• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Quem ganha a luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

  • Aragorn

    Votos: 62 37,3%
  • Legolas

    Votos: 50 30,1%
  • Gimli

    Votos: 14 8,4%
  • Empate técnico.

    Votos: 40 24,1%

  • Total de votantes
    166
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Ora bolas,o Legolas venceria!!!!Pensem bem,os elfos são mais agéis do que homens ou anões!!!!!!!!O gmili então não tem nenhuma chance....
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Ora bolas,o Legolas venceria!!!!Pensem bem,os elfos são mais agéis do que homens ou anões!!!!!!!!O gmili então não tem nenhuma chance....

É, apesar de o Aragorn ser o meu personagem preferido, por todas as suas qualidades, não posso desmerecer os outros dois. E no caso de existir uma luta entre eles, acho que Legolas venceria pela agilidade.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Aragorn venceria, Gimli e Legolas achariam muito difícil lutarem de mãos dadas!!!:lol:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Aragorn venceria, Gimli e Legolas achariam muito difícil lutarem de mãos dadas!!!:lol:


Só podia ser nolyon do 11.....
O gimli nao é boy... O legolas até que é. E acho que tem um fraco por balrogs.
A vitória seria decidida pelo tipo de combate. com distancia, o Legolas, mas de perto, Gimli com o machado seria muito dificil de vencer.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Vou enumerar: Legolas é bom com arco e adaga; Aragorn é bom com espada; Gimli é bom com machado... bem... empate geral :think:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

era só pegar o Gimli e usar como arma já que ele é pequeno :cerva:
mas eu acho que daria empate.
se bem que eu não gostei da idéia dos AMIGOS cairem na porrada, afina são os meus preferidos:grinlove:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Cada um tem seus pontos + e - .

Acho que o Aragorn vai querer pegar primeiro o Legolas,e vice versa.Os dois duelam até o amanhecer, e Gimli só fica observando.Quando ele vê uma brecha na luta e os dois cansados,mete uma machadada no Aragorn *HeadShot*, quando Legolas olha rapidamente, prepara para tirar uma flecha em Gimli.Nisso começa a passar todas as emoções e aventuras que tiveram juntos em sua cabeça,logo ele abaixa seu arco, os dois se encaram.
*Começa aquela música de filme romântico-meloso*
E um corre para o outro em câmera lenta *no fundo o nascer do sol* *música vai aumentando*, lentamente vão se aproximando e se abraçando.*Legolas levanta Gimli e começam a girar*
E viveram felizes para sempre :joy:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

votei no legolas pelo fato de atacar a distancia; corpo a corpo NA MINHA opniao gimli; pois ele lutaria 1 semana sem parar e inteirao eqto aragorn por ser humano se cansaria. PS: GENTE O GIMLI CANSADO DO FILME NÃO É REAL...huahuauahuahau
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

votei no legolas pelo fato de atacar a distancia; corpo a corpo NA MINHA opniao gimli; pois ele lutaria 1 semana sem parar e inteirao eqto aragorn por ser humano se cansaria. PS: GENTE O GIMLI CANSADO DO FILME NÃO É REAL...huahuauahuahau

Eu concordo, principalmente com a parte do Gimli, pois os anões são capazes de lutar incansavelmente.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Vamos aos pontes fortes e fracos de cada candidato.

Aragorn:
Fortes: Luta bem com a espada. Não é forte como um anão, nem ágil como um elfo, mas combina bem as duas habilidades.
Fracos: Num combate com Gimli perde na força. Num com o Legolas perde na agilidade.

Legolas:
Fortes: É ábil com o arco, o que lhe daria muita vantagem numa luta a distância. Além disso, sua agilidade é um ponto que deve ser considerado.
Fracos: É visivelmente mais fraco que os outros dois combatentes.

Gimli:
Fortes: É o mais forte e resistente. Maneja muito bem o machado.
Fracos: É o mais lento.

Conclusão: Leia o post da Artanis Léralondë. Ela relatou muito bem o que provavelmente acontecerá num combate entre os três. :lol:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Eu acho q dava empate,principalmente pq eles são muito amigos,elfo q é elfo não briga com os amigos,esse mesmo elfo adora o gimli e o Aragorn tem a cabeça no lugar e não machucaria seus amigos.E alem do mais,cada um tem seu ponto forte p vencer a luta.:joy:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Aragorn, plo que vi no livro era o mais destemido e com mais capacidade de sacrificio, e isso ganha muitas batalhas...
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

É difícil essa enquete!

Votei no empate técnico.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Continuo a achar que o Gimli leva vantagem... o seu ponto forte é a resistência, lembram-se da pancada que ele levou na cabeça no Forte da Trompa.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Gimli, considerando os personagens do livro, ou seja os verdadeiros.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

100% Aragorn!!! Ele possui a ajuda dos deuses a seu lado!!! Longa vida ao rei Elessar!
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Creio eu, que por motivos de certa Magia, Legolas ganharia. Por motivos de Bravuro, Aragorn e por motivos de Resistencia, Gimli.


Uma enquete difícil, mas votei no Legolas.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Não sei o motivo, mas nunca apostei muito na força do Gimli. Legolas e Aragorn sempre têm um destaque mais acentuado nas aventuras.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Não sei o motivo, mas nunca apostei muito na força do Gimli. Legolas e Aragorn sempre têm um destaque mais acentuado nas aventuras.


Mas a força e a resistencia de Gimli não podem ser subtraidas da equação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo