• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Juno - Muito divertido!
Valente - Um filme com Judie Foster, não é muito conhecido, mas é um filme muito bom.
Sweeney Todd - Johnny Depp + Tim Burton, sem comentários a mais.
1000 AC - Apesar de algumas coisas muito estranhas no filme, a idéia é bem original.
 
Por acaso eu fui o único que não achou Sweeney Todd TÃO sensacional? Achei um filme bacaninha, legal e tal, mas poderia ter sido melhor. Eu achei as músicas dele meio repetitivas. Não sei... esperava mais:P
 
Fahrenheit 451 (François Truffaut, 1966) - 6/10
Consegue expor o essencial do material original e adaptá-lo de forma visualmente atractiva para o cinema, mas ainda assim podia tê-lo aproveitado mais. E não gostei do casting, espero que arranjem melhor para o filme de 2009.

Vai ter readaptação de Fahrenheit 451 em 2009??????? 8-O
 
Vai ter readaptação de Fahrenheit 451 em 2009??????? 8-O

É para esse ano que planeiam o lançamento, e assim continuará a ser a não ser que ajam contratempos. Btw, o realizador e roteirista será Frank Darabont (Os Condenados de Shawshank e mais uma pilha de adaptações do Stephen King), e tinham o Tom Hanks no papel principal até recentemente, quando desistiu por conflitos na agenda pessoal (e entretanto vai fazer a catástrofe anunciada Anjos e Demónios, parabéns senhor Hanks).
 
Tentem ver esse, western australiano, terra árida, civilização e barbárie, país fundado em violência e essa merda toda, trilha e roteiro do Nick Cave (Assassinato de Jesse James), enfim, é bom.
attachment.php
 

Anexos

  • theproposition_poster.jpg
    theproposition_poster.jpg
    91,3 KB · Visualizações: 194
Última edição:
Tentem ver esse, western australiano, terra árida, civilização e barbárie, país fundado em violência e essa merda toda, trilha e roteiro do Nick Cave (Assassinato de Jesse James), enfim, é bom.

Além disso esse director, John Hillcoat, vai realizar a adaptação do livro A Estrada, um dos filmes mais promissores de 2008, e eu estava procurando conhecer alguma coisa dele. Boa indicação, vou ver.
 
Simplesmente não acreditei quando estava zapiando pela tv aberta e vi que na CNT tava passando DUNA, sim era primeira versão e não esse ultima cheia de tecnologia...Bem, eu vi do início ao fim, foi meio que estar de volta no passado no qual eu nunca tive...
 
O Brother, Where Art Thou? (Joel Coen, 2000) - 8/10
Uma das melhores comédias dos últimos 10 anos. E o George Clooney tem, de longe, o melhor papel da carreira. Coen Brothers ftw².
Esse filme é demais mesmo, também adorei.
E as partes musicais são sensacionais, mostrando todo o feeling dos estilos musicais que precederam o rock n' roll.
 
Assisti nesse feriado: Transformers, O Último Samurai, e Meu Nome é Rádio.
Destaque pra esse ultimo, bem legal, baseado em fatos reais. :yep:
 
Control

Me arrependi de ter assistindo. Não que é que eu não tenha gostado, muito pelo contrário, eu amei o filme. É lindissimo. Mas é que eu acabei de saber que vai estrear dia 18. Se eu soubesse disso antes teria esperado para ver no cinema =/

PS: Dezoito de maio é a data do suicídio do Ian Curtis, vocalista do Joy Division. Para quem não sabe o filme é sobre ele.
 
Ontem assista à O Homem de Ferro, muito legal mesmo. Achei bem melhor do que O Homem Aranha.

Antes de ontem eu assisti à V de Vingança e 1408. O V é muito bom, a história é realmente interessante, muito semelhante à 1984 em alguns aspectos. E o 1408 tem uma idéia genial. Teria sido excelente se tivesse acabado antes, mas pelo fato de ter durado mais do que o necessário ficou um pouco cansativo e perdeu um bucado do seu poder. Mas é legal:D
 
Ontem eu vi o espanhol El Método, de 2005, que é basicamente um 12 Homens e uma Sentença mas tendo como pano de fundo o processo seletivo para uma multinacional espanhola. Tenso e com ótimos diálogos.
 
Homem de Ferro

Melhor filme de super herói já produzido até hoje, e olha que eu nem sou fã do Vingador Dourado.

Obrigado por Fumar

Divertido, se soubesse disso tinha visto antes. Eu sempre achei que esse filme fosse tipo aqueles documentários politicamente corretos e consequentemente chatos para caramba.
 
Última edição:
Morangos Silvestres, de Ingmar Bergman.

Já havia assistido o Sétimo Selo, e os dois são filmes excelentes. Bom, são só esses dois mesmo ou a filosofia sobre a morte é recorrente nos filmes dele?
 
Morangos Silvestres, de Ingmar Bergman.

Já havia assistido o Sétimo Selo, e os dois são filmes excelentes. Bom, são só esses dois mesmo ou a filosofia sobre a morte é recorrente nos filmes dele?
Alguns outros abordam outros temas, mas a estrutura do filme é basicamente a mesma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo