• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Quem ganha a luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

  • Aragorn

    Votos: 62 37,3%
  • Legolas

    Votos: 50 30,1%
  • Gimli

    Votos: 14 8,4%
  • Empate técnico.

    Votos: 40 24,1%

  • Total de votantes
    166
ahahaah num da pra falar eles sa mto bons
legoles no arco
gimli no machado
e aragorn na espada
sei la-.-
Super-Legolas da uma mega flechada na cabeça de aragorn e o grande pequeno Gimli da uma machadada na perna de Legolas q no mesmo momento da uma facada em Gimli
AI todos morrem
 
A agilidade de Legolas, a habilidade de Aragorn, e a força de Gimli...seria dificil decidir quem ganharia, por isso acho que daria empate, ou eles lutariam até cansar.
 
A agilidade de Legolas, a habilidade de Aragorn, e a força de Gimli...seria dificil decidir quem ganharia, por isso acho que daria empate, ou eles lutariam até cansar.

Quem cansa-se primeiro pedia??! Se fosse assim no final que cansaria primeiro?
 
Dificil.... mas acho q seria o empate tecnico, eles só parariam por cançasso, mas n desistiriam. :yep:

Lord Almeida disse:
ahahaah num da pra falar eles sa mto bons
legoles no arco
gimli no machado
e aragorn na espada
sei la-.-
Super-Legolas da uma mega flechada na cabeça de aragorn e o grande pequeno Gimli da uma machadada na perna de Legolas q no mesmo momento da uma facada em Gimli
AI todos morrem

Como vc eh mau... :lol:
 
Se houvesse uma distância razoável entre eles Legolas ganharia,pela sua rapidez e de suas flechas. Agora se fosse uma luta a base só de espadas acho que Aragorn ganharia.

Que enquete mais complicada, nos fazer decidir quem ganharia uma batalha sendo eles super amigos...:mrgreen:
 
Daaan, Error Error :blah::blah:
não consigo processar a idéia q algm seria vencedor! o Legolas tira vantagem legal por causa do arco, mas eu n sei se ele aguenta o combate de perto do gimli ou do aragorn...
 
Que coisa mais difícil....
Vou falar a mesma coisa que várias pessoas já disseram: depende da distância. Uma luta em uma certa distância, acredito que o Legolas ganharia, mas se fosse corpo a corpo, apostaria minhas moedas no Aragorn.

É impressão minha, ou quase ninguém vota no Gimli? Tadinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo