• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde acho cartões telefônicos do SDA?

Mto loko esses novos cartões! Soh tem desses 7 ou tem +?
Eu naum vi nenhum do Faramir.... :osigh:
Serah q jah tah a venda... pq uma vez quando eu tava voltando do dentista passei por uma dessas barraquinhas e vi de longe um cartão telefônico em q tinha o Legolas ou algo parecido... :roll: naum tenho mta certeza, pq tava bem longe... :o?:
 
Da série nova q a Elginib mostrou eu soh achei uns dois, q eram da Eowyn e o da escadaria... fuçando mais eu vi um do Frodo (naquela cena em q ele eh pego pelo faramir) e uma dele com a cara do avatar do Portador do Anel e d uma cavalgda...
Espero q encontre uma do Faramir.... :( :( :disgusti:
 
Onde vcs encontram estes cartões?
A única vez q eu vi um,era do Frodo,ainda da SdA,do cartaz em q está só ele com o anel na mão e olhando p/ o anel,mas mesmo assim ñ deu pra mim comprar.
Fora esse,ñ encontrei mais nenhum.
 
Tenta ir em tabacarias ou camelôs ou vc quer saber outra coisa?
Eu comprei um do Frodo e um da Eowyn da série AdT!! Vou ver se dah pra scaniar e botar aki... :wink: :obiggraz: :obiggraz:
 
o phoda é que esses cartões são de uma empresa que não tem aqui em Franca!
por isso que eu odeio aqui!
meu sonho de consumo :grinlove:
 
Dalian Brandybuck disse:
eu vi um do Frodo (naquela cena em q ele eh pego pelo faramir) Espero q encontre uma do Faramir.... :( :( :disgusti:

eu tenho esse do frodo..consegui essa seman...
eu vo ve se tem do farah...o cara fiko de me mostro todos q ele tem(mas eh da coleçao dele, e ele nem tem todos naum) mas vo da uma olhada p/ vc Dalian :)
Mto loko esses novos cartões! Soh tem desses 7 ou tem +?
tem 20 cartões

Haldir o Elfo disse:
o phoda é que esses cartões são de uma empresa que não tem aqui em Franca!
por isso que eu odeio aqui!
meu sonho de consumo
Vc eh de Franca!!!!!Aleluia irmão..hauahu....mais um da regiao!!! :)
vai p/ ribs um fim de semana... eles vendem lah na praça da catedral... perto da rodoviaria.. a primeira serie completa tah 10,00 reais.. a segunda falta o gand(mas essa eu num sei o preço) e a terceira q eh do adt ele tah completanu ainda...
se vc kise eu confiro os preços p/ vc..ai vc jah leva certim...

*Nimrodel* disse:
Onde vcs encontram estes cartões?
A única vez q eu vi um,era do Frodo,ainda da SdA,do cartaz em q está só ele com o anel na mão e olhando p/ o anel,mas mesmo assim ñ deu pra mim comprar.
Fora esse,ñ encontrei mais nenhum.

vixi.. procura uns carinha q aluga cartoes. sei la.... onde eu compro pelo menos eles alugam, vendem novos e vazios...
algum cantim ai da sua cidade deve ter... ve com alguem
 
Elginib escreveu:
vixi.. procura uns carinha q aluga cartoes. sei la.... onde eu compro pelo menos eles alugam, vendem novos e vazios...
algum cantim ai da sua cidade deve ter... ve com alguem

Pode deixar,vou ver se encontro esse cantim por aqui.
Valeu!!!
 
Vc eh de Franca!!!!!Aleluia irmão..hauahu....mais um da regiao!!!
vai p/ ribs um fim de semana... eles vendem lah na praça da catedral... perto da rodoviaria.. a primeira serie completa tah 10,00 reais.. a segunda falta o gand(mas essa eu num sei o preço) e a terceira q eh do adt ele tah completanu ainda...
se vc kise eu confiro os preços p/ vc..ai vc jah leva certim...

Brigadão pela informação, Elginib, se não for te encomodar, pode ver o preço... :obiggraz:
Brigado mais uma vez :lily: :assobio:
 
Elginib disse:
Dalian Brandybuck disse:
eu vi um do Frodo (naquela cena em q ele eh pego pelo faramir) Espero q encontre uma do Faramir.... :( :( :disgusti:

eu tenho esse do frodo..consegui essa seman...
eu vo ve se tem do farah...o cara fiko de me mostro todos q ele tem(mas eh da coleçao dele, e ele nem tem todos naum) mas vo da uma olhada p/ vc Dalian :)
Mto loko esses novos cartões! Soh tem desses 7 ou tem +?
tem 20 cartões

Uhuuu!! Valeu Elginib! :wink: :dance: E 20 cartões... sendo q soh tiraram, 100.000 cópias de cada... tenho q comprar logo antes q esgote... :tsc: Ah q bom, TEM Q TER UMA DO FARAMIR!!! :grinlove:
 
aloha Dalian... eu vi finalmente os 20 q sairam... naum tem do farah nmopes..alias... o vigesimo dessa serie eh feio pakas....

q site eh esse?

droga...falta 6 cartoes soh p/ fecha a ultima serie...e tah impossivel..... todos foda.o de arruma :/
xit :disgusti:
 
Caraca!..eu não sabia que tinha cartão telefônico do SdA..aqui em CTBA eu nunca ví..putz..eu preciso encomendar da telefônica...será que eles mandam????
 
Portador do Anel disse:
achei uns cartões em sites de leilão.

alguém tem pra vender??????

Eu tenho um repetido do Frodo ... se vc quiser
Mas nao e desta nova ediçao

Mas eu nunca mais achei para comprar estes cartoes a nao ser dos tiosinhos do centro q ficam vendendo nas baracas da via ai
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo