msm... eu ADORO Hail Hail.... Aquela frase me deixa :o?: ...
"Are you woman enough to be my man..."

Migo Hugo Leonardo tu num colocou NO CODE pq?

O novo... Riot Act (que estou ouvindo agora :mrgreen: ) é muiiiiito bom tb, concordo contigo Hugo, a banda cresceu mas num perdeu a essência, vc nota a evolução mas ao msm tempo consegue identificar a banda. :grinlove:

OBS. Só num gostei do Eddie ter cortado o cabelo... era style :mrgreen:
 
Pearl Jam é a melhor banda que surgiu na cena de Seattle.

E acaba de nos brindar comum excelente álbum (Riot Act).

I Am Mine é um hino.
Thumbling My Way é uma música com a "marca Pearl Jam"...
Melancólica na medida certa.

E em You Are, o Eddie Vedder volta a "uivar".. E, melhor, o faz com uma marcação de tempo rara, no refrão.

O faz em cinco tempos, antes da virada (qd o comum no Rock, de maneira genérica é em 04 tempos).

Fora o que eles fizeram no passado...

Ten é defiitivamente o melhor álbum da banda.
Mas os trabalhos posteriores conseguiram fazer dela a única sobrevivente daquela cena q deu início ao movimento Grunge.

E o Pearl Jam é maior do que este movimento de tribo...
Consegue transcender ao estilo.

Parabéns à Vedder e cia...
 
Galera,

Ignorem e evitem comentários sem argumentos, agressivos e q venham de pessoas q provavelmente naum conhecem a banda direito...

:wink:
 
Gil_Gaer disse:
Migo Hugo Leonardo tu num colocou NO CODE pq?
Falha nossa...mas agora já atualizei.

Gil_Gaer disse:
OBS. Só num gostei do Eddie ter cortado o cabelo... era style :mrgreen:
Por mim ele pode cortar até o pint*, desde que não corte a lingua...hehehe
 
Na verdade, se ele cortar o saco, a voz muda....mas o tópico naum eh sobre o saco do eddie vedder....
 
Eu gosto de Peal Jam, apensar de não conhecer a banda mto bem. A musica q eu mais gosto acho q é Jeremy, assim como o clipe q é mto mto mto foda! um dos melhores clipes q eu já vi!
Eu gosto bastante de Last Kiss e Better Man. E gostei pra caramba do Eddie Vedder cantando Hide Your Love Away dos Beatles.
 
Ficou legal mesmo a versão da música. Acho que o Vedder podia ter uma carreira paralela ao Pearl e cantar outras músicas. Seria interessante.
 
Hugo Leonardo disse:
Ficou legal mesmo a versão da música. Acho que o Vedder podia ter uma carreira paralela ao Pearl e cantar outras músicas. Seria interessante.

Hummm...

Seria interessante...
E, até conheço algumas coisas que ele fez paralelamente ao Pearl Jam...

Tocar e cantar com Ben Harper...
Com o pesssoal remanescente do The Doors...

Mas.. Eddie Vedder é a cara do Pearl Jam. :aham:

Prefiro ele lá, na banda. 8-)
 
Maldito`Tuelho disse:
Bah, tudo bem não curtir (tanto Creed quanto Nü Metal), mas sair por ai metendo pau sem argumento não faz sentido.

Argumentos de porque eu não gosto de New Metal:

-- Não tem técnica, as guitarras são sempre iguais e os caras ainda afinam a corda E em D, pra ficar mais fácil ainda de tocar!

-- Não me atrai um tipo de música que use só 5 acordes. Isso não chega nem perto de uma estrutura melódica. Pra quem ouve progressivo isso é no mínimo vergonhoso.

-- Vocais urrados não me agradam. Gosto de vocais bem feitos. Não gosto de rap e nem de cópias baratas de Pearl Jam, Alice in Chais, Faith no More e afins.

-- New Metal não chega nem ao dedinho do pé do Metal. Nem devia ser metal.

-- Não gosto de bandas comerciais.
 
Eu sou do tipo que quando o assunto é música, sempre acho que nasci na época errada (ou seja, tarde demais). Pelo menos com Pearl Jam não foi assim. Acompanho a banda desde o tempo do grunge (embora concorde com o que o Golgo disse sobre a banda já ter ultrapassado esse negócio de rótulo).

Já na época um monte de banda com vocalistas tentando imitar o estilo do Eddie Vedder apareciam aos montes, coisa que não muda até hoje. O vocalista do Stone Temple Pilots (escutem Plush e vocês vão entender o que estou dizendo), Gavin Rossdale no começo do Bush, o garoto do Silverchair no comecinho da banda também, mais recente o Creed...

Mas o fato é que, por mais que tentem copiar, ainda não apareceu banda que toque jóias como "Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town", "Better man", "Wishlist", "Do The Evolution" e "Soon Forget". :grinlove:
 
Eh.. realmente em "plush" o vocal eh bem parecido com e eddie... a música eh legalzinha.


Mas musicas do pearl jam q me emocionam são : Oceans, Immortality e corduroy
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu sou do tipo que quando o assunto é música, sempre acho que nasci na época errada (ou seja, tarde demais). Pelo menos com Pearl Jam não foi assim. Acompanho a banda desde o tempo do grunge (embora concorde com o que o Golgo disse sobre a banda já ter ultrapassado esse negócio de rótulo).

Já na época um monte de banda com vocalistas tentando imitar o estilo do Eddie Vedder apareciam aos montes, coisa que não muda até hoje. O vocalista do Stone Temple Pilots (escutem Plush e vocês vão entender o que estou dizendo), Gavin Rossdale no começo do Bush, o garoto do Silverchair no comecinho da banda também, mais recente o Creed...

Mas o fato é que, por mais que tentem copiar, ainda não apareceu banda que toque jóias como "Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town", "Better man", "Wishlist", "Do The Evolution" e "Soon Forget". :grinlove:


Exatamente, milady LoveJoy...

Sem falar no "Nixons" com "Sister".

E, quanto à relação de músicas, nem falastes algumas outras "pérolas", tais como: Black, Release e, das mais recentes, I Am Mine.
 
Notícia chata...
Tanto para fãs e (creio até mesmo), para os não fãs da banda:


Guitarrista do Pearl Jam revela ser portador da doença de Crohn
Reuters

NOVA YORK - O guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready, revelou ser portador da doença de Crohn, uma moléstia degenerativa do estômago. Ele falou sobre seu problema no começo do mês, em um evento da Fundação de Crohn e Colite dos Estados Unidos. O músico se encheu de coragem para falar publicamente sobre sua doença depois de uma reunião com portadores de Crohn no ano passado. McCready, 37 anos, sofre há mais de 15 anos da moléstia.

- As histórias que me contaram foram bem piores do que as histórias por quais eu passei. Um garoto de 14 anos tinha tido seis cirurgias e ainda não estava curado. Aprendi com essa molecada, e isso me deu muita força e esperança - disse ele.

Os cientistas desconhecem a causa da moléstia incurável e os pacientes têm que tomar muitos medicamentos e monitorar constantemente suas dietas. McCready toma três remédios diferentes e seu estado está sob controle há oito meses.

- É uma doença tão estranha. Você pode fazer todo o possível para se tratar e ainda assim a doença pode voltar - disse ele.

Fonte: http://oglobo.globo.com/oglobo/plantao/108172037.htm
 
Realmente uma noticia muito chata...
Apesar de nao ser muito fa de grunge, gosto de pearl jam, acho q é uma das melhores bandas do genero e precursora...
As musicas q mais gosto é: alive, once, jeremy, even flow...(o cd ten todo...hehe)
better man, rearview mirror, do the evolution...
 
Que chato pra o guitarrista... tomara que ele conviva com essa doença da maneira mais confortável possível... que leve uma vida normal... e é claro pra os fan... que ele toque muito ainda... :D
 
Bem poucas....eles naum vao em um monte de evento pq eh patrocinado por multinacional, ou marca de cigarro, etc...

Quase todos os eventos no Brasil sao patrocinados por esse tipo de empresa.
Alem do mais , alguma banda conseguir lugar pra fazer show sem concordar com aquela mafia maldita da ticketmaster :x , eh meio dificil.... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo