• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Estou lendo os arcos do Lanterna Verde dos Novos 52.
Aproveitando a deixa li também 2 números da Tropa dos Lanternas Vermelhos.
Ambos muito bons e completamente diferente do que esperava da atual DC.
 
passei da metade de Boudica - Livro 1 - Águia e posso dizer que estou mais apaixonada pela história dessa mulher do que nunca :amor:
 
Comecei a ler o livro A ditadura envergonhada, que é o primeiro volume da série escrita pelo jornalista Elio Gaspari sobre o período que ficou conhecido como os “anos de chumbo".

capa-1.ditadura-envergonhada-75.jpg


Trata-se de uma reedição revista e ampliada e que traz alguns novos elementos para a compreensão do período em questão.
 
comecei hoje "O Cavaleiro dos Sete Reinos" do Martin - tô vendo que esse vai rapidinho, leitura fluida e o livro é razoavelmente pequeno (400 e tantas páginas, mas as letras são enormes)
 
Lendo "Amar, Verbo Intransitivo", do Mário de Andrade, para a escola. Não sei bem o que dizer do livro, é uma mistura de que deixa o livro estranho (não sei se essa é bem a palavra certa), mas eu estou gostando disso.
Lendo também "Cronistas do Descobrimento", que conta, através de trechos de alguns documentos como cartas e livros, sobre as primeiras viagens ao Brasil. Peguei principalmente porque vai cair no vestibular da UFSC, mas como eu gosto de história, estou gostando desse aqui também.
 
comecei hoje um livro do Stephen King que comprei no sebo aqui no sábado... pessoal fala muito bem desse cara por aqui, resolvi testar, até agora tô achando bem meia boca...

livro é esse aqui ó:

OS_OLHOS_DO_DRAGAO_1308916284P.jpg
 
Comecei a ler o primeiro volume do Livro das Mil e Uma Noites - Ramo Sírio, da Biblioteca Azul (Editora Globo), que tem a tradução de Mamede Mustafa Jarouche.

1085003-250x250.png
 
  • Curtir
Reactions: JLM

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo