• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Eles Eram Muitos Cavalos - Luiz Ruffato - 154 páginas - BestBolso

ELES_ERAM_MUITOS_CAVALOS_1294958630B.jpg
 
Ainda na onda de ler dois livros ao mesmo tempo.
Um pocket para ir lendo no ônibus/metrô até o trampo, desta vez:

Operação Valquíria
de Philipp Freiherr Von Boeselager

E um trambolho para ler em casa, a saber:

O vermelho e o negro
de Marie-Henri Beyle Stendhal
 
Razão e Sensibilidade, de Jane Austen, na edição da penguin-cia. Bem bacana a tradução, gosto desse Alexandre Barbosa, escreve elegante :)
Meu primeiro Austen, btw. Espero amar como todos parecem amá-la.
 
Finalmente acabei "A loja de antiguidades" de Charles Dickens.
Agora estou lendo "Vidas secas". :D
 
Última edição:
estou lendo Eleanor & Park, por indicação da @Leitora Incomum e deixa eu contar: estou amando! não consigo parar de ler!
só porque eu adoro romances regados a muita música e principalmente, The Smiths :grinlove:

me lembrou de outro romance não tão romântico que eu adorei
tumblr_macuq60LX11qbwjnko1_1280.gif


e pelo andar da carruagem, acho que a Eleanor e o Park vão terminar bem parecido com a Summer e o Tom Hansen...
 
Estou lendo Chéri à Paris - Um brasileiro na terra do fromage do Daniel Carrielo, um livro que peguei na promoço do Kindle for Samsung (1 e-book grátis por mês).
Trata-se de uma leitura bem leve de alguns mini-contos desse autor que foi morar em Paris e conta algumas de suas experiências!
 
já acabei de ler o Eleanor & Park e só passei aqui pra comentar que adorei, mas acho que essa vai ser a maior ressaca literária pela qual passei esse ano, hoje de manhã fui tentar escolher um livro pra ler a seguir (pra não me afobar com o Drácula) e, cara, simplesmente não consegui! fiquei pensando no livro e no quanto eu queria que ele tivesse durado mais, ao mesmo tempo que eu não conseguia parar de ler... ô tristeza...
 
já acabei de ler o Eleanor & Park e só passei aqui pra comentar que adorei, mas acho que essa vai ser a maior ressaca literária pela qual passei esse ano, hoje de manhã fui tentar escolher um livro pra ler a seguir (pra não me afobar com o Drácula) e, cara, simplesmente não consegui! fiquei pensando no livro e no quanto eu queria que ele tivesse durado mais, ao mesmo tempo que eu não conseguia parar de ler... ô tristeza...

Vai no Drácula mesmo!
 
@*Erendis* fico feliz que gostou! Fazia um bom tempo que não lia algo como Eleanor & Park, tão fofinho!
Sinto muito pela ressaca literária, mas faz parte rs

Se você quiser uma outra indicação com certa dose de açúcar, talvez goste da série A Seleção - Kiera Cass. Essa daí também é muito amor *-*
 
@*Erendis* fico feliz que gostou! Fazia um bom tempo que não lia algo como Eleanor & Park, tão fofinho!
Sinto muito pela ressaca literária, mas faz parte rs

Se você quiser uma outra indicação com certa dose de açúcar, talvez goste da série A Seleção - Kiera Cass. Essa daí também é muito amor *-*
já passou ontem de tarde quando tive que andar de bus de novo, comecei a ler o segundo livro da série Sevenwaters - O Filho da Sombra, parece ser tão bom quanto o primeiro :amor:
 
4 capítulos lidos de "Ulysses", de Joyce. Dando uma parada pra ler "Curador Ferido de Almas", de Claire Dunne, uma biografia de Carl Jung.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo