• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Assisti hoje a "Antes só que mal casado".

Não costumo tolerar essas comédias românticas, mas até que achei essa muito engraçada. Tem seus bons momentos de comédia.

E a Michelle Monaghan vai deixar todo marmanjo babando.
 
Asssiti Laranja Mecanica pela decima vez e ainda não vi nada que me interessa-se nele.Odiei o chamado,e pretendo ver Alatriste com Vigo Mortensein todo ,pois so vi a mentade.
 
Era isso mesmo que eu também pensei, Tisf. :lol: Porque se vc não se interessa pelo filme na primeira vez, não quer vê-lo de novo. Vai ficar se martirizando à toa? :roll:
 
Mais alguém acha que o Forest Whitaker tinha um papel coadjuvante em O Último Rei da Escócia e não principal como todos os grandes prémios americanos entenderam? Que o ator principal da história era o tipo interpretado pelo James McAvoy, tal?
 
Bom, eu assisti:

Alvim e os esquilos - muito divertido!!!
A Bússula de ouro - esperava um pouco mais de ação porém aquele urso vale pelo filme todo!
Encantada - gostei da mistura desenho animado e filme.

eu tenho dois sobrinhos lindos por isso eu assisto tanto filme infantil!! (na verdade eles são minha desculpa para assisti-los tão frequentemente :):):) )

Beijos élficos
 
Tenho conseguido ir ao cinema várias vezes nos últimos tempos. Os filmes que vi, nota, e um breve comentário:

Babel (Alejandro G. Iñárritu) [43]
Ainda não acabei de o ver, então é uma nota provisória, mas o final vai ter de melhorar para a subir muito.

Beowulf (Robert Zemeckis) [61]
O argumento não é nada de especial, mas os efeitos em 3D são óptimos e revolucionam o género (pelo menos é a primeira vez que um filme naquele formato é lançado com um tal grau de perfeição). Depois comento melhor no tópico, merece atenção especial.

American Gangster (Ridley Scott) [62]
American Gangster é muito bem feito, boas actuações como seria de Denzel Washington e Russel Crowe, mas falta qualquer coisa ao filme... Talvez um realizador que saiba imprimir algum carisma às suas fitas.

Ultimato (The Bourne Ultimatum, Paul Greengrass) [71]
Gostei bastante do Ultimato, tal como já tinha gostado do Bourne Supremacy. Óptimo filme de espionagem.

Na calha para ver tenho Zodiac e Flags of Our Fathers (tenho o DVD desse em casa desde Março, OMG).

Beowulf, no geral pega muito mal, porque é forçaram muito na questão de "sexismo" e o Beowulf, dá um de bonzão toda hora afff....
Mas, claro que há muita coisa boa...o Grendel ficou muito bom, imagem ótima,Angelina caiu muito bem no papel e o dragão ficou muito legal :joy:

Agora The Bourne Ultimatum, ficou muito legal...
no final eu pensei que ele havia morrido, cacilds XD fiquei - O cara não podia ter morrido, blá blá blá...*mais boba* e qdo ele começa a nadar...fico com aquela cara 8-O e :lol: .O Matt Damon, mandou super bem =]

Asssiti Laranja Mecanica pela decima vez e ainda não vi nada que me interessa-se nele.Odiei o chamado,e pretendo ver Alatriste com Vigo Mortensein todo ,pois so vi a mentade.

Também faço a mesma pergunta que os meus amigos fizeram...
-Porque, tu assistiu 10x..então???:think:

O filme é muito foda samuefran, a última cena do Alex voltando a ser mau com aquela cara de deboche, ficou muito irada...E os caras estuprando a mulher do escritor ao som de Beethoven, também ficou legal e ao mesmo tempo bemmm sinistro...

De cinema, somente Bússola de Ouro. Na televisão, Cidade de Deus.

Também assisti ontem Cidade de Deus, caramba...
o Zé pequeno quando era pequeno XD matando a sangue frio aquele pessoal do motel, é muito louco...sendo uma criança apenas...sei lá..às vezes penso que a humanidade é um lixo...mas, então...reflito e vejo que não dá para mudar toda a situação, tipo cada um faz sua parte e, por pouca que seja, ao menos, se está ajudando alguém ...já é uma esperança para o mundo ^^
 
Acabei de voltar do cinema

Assisti A lenda do tesouro perdido 2, é bom vale apena.
A sequencia está boa, continua com enigmas e ação.
Nota 9.
 
Encantada - Uma "gracinha"

A Bússola de Ouro - achei fraco =/

Os infiltrados - senti não ter visto esse no cinema...

Diamante de Sangue - emocionante

Prenda-me se for capaz - para completar a "Overdose DiCaprio'
 
Fui ao cinema hoje e vi Alien Vs Predador 2, é exatamente o que eu esperava do filme. Bobo, feio, e com aliens e predadores se porrando. Ou seja, eu gostei.
Ideal para a despretensiosa "Temperatura Máxima" dos domingos a tarde.




Depois assisti em casa Pecados Íntimos, e achei um filme extremamente interessante, só não gostei muito do final. Mas não é nada que chega a estragar o filme, muito pelo contrário, tem quem goste justamente por isso. Enfim, recomendo.
 
Assisti esse filme nesse fim de semana:

attachment.php


É um filme produzido pela Índia. Conta a história (verídica) de um soldado hindu, chamado Mangal Pandey, que servia à Companhia Britânica que governava o país.
Em um determinado momento, devido à uma ordem dos ingleses que ia contra suas crenças e tradições, ele se indigna e resolve levantar uma revolta pra tentar acabar com o domínio britânico sobre o país.
Achei muito bom, tem cenas muito emocionantes e fortes (como a de Mangal desafiando o canhão) como também outras muito alegres, devido aos inúmeros musicais no decorrer da trama.
 

Anexos

  • o%20motim.jpg
    o%20motim.jpg
    19 KB · Visualizações: 96
Última edição:
O labirinto do fauno.....achei sensacional, e definitivamente não é um conto para crianças. A exploração da direção de arte e fotografia, assim como os figurinos falam por si. Além disso, achei muito boa a contradição e complementariedade do real x imaginário, na mente da criança, do adulto e do expectador. no final criou um nó bom na minha cabeça, rs.


Paixões que alucinam - na minha opinião aborda o mesmo tema que laranja mecânica só q de um jeito diferente e inovador.Filme com laços muito fortalecidos em todas as partes da história, e mesmo que seja óbvio o final, você fica esperando cada momento pra ver o q acontece.

Os Simpsons - demorei pra ver, e como todo mundo ja viu, nao tem mto o q comentar. Comédia de primeira qualidade.

Juno - realmente não gostei, pode ser preconceito, mas achei muito "sessão da tarde"

Persepolis - muito, mas muito bom mesmo. Animação de primeira, com um traço diferente e abordando um assunto sério.

Onde os fracos não tem vez - mais um da minha maratona "oscar", digno do prêmio que ganhou. Achei muito bom mesmo a interpretação dos personagens e o clima criado pela velocidade das cenas.
 
Meu Monstro de Estimação (The Water Horse: Legend of the Deep)- A história de um garoto que se torna amigo do Monstro do Loch Ness.

Sinopse:
A história se passa durante a época da Segunda Guerra Mundial, e começa quando o garoto Angus MacMarrow leva para casa um objeto misterioso e encantando que ele encontra na praia. Não demora muito para descobrir que se trata de um ovo mágico, e resolve criar essa criatura incrível: o lendário Cavalo d'água. Conforme tenta esconder seu amigo, ao qual ele dá o nome de Crusoé, Angus começa uma jornada de descobertas, protegendo o segredo que faz nascer uma lenda.
 
Última edição:
Eu vi Edwards Mãos de Tesoura no telecine assim que acordei x)
Maaas na verdade, a última vez que fui no cinema, foi para ver Encantada.
Até que é fofo... Mas ninguém merece as crianças gritando quando a bruxa aparece *¬*
Dizem por aaí que é o último conto de fadas que a Disney produz, então eu tinha que ver como fã veterana que sou...

É bastante legal o filme bem produzidinho e tals.
Mas pra ver com os amigos e pra zuar, é um certo programa de índio XD

Beijos :*
 
o labirinto do Fauno, A colheita do mal,Zoodiaco,Deja Vú,A procura da felicidad,Cidad do Silencio, O grande truque,As cartas d Ivo Jima...tem mais mas não lembro...hehehe
 
Acabei de assistir Jumper, Lars and Real Girl, O Orfanato, Planeta Terror.

Oque mais gostei foi Jumper, que conta a história de um garoto que descobre que tem um poder especial de teleportar para onde quiser, na infância. Mais tarde ele fica sabendo que existe um grupo de "Exterminadores" desse tipo de gente.

Te faz imaginar como seria ter esse poder!
:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo