• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Quem ganha a luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

  • Aragorn

    Votos: 62 37,3%
  • Legolas

    Votos: 50 30,1%
  • Gimli

    Votos: 14 8,4%
  • Empate técnico.

    Votos: 40 24,1%

  • Total de votantes
    166
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Aragorn, afinal ele tem uma grande habilidade com espadas né? :roll:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Aragorn! :cheer:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Aragorn. Ele é forte, esperto, ágil.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Poxa essa batalha seria complicada... Bom eu votei no Legolas só porque ele tem a iniciativa com o ataque à distância... Mas se os outros dois fizessem uma investida em conjunto contra ele, por exemplo, ele não teria chance.Só aí dá pra ver que o resultado dessa batalha é muito variável pois depende do local onde eles lutariam e da maneira que se enfrentariam, entre outras coisas.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Legolas:

Ele é ágil, e habilidoso com Arco, sendo assim, seria facil ferir um Espadachim ou Anão que não usem Escudo ou uma Cota de Malha muito fortificada, então acho que seria o Legolas.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Estão esquecendo uma coisa! O próprio Gandalf disse: "Aragorn O MAIOR viajante e CAÇADOR desta era" (página 60 esqueci o parágrafo e linha mas é essa pág). Não importa a distância se legolas ou gimli não ficassem antento ele não precisaria nem chega perto!!!
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Na minha opinião variaria muito.
O Legolas e muito rápido para os outros dois. A distancia com seu arco nenhum deles teria chance.
O Gimli, apesar de lento é extremamente forte o que o torna um adversário muito dificil de ser batido em um confronto direto, ainda mais com seu machado.
O Aragorn é um meio termo entre os dois, não tão rápido como o legolas, nem tão forto como o Gimli.
Mas a vitória seria de Aragorn mais pela sua experiencia. os outros dois, apesar de entendidos não teriam o conhecimento de luta necessário para vence-lo.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Na minha opinião variaria muito.
O Legolas e muito rápido para os outros dois. A distancia com seu arco nenhum deles teria chance.
O Gimli, apesar de lento é extremamente forte o que o torna um adversário muito dificil de ser batido em um confronto direto, ainda mais com seu machado.
O Aragorn é um meio termo entre os dois, não tão rápido como o legolas, nem tão forto como o Gimli.
Mas a vitória seria de Aragorn mais pela sua experiencia. os outros dois, apesar de entendidos não teriam o conhecimento de luta necessário para vence-lo.
Esta bem explicado, e não esquecer que o Gimli também atira machados a distancia.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Depende da distância.
Pelo o que vemos no RdR, Gimli perderia. Mas aí fica a dúvida entre Legolas e Aragorn, mas pela raça, Legolas poderia vencer Aragorn numa longa distância.

o_O
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Depende da distância.
Pelo o que vemos no RdR, Gimli perderia. Mas aí fica a dúvida entre Legolas e Aragorn, mas pela raça, Legolas poderia vencer Aragorn numa longa distância.

o_O

O Aragorn também usa o arco e o Gimli usa os machados de atirar.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

É evidente q Aragorn é o mais poderoso e é o eleito. Mas o Legolas para mim seria um grande vencedor, a sua agilidade para o arco como para a espada, o seu sentido, e a su beleza :grinlove: são determinantes. Possui mais capaciades do que aragorn, no entanto nao faz dele o melhor. Por isso é q estava confusa entre estes dois, mas voto no Legolas. :yep:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Acho que Aragorn venceria. Pesando todas as vanaagens e desvantagens de cada um,Aragorn se daria melhor, memo afirmando que seriam lutas muito bem disputadas. Ele tem mais experiência e dá combate a ambos os outros guerreiros, por mais que Gimli seja resistente e tenha força bruta, e Legolas seja rápido e tenha um bom combate a longa distância, acredito que Aragorn teria realmente mais chances de vencê-los num ocmbate corpo a corpo.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Como diz meu sábio marido, depende da situação, mas votei no Legolas por ser sua fã, viva o legolas!
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Fica muito difícil decidir. Votei pelo empate técnico.
Depende muito da situação.. Se fosse em uma longa distância, Legolas atiraria flechas em Aragorn, Gimli correria e cortaria a cabeça do Legolas e Aragorn, ferido, mataria Gimli com uma facada à distância..
Agora, se fosse luta cara à cara, Gimli mataria Aragorn à machadadas e Legolas mataria Gimli por trás, Aragorn, ensangüentado no chão mataria Legolas que estaria destraído...:ahn?:

:drunk:Viajei demais, né?
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Eu votei no Aragorn....putz o cara é um mutante!!
praticamente o Chuck Norris brasileiro :lol:

mas seria uma batalha bem difícil!!
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Depende. Com um pouco de distância, Legolas. Com todas as armaduras possíveis e uma luta um pouco mais longa, Aragorn. Num ataque impulsivo, próximo e de pura força, Gimli.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Legolas é o meu preferido. Mas devo admitir que o Aragorn merece esse voto. Só não merece mais que o Chuck Norris, of course.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo