• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Blonde (2022)

Blonde conseguiu três indicações.
Mas foi no Framboesa de Ouro
Pior Filme
Pior Adaptação
Pior Roteiro

A Armas está incrível, mas novamente: ator bom não sustenta filme ruim.
 
Mas é ruim mesmo? :think:
@Bartleby
Acho que o pessoal malhou demais esse filme. Muito pelas cenas controversas e tal. É perfeito? Não. A estrutura é meio monótona demais, apesar de que de Armas carrega o filme muito bem (elá está realmente ótima - e sexy rsrs), a fotografia é linda também (tem gente que se incomodou com a constante mudança de aspectos, mas eu achei que serviu pra capturar a mente fragmentada da Monroe, do filme pelo menos, e eu não senti a duração do filme. Então eu recomendaria sim por esses aspectos positivos todos :)
 
Blonde conseguiu três indicações.
Mas foi no Framboesa de Ouro
Pior Filme
Pior Adaptação
Pior Roteiro

A Armas está incrível, mas novamente: ator bom não sustenta filme ruim.

Foram oito no Framboesa: Filme, "Remake, cópia ou sequência", dois de Ator Coadjuvante, dois pra "Pior Casal", Direção, Roteiro

E um no Oscar: Ana de Armas
 
A Framboesa de Ouro é muito implicante também: quando não gostam de algo, vão lá e indicam pra rodas as categorias. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo