• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Quem ganha a luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

  • Aragorn

    Votos: 62 37,3%
  • Legolas

    Votos: 50 30,1%
  • Gimli

    Votos: 14 8,4%
  • Empate técnico.

    Votos: 40 24,1%

  • Total de votantes
    166
Legolas tem uma imagem forte na mente das pessoas graças aquele personagem ridículo que eu odeio do filme (Legolas).
Aragorn ganharia na certa.
 
se fosse no filme, Legolas venceria com certeza... mas ainda bem que não é baseado no filme...

Aragorn é muito técnico, inteligente e capaz...
Legolas é ágil, esperto e rápido...
Gimli é forte, resistente e teimoso...

empate técnico...
 
Se for de acordo com o filme, Legolas, com um braço nas costas e olhos vendados.

Mas, ja que vamos pelo livro, empate mesmo, cada um tem suas vantagens.
Mas votei no Legolas por impulso. Não deu.

XI, tadinho do Gimli, olha quantos votos.
 
Difícil responder... cada um deles possui diferentes habilidades, e todos tem vantagens e desvantagens uns sobre os outros, então acho que o resultado seria um empate técnico mesmo. ^^
 
Votei em empate técnico.

Há varios fatores que podem ditar o rumo da luta - lugar(condições físicas e climáticas), o empenho que os levam à batalha(a motivação), condições físicas em que os 3 se encontram, armas, técnica, experiência , e por aí vai.
 
ahahaah num da pra falar eles sa mto bons
legoles no arco
gimli no machado
e aragorn na espada
sei la-.-
Super-Legolas da uma mega flechada na cabeça de aragorn e o grande pequeno Gimli da uma machadada na perna de Legolas q no mesmo momento da uma facada em Gimli
E por causa da ferida seria levado para minas thirit para ser curado mas como os homens nao sabem de cocô nenhum ele morreria e os elfos culpariam os homens de telo matado e começariam uma guerra entre elfos e homens,depois q os elfos ganham(já bem redusidos os anoes os atacam porque o elfo legolas havia matado gmili assim os anoes ganhariam mas com augumas dezenas se refugiariam nas montanhas mas como nao á comida por lá morreriam de fome e por isso só sobrariam os hobbtis q morreriam porque o mal iriaam atacar e eles nao sabem lutar
-----------------------entao isso só causaria a destruiçao da tera-media --------------
:joy: E o dark lord SAUROM reinaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joy:
 
Empate técnico.

Os três apresentam características de bons guerreiros; mas é fato que um destaca-se mais que outro em determinada coisa. Por exemplo, julgamos que Gimli não tenha a agilidade do elfo; ou que o elfo não tenha a força do anão.

Acredito que o diferencial de Aragorn é a perspicácia. Ser um líder nato.
 
Se fosse no filme, só daria super Legolas e não teria para ninguém... Derrubaria os dois num piscar de olhos, mais rápido do que o Olifante. :grinlove:

Agora, no livro... Hum... Talvez o Aragorn se mostrasse o mais habilidoso, ele com certeza devia lutar muito bem com espada e nesse caso venceria em lutas de corpo-a-corpo, com seus anos de experiência sendo um guardião, etc. :yep:
 
No livro, Tolkien declarou q Legolas era o mais inútil. Alem do mais, Gimli matou mais orcs q Legolas na competição do abismo de helm. Então Gimli é mais forte que Legolas. Agora se querem saber a verdade de quem é mais forte entre Aragorn e Gimli, leim a sociedade do anel, na parte da batalha na camara do tumulo de Balin. Enquanto Gimli cortou as pernas de um misero orc que tava no túmulo, Aragorn estava fazendo montanhas com as cabeças dos orcs junto de Boromir. Aragorn wins!!!

Mas no filme, super-legolas!!! Afinal, ele fuzila a tudo e a todos com suas flechas infinitas, derruba olifantes, surfa em escudos( tacando flechas ao mesmo tempo8-O), surfa em olifhantes e sobe no cavalo desafiando as leis da física. No filme ele poderia invadir Mordor de frente de tão foda qui ele era!!!
 
Acho que 2 dias após o início do combate os 3 cairiam mortos de cansaço, ririam muito e iriam pro bar tomar uma juntos. Empate geral e amizade restaurada heheh. Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo