• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Ontem vi O Virgem de 40 anos. É bem tosquinho, dá pra rir *pensando* quatro ou cinco vezes. Só vale a pena em : Domingo de chuva, sem nada pra fazer, ou coisa semelhante :yep:
 
Nossa.... O Virgem de 40 Anos é a comédia mais super-ultra-estimada dos últimos anos.... NÃO.



Borat é.
 
Terça vi Um Grande Garoto com Hugh Grant. Cómedia inteligente; ele, junto com o garoto, contam a história. Bem natural, legal e divertido.
 
É, finalmente eu vi Time, e digamos que foi uma perda de tempo (talvez essa tenha sido a intenção do Kim, vai saber, ele é meio louco e etc). Após ver o filme eu ainda fiquei matutando aqui para entender toda lógica proveniente de sua mente, mas cheguei a conclusão que não há lógica: Kim é um panaca. Que de vez em quando acerta. Não foi o caso. O filme é óbvio. Chato. Forçado. Apelativo. Pretensioso e perdido.
 
Tróia

Conseguiu ser pior do que eu esperava. Muito chato, cenas confusas e apenas 1 batalha legal. A atuação do Bloom foi uma das piores que eu já vi.

15
 
Queria ver no mínimo uns 20 filmes nestas férias da Páscoa, 5 deles no cinema, antes de voltar à escola e ter de começar a estudar para os exames de Junho. Acabei por ir para um sítio a 50 Km de salas de cinema e sem leitor de DVD ou computador com Windows superior a 3.1 instalado. É, meio a ilha de Lost.
 
No cinema 300, perfeito. Achei o melhor depois de SdA claro :yep:
E vi também 88 minutos, muito legal.
 
Esse feriado fizemos uma sessão trash. Com direito a Evil Alien. Roxxxxx! Trash britânico muito bom (odiado pela maioria que não sabe apreciar esse genero magnifico). A sinopse já prometia " Gostosa reporter de programa sobre alienigenas..."
 
Vi o motoqueiro fantasma (uma bosta) e vi 300 e Borat também 9muito bons).
Agora estnao saindo varios filmes bacanas, quero ver 23, ó pai ó, homem aranha 3 e tartarugas ninja.
 
Tróia

Conseguiu ser pior do que eu esperava. Muito chato, cenas confusas...
15

Concordo plenamente contigo! Nas cenas da batalha em frente aos portões de tróia não dá pra saber quem tá batendo em quem. É um confusão danada!
Já tinha visto no cinema e assistir novamente só me reforçou a idéia de que o filme é um horror.

Vamos lá... O que eu andei vendo...

ASSASSINOS POR NATUREZA
Filme muuuuuito interessante que critica o conteúdo violento da TV e da vida das pessoas. Qualquer semelhança entre o programa de TV do Robert Downey Jr. com o nosso brasileiro Linha Direta não é mera coincidência.


O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN
AHHHHH!!! Adorei o filme! Divertido, com um roteiro muito bem escrito e bons personagens. Muito bom!


UM BEIJO A MAIS
Assisti e gostei. É o típico filme de drama que tenta transmitir lições e tals. Podem me fuzilar, mas o fato é que gostei das mensagens do filme.
Ok! Sou fã do Zach Braff, mas isso já é outra história. hehe

BORAT
Ri às lágrimas. Muito bom mesmo! "U. S. and A." :lol:
Só um detalhe... Que 69 foi aquele?? :blah: Cruzes! Fiquei com medo de ter pesadelo com aquilo depois do filme.
 
Última edição:
Motoqueiros Selvagens (2007)

O filme conta a história de 4 amigos que para sair da rotina resolvem fazer uma viagem pelos EUA de moto. Tem um elenco médio / bom e um roteiro interessante. A maioria dos atores só faz cara de paspalho o filme inteiro, o que ajuda em algumas cenas. O roteiro é básico, masconsegue fugir das comédias pastelão que os EUA andam produzindo ultimamente. Só acaba sendo muito previsivel em alguma cenas.

Aquele final com o Extreme Makeover reconstruindo o bar é absurdamente hilário. Eu quase tive um treco de tanto que ri.

60
 
Assisti Os Infiltrados e Cheque mate e são otimos(não lembro se já os tinha citado em um post anterior),Celular e Deu a Louca na Chapeuzinho vermelho que são bons e Adrenalina,particularmente terrível.
 
Little Miss Sunshine

Meio tocante, meio surpreendente, meio dinheiro bem gasto. O filme não te leva a lugar algum, mas te passa a lição de moral de que nem todo filme hollywoodiano com lição de moral tem que ser obrigatoriamente ruim.

70


Borat

Very nice!!!

90


300

Só Rodrigo Santoro com voz de Darth Vader já valeu o ingresso. E os vilões-monstros-persas tirados de Prince of Persia convenceram bem, lembrei do jogo o filme todo. Alguma apelações (Frank Miller, claro), mas nada que chegue a ser impossível demais. Apesar dos cenários super variados e dinâmicos (né?), o filme consegue vender seu peixe.

60


A Queda! - As últimas horas de Hitler

Legal. O cara de nome difícil que interpreta o führer tava muito bem, e tal e coisa. Me embananei todo tentando gravar os nomes de todos os 5.000 generais nazistas que pipocavam pela tela (só lembrei do Goebbels. Ou o ator que fez ele é representa muito bem ou tem uma cara escrota por natureza), assim como o de suas mulheres, filhos e affairs, mas no fim, com aquele informativo de "fulano passou tantos anos na cadeia e depois morreu" deu pra pegar o espírito da coisa. Não é ruim, só falta alguma coisa. Claro que a gente dá um desconto por ser um filme só sobre os últimos dias do führer, mas mesmo assim.

52


O Ilusionista

Ilusão.

23


Olga

Fiquei feliz em ver que nosso cinema nem tá tão ruim. Apesar do filme já ser meio velho e ter passado na Globo outro dia, só deu pra eu ver recentemente. Me enchi de Camila Morgado após 5 minutos de filme, mas deu pra agüentar até o final. É legal, mas A Vida é Bela é melhor.

35
 
Nada!
É isso mesmo, eu não tenho visto nada ultimamente...
também aqui em Alfenas as locadaras ficam a km da minha casa(teoricamente)pq onde eu moro não tem nem uma e elas ficam todas lá no centro(eu não moro em sitiu viu?), e ter que andar que nem camêla véia só pra alugar um filminho, ter que subir um ladeira que dá até tristeza(aqui só tem morro) e o pior aqui não tem nem cinêma, não sei pra vcs mas pra mim é a morte ficar sem cine(o jeito é ir até Poços de Caldas só pra ir no cine, ainda bem que o colega do meu pai mora lá então da pra ir em algum final de semana,he,he,he...só não sei quando.)
 
Gil-Gaer disse:
UM BEIJO A MAIS
Assisti e gostei. É o típico filme de drama que tenta transmitir lições e tals. Podem me fuzilar, mas o fato é que gostei das mensagens do filme.
Ok! Sou fã do Zach Braff, mas isso já é outra história. hehe
Eu também gosto dele (do Zach), e isso já é um atrativo para o filme. Eu gostei também, mas é um tanto enrolado. Com tantas histórias paralelas, nenhuma delas consegue ser muito bem aprofundada. Só a história do Casey Affleck daria um outro filme muito bom.
Eu gostei do final. É abrupto, sem muita melação.


Caranthir disse:
Olga
Fiquei feliz em ver que nosso cinema nem tá tão ruim. Apesar do filme já ser meio velho e ter passado na Globo outro dia, só deu pra eu ver recentemente. Me enchi de Camila Morgado após 5 minutos de filme, mas deu pra agüentar até o final. É legal, mas A Vida é Bela é melhor.
35


O cinema nacional nem tá tão ruim e vc dá só 35 pro filme??? Eu não vi, mas achei esquisito. Ahhnn..... velho??
 
Última edição:
Assisti Motoqueiro Fantasma e... os fãs do HQ que me perdoem, mas odiei!

Não recomendo!
É melhor guardar a grana para assistir outro filme.
 
O cinema nacional nem tá tão ruim e vc dá só 35 pro filme??? Eu não vi, mas achei esquisito. Ahhnn..... velho??
O filme é legal, mas não é um clássico. Tem muita coisa boa, mas também algumas partes de encheção de lingüiça, como é de praxe em muitos filmes nacionais. Apesar de ser um avanço pro nosso cinema, não me chamou muito tanto a atenção a ponto de merecer um 50+. E tem três anos que ele foi lançado, já é um bocado velho pra eu nunca ter assistido.
 
O filme é legal, mas não é um clássico. Tem muita coisa boa, mas também algumas partes de encheção de lingüiça, como é de praxe em muitos filmes nacionais. Apesar de ser um avanço pro nosso cinema, não me chamou muito tanto a atenção a ponto de merecer um 50+. E tem três anos que ele foi lançado, já é um bocado velho pra eu nunca ter assistido.

Ele estava se referindo ao seu uso bizarro do sistema de 100 pontos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo