• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde acho cartões telefônicos do SDA?

Eu ateh agora tenho dois cartões... Um do Frodo capturado pelos carinhas do Faramir e a Éowyn andando pelos cantos de Rohan...

Eu jah vi um da Arwen, mas tava sem dinheiro e pedi pro carinha guardar... mas o problema eh q agora naum sei achar a barraquinha dele... :osigh:

Se alguém tiver visto cartão do Faramir, plz me avisem!!! :grinlove:
 
consegui oitos cartões. tudo pela web.
poxa. são 20 cartões ADT
a tiragem média dessa vez foi de 110 mil por cada cartão. as anteriores eram entre 150 e 450 mil. por isso tá mais difícil encontrar... :eek:
 
bá,. eu nem sabia que tinha cartão telefonico do senhor dos anéis, mas agora vou logo atras do meu pra garanti porque isso é mais uma coisa que não vai para em lugar nenhum, chegou em uma loja, se foi, vão ser vendidos super rapido
 
Gente, acreditam que eu naum tenho nenhum??? :( :disgusti:
Se alguém puder, ou quiser, ou conhecer alguém que venda, por favor, me mande uma MP, ok???

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Portador do Anel disse:
consegui oitos cartões. tudo pela web.
poxa. são 20 cartões ADT
a tiragem média dessa vez foi de 110 mil por cada cartão. as anteriores eram entre 150 e 450 mil. por isso tá mais difícil encontrar... :eek:

Moh mierda isso, diminuíram a tiragem, e pelo q saiba foram 100.000 cópias apenas :x Falar nisso q vc conseguiu oito.. tem a do Theóden com a "família"? Acho akele cartaum moh bacana :mrgreen: soh q nem achei
 
Dalian Brandybuck disse:
Portador do Anel disse:
consegui oitos cartões. tudo pela web.
poxa. são 20 cartões ADT
a tiragem média dessa vez foi de 110 mil por cada cartão. as anteriores eram entre 150 e 450 mil. por isso tá mais difícil encontrar... :eek:

Moh mierda isso, diminuíram a tiragem, e pelo q saiba foram 100.000 cópias apenas :x Falar nisso q vc conseguiu oito.. tem a do Theóden com a "família"? Acho akele cartaum moh bacana :mrgreen: soh q nem achei

o da família é aquele q tem A Eowyn, o Éomer e o Theóden? Tenho esse. É o múmero 1 e o primeiro q consegui.
 
Well,

até q tá dando pra juntar uns cartões ADT. Mas, agora q o filme sai em vídeo/DVD no mês q vem, será q a Telefônica preparou uma série 2 de cartões? :o?:

Alguém sabe de alguma coisa? :o?:
 
Portador do Anel disse:
Well,

até q tá dando pra juntar uns cartões ADT. Mas, agora q o filme sai em vídeo/DVD no mês q vem, será q a Telefônica preparou uma série 2 de cartões? :o?:

Alguém sabe de alguma coisa? :o?:

Olha, eu naum fiquei sabendo disso naum, mas saiu quando teve a do SdA? Se saiu pod ser q façam a dobradinha de nv, pra vender + cartaum :mrgreen:

EDIT: Consegui + um!!! Vivaaaa :obiggraz:
 
Bão... eu nunca quis colecionar, mas como achei as duas primeiras coleções completas para vender, acho que vou comprar...... a primeira é a mais bonita, e vou pagar uns 15 reais..... a segunda por ter cartões mais difíceis tá 20 reais

:grinlove:

Daí é só procurar o do ADT
 
Da coleção ADT me faltam 4.

Da série 2 SdA faltam os cartões dos magos (Saruman e Gandalf).


A questão é: SERÁ Q NO MÊS Q VEM VÃO SAIR MAIS CARTÕES POR CAUSA DO LANÇAMENTO DE ADT EM DVD/VHS?
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Nehuma notícia Portador...


Aliás... a coleção 2 tá 20 reais aqui por causa dos cartões do Saruman e do Gandalf, que o povo de Sampa não acha pra comprar....

Estranho é que eles tiveram uma tiragem bem maior que o resto da coleção
 
Portador do Anel disse:
*Nimrodel* disse:
Eu tenho,eu tenho....



....tenho q comprar esses cartões,ai,ai!!! :lily:

quais vc tem?

:lol: Ela disse q naum tem... :lol:

Nuss eu arranjei um cartaum do Gandalf de ADT q o cara do camelô me vendeu por 0,20 centavos!! 8O Eu naum acreditei e ele ainda falou q tinha creditos... :lol: sei lah mas vou usar ele de monte no orelhão!! :D
 
Vocês acreditam que outro dia eu estava em uma LAN house e achei em cima de um monitor um card desses do LEGOLAS? Até hoje eu tenho guardado, se alguém quiser comprar de algum modo eu até estaria interessado em vender, sei lá.
 
Dilton disse:
Vocês acreditam que outro dia eu estava em uma LAN house e achei em cima de um monitor um card desses do LEGOLAS? Até hoje eu tenho guardado, se alguém quiser comprar de algum modo eu até estaria interessado em vender, sei lá.

Sério??? 8O 8O

Eu quero me vende aih!! Eh do Adt?? :o?: Ow me manda uma MP q vams negociar :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo