• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Quem ganha a luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

  • Aragorn

    Votos: 62 37,3%
  • Legolas

    Votos: 50 30,1%
  • Gimli

    Votos: 14 8,4%
  • Empate técnico.

    Votos: 40 24,1%

  • Total de votantes
    166
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

se no livro o Aragorn ganha certamente! Apesar da força dos anões, e agilidade dos elfos, os homens ainda mantém algo fundamental em batalha, a criatividade!

Concordo com vc!!! Acho que o Aragorn no livro é muito mais guerreiro do que o Legolas. Afinal, ele foi criado nas terras ermas, batalhando desde que se conhece por gente. O elfo parece ter sido bem filhinho de papai hahahaha :P
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Depende da distância...

Concordo...

E depende tb da arma utilizada, pois o legolas tb usa a faca, e o aragorn sabe atirar...

mas o gimli so ataca de perto (com o machado), entao, se ele fosse atacado de longe podia se dar mal.......

se bem que ele e tb o unico que sempre usa malhas metalicas e tal.......
os outro dois so usam quando t se preparando pra uma batalia.

como o legolas usa a faca, ele e o melhor pra atacar por tras, pelas costas, mas de frente ele ia se dar mal, com arco [pq tm o trasbalho de arma-lo] ou com a faca [q n possui longo alcançe.]

o Gimli tm uma arma mais pesada, entao, se ele der o 1º golpe, talvez n precise de um segundo, entao...

Aragor ta bem armado, ja que de longe ele atinge com o arco e de perto com a espada, que possui um alcance melhor que a faca e e mais leve que o machado.

Acho que ele ganharia, mas votei em "empate tecnico".
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Concordo com vc!!! Acho que o Aragorn no livro é muito mais guerreiro do que o Legolas. Afinal, ele foi criado nas terras ermas, batalhando desde que se conhece por gente. O elfo parece ter sido bem filhinho de papai hahahaha :P

ah, eu lamento, mas ele n foi "criado nas terras ermas", ele foi criado em valfenda até os 22 anos.

e o legolas e centenas de anos + velho que ela, tm esperiencia tbm.:think:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Votei no Aragorn. Pensei e pensei, e cheguei a quase votar em Empate técnico. Mas pela diversidade de habilidades do Aragorn, eu voto nele. Isso, claro, levando em conta SOMENTE OS LIVROS, e NÂO o filme, onde o Legolas é filho de um Deus.

"Mas na real mesmo Turin acabaria com os três em segundos."

Concordo com isso. Túrin chama os três pra briga e dá um coro neles (até no Super-Legolas). Não só Túrin, como Fingolfin, Húrin, Feanor, Beleg, Glorfindel e demais da Primeira Era que ainda mantinham muito da força de suas raças.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Votei no Aragorn. Pensei e pensei, e cheguei a quase votar em Empate técnico. Mas pela diversidade de habilidades do Aragorn, eu voto nele. Isso, claro, levando em conta SOMENTE OS LIVROS, e NÂO o filme, onde o Legolas é filho de um Deus.
Idem idem...Eu gosto muito do Legolas mas o Aragon tem mais habilidade
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

ah, eu lamento, mas ele n foi "criado nas terras ermas", ele foi criado em valfenda até os 22 anos.

e o legolas e centenas de anos + velho que ela, tm esperiencia tbm.:think:

Ele era um guardião. E exatamente por ter sido criado em Valfenda ele era exepcional, e muito mais habilidoso do que os outros homens [e ainda contando o fato de ser O descendente de Númenor]. Acho que nesse caso a idade não influi muito na habilidade [se comparando Aragorn e Legolas]
 
Bem,todos os três tem perícias bem avançadas em combate, mais meu voto vai para o Aragorn, pela sua desenvoltura em combates com espadas.
 
Se puder usar todas as armas que quiserem, o Legolas ganha com seu arco, mas se for de perto acredito que empataria entre o Gimli e o Aragorn(legolas perderia).
 
torço para que o Aragorn ganhasse mas tenho que admitir que o Legolas não é fraco não ele só pega aquele seu cú(risos)e mete uma flechada nos zóio do Aragorn
 
Eu votei no Aragorn porque ele é eximo espadachim e ótimo arqueiro, mas mesmo assim torço pra Gimli com todas as forças, meu personagem favorito!
=)
GIMLI!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo