• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde acho cartões telefônicos do SDA?

Dharma K disse:
Conforme havia dito, passei na rua da Telefonica aqui em SP (7 de Abril) e achei os cartões. O preço é R$ 0,50 cada um.
Mas parece q o "Portador do Anel" já conseguiu os q queria, fica então a dica pra quem quiser comprar aqui em SP. :wink:

ei Dharma.. tem como eu depositar a grana e vc me mandar esses que ke vc tinha rranjado pro portador???
se num tiver me explica como eu chego na 7 de abriu ... valewwww!!!
:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Dharma K disse:
Conforme havia dito, passei na rua da Telefonica aqui em SP (7 de Abril) e achei os cartões. O preço é R$ 0,50 cada um.
Mas parece q o "Portador do Anel" já conseguiu os q queria, fica então a dica pra quem quiser comprar aqui em SP. :wink:

ei Dharma.. tem como eu depositar a grana e vc me mandar esses que ke vc tinha rranjado pro portador???
se num tiver me explica como eu chego na 7 de abriu ... valewwww!!!
:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x

como assim, já conseguiu os que queria?

não disse nada disso!!
 
Portador do Anel disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Dharma K disse:
Conforme havia dito, passei na rua da Telefonica aqui em SP (7 de Abril) e achei os cartões. O preço é R$ 0,50 cada um.
Mas parece q o "Portador do Anel" já conseguiu os q queria, fica então a dica pra quem quiser comprar aqui em SP. :wink:

ei Dharma.. tem como eu depositar a grana e vc me mandar esses que ke vc tinha rranjado pro portador???
se num tiver me explica como eu chego na 7 de abriu ... valewwww!!!
:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x

como assim, já conseguiu os que queria?

não disse nada disso!!
vc naum consegui ????
hehe ele acha que consegui ....
 
Eiiiiiiiiiii!!!!!!!
alguém tem os malditos cartões...??????????
quem tiver me responda ....
eu quero......
 
aloha!!!
acho q eu vo p/ ribeirao kalker dia desses....... kem kiser cartao...encomende...eu naum tenho muita grana.... mas pelo menos eu posso ajudar com um ou outro.......
mandem mps


putz...... cartoes do adt..... 8O ja saiu???? 8O :grinlove:
 
A minha amiga tem um do Frodo do SdA. Eu lembro q ia comprar o meu, mas aí uma mulher foi lá e comprou na minha frente! Fiquei com P*** ódio, pq era o último.
Quanto aos cartões de ADT vê lá na telefônica q eles podem te ajudar.... Deixa eu pegá o telefone aki... ih! Acho q eu perdi o bagulho! Se chegar os cartões de ADT me avisem, por favor, pq vou correndo catar uma do Faramir :mrgreen: ! (isso é, se tiver uma dele!) :|
 
eitcha!!!
galera!!!
novidades!!!!!!


ja ta saindo a serie nova!!!
meu fornecedor ja conseguiu um q tem o aragorn a arwen e mais um..q eu eskeci...
mas ta sinu ja :)

ah....
e o da coleçao passada bem.... o bilbo, gandalf e o saruman naum tem masi :(
e falta esses tres p/ mim :(
se alguem kise..eu adoraria :)
entrem em contado :) me avise kem tem..... eu do um jeitim :)
eu preciso completa a coleçao....


ah....e mais uma nova!!!
nessa coleçao nova... bem...dependendo do preço e se eu tive grana no dia e talz...eu vo compra duas series completas... uma p/ mim claro...e a outra eu ia doa p/ o forum...mas ai...mods eu aviso...e vcs fazem algum sorteio ou coisa do tipo... mas naum eh garantido isso...vai depende do precim :)

falow!!!
bjos galera !!!
:)
 


Tipo, eu so tenho um do Merry e do Pippin juntos q tah anunciando q vai sair o dvd e vhs!
Eu nem sei onde vende cartoes aqui em Cps, mas fiquei enteressado agora! :mrgreen:

 
Ai q bomm!!! Vô correndo ver se tem na estação Jabaquara, com akeles camelôs!! :grinlove: Q emoção!
Elginib, vc sabe c tem uma do Faramir??? Se tiver aí q eu vou msm!! :lily:
 
Dalian Brandybuck disse:
Ai q bomm!!! Vô correndo ver se tem na estação Jabaquara, com akeles camelôs!! :grinlove: Q emoção!
Elginib, vc sabe c tem uma do Faramir??? Se tiver aí q eu vou msm!! :lily:

do Farah eu num sei..eu soh vi esse ai q eu falei...
mas acho q vai demora um poko ainda p/ lança p/ o geral :/
 
Bom , eu soh achei o do Aragorn , do Frodo e do Boromoir numa feirinha de rua em Curitiba , mas aki em Sampa eh muito dificil de achar cartoes e cards , aqueles q vem com uns chicletinhus duros , mas eu consigo achar os cards em Avaré ( 300Km de Sampa ) e aki tbem tem uns cartoes , mas eu axu q soh tem da Arwen e do Gimli . :mrgreen:
bjuss pra todos. 8-)
 
AIIIIIIIIIIII.........
EU TENHO EU TENHOOOOOOOOOOOOOOO

HIHI..........

portador eu vo compra o saruman pra vc........ o gandalf ja era..acabo.mas talvez ele me arruma mais


hihi........outra novidade :mrgreen:

eu tenho 4 cartoes da serie nova......o das duas torres :obiggraz: :obiggraz:

saum lindusssssssssssssssssssss

depois em casa eu mando a imagem pra ca.... ai vcs vem como eles saum :obiggraz:
 
Elginib disse:
AIIIIIIIIIIII.........
EU TENHO EU TENHOOOOOOOOOOOOOOO

HIHI..........

portador eu vo compra o saruman pra vc........ o gandalf ja era..acabo.mas talvez ele me arruma mais


hihi........outra novidade :mrgreen:

eu tenho 4 cartoes da serie nova......o das duas torres :obiggraz: :obiggraz:

saum lindusssssssssssssssssssss

depois em casa eu mando a imagem pra ca.... ai vcs vem como eles saum :obiggraz:

valeu!!!!


poxa,

esse Gandalf virou uma relíquia!
 
portador......o gandalf parece q viro relikia mmo :/
o sarumam o carinha conseguiu....eu ia pega ele essa semana..soh q ele ainda tinha unidades.....
mas ta reservado p/ mim....semana q vem jah vai ta comigo....
ai eh soh espera algum milagre p/ aparecer o grande gand...
:)


to com sete cartoes da nova serie..... depois eu vo hospeda as imagens..eu to scaneanu elas.... ai eu coloko aki p/ vcs verem :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo