• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Memorial do Convento - José Saramago - 352 páginas - Bertrand Brasil

MEMORIAL_DO_CONVENTO_1311041486P.jpg
 
Estou em um maré de sorte em relação as boas leituras.
Após terminar O Retrato de Dorian Gray que é um super livro estou lendo agora dois livros sensacionais:

- Os cadernos de Don Rigoberto - li 25% segundo o Skoob e é um super livro, bem humorado e com cenas eróticas, o Vargas Llosa nunca me decepcionou.. estou no quarto e recomendo todos.
- Berlim 1945 - A Queda - li 24% segundo o mesmo Skoob e também é um livro histórico muito interessante sobre o sofrimento da população durante a guerra e também recomendo pra quem gosta do tema!
 
Estou lendo O Diário de Anne Frank e cheguei num ponto que não consigo terminar. Acho que enjoei dele...
Achei muito repetitivo, até porque a Anne não tinha muitas novidades dentro do anexo. Outra coisa, é muito bem escrito por ser um diário e dá a impressão de ser ficção. Aliás, andei lendo teorias que dizem que o diário é uma farsa e fiquei meio assim... :neutral:
 
Estou em um maré de sorte em relação as boas leituras.
Berlim 1945 - A Queda - li 24% segundo o mesmo Skoob e também é um livro histórico muito interessante sobre o sofrimento da população durante a guerra e também recomendo pra quem gosta do tema!

Esse livro não é aquele de autoria do Antony Beevor? Realmente, como todos os livros deste escritor/historiador sobre temas da Segunda Guerra, é muito bom.
 
é sim Spartaco! Esse é o primeiro que estou lendo dele, acho que ele escreveu Stalingrado também né?
 
é sim Spartaco! Esse é o primeiro que estou lendo dele, acho que ele escreveu Stalingrado também né?

FCM, como você falou Antony Beevor escreveu Stalingrado, que eu já li e é muito bom; além deste recomendo, pra quem gostar de ler sobre a Segunda Guerra e temas correlatos, outros livros de sua autoria, a saber: Dia D, Creta, A Batalha pela Espanha e O Mistério de Olga Tchekova.
 
estou lendo Elantris e confesso que está sendo uma surpresa boa, depois de eu ter parado de "julgar os livros pela capa" - coisa que não estava me trazendo nenhum benefício, porque capas bonitas não salvam livros ruins - esse tem uma capa bonitona e o livro até o momento está bom, o Brandon Sanderson escreve bem
 
Comecei hoje The Left Hand of God de Paul Hoffman, pela Penguim Books, 316 páginas.
Estou no quarto capítulo e com uma certa dificuldade em parar de ler.
 
Uma superfície de gelo ancorada no riso, antologia de textos da Hilda Hilst organizados pela Luisa Destri. É uma antologia que foca a prosa da autora. Logo, o leitor sente falta da poesia, que só é citada abrindo as onze seções do livro... Mas, de todo modo, dentro do que a antologia se propõe a fazer, ela o faz extremamente bem. Recomendo muito. Custo-benefício na certa. E a edição tá bem caprichada... A diagramação da página contribui com a leitura, que ficou bem gostosa, além do livro ser bem colorido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo