the lonely bard
Usuário
muito bom , fantastico muito engraçado...os 4 estao otimos mas o pedro cardoso e a luana piovani estao muuuiiiiito bons, muito enraçados...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lukaz Drakon disse:A produçao ficou bem do estilo brasileira. Simples mas eficaz, uma formula que cai como uma luva para o filme, que no desenrolar mostra novos ares sem perder aquele "ar" que ele carrega desde o inicio.
Dirhil disse:Lukaz Drakon disse:A produçao ficou bem do estilo brasileira. Simples mas eficaz, uma formula que cai como uma luva para o filme, que no desenrolar mostra novos ares sem perder aquele "ar" que ele carrega desde o inicio.
Uma coisa que eu gostei muito foi o filme se passar fora dos grandes centros urbanos como Rio e Sampa.![]()
Pô você acaba com o filme e dá notona!bLaCk_oRiOn disse:Porém. O final do filme é muito corrido e totalmente jogado. Como se o que o diretor colocou no início seria descontado agora. Depois da segunda complicação, tudo vem jogado sobre o espectador e muitas coisas aparecem do nada, sem sentido nenhum e você fica embasbacado, tentando decifrar o que é aquilo tudo. No final, muita coisa não faz sentido e o final é rápido e fraco. Mas, no geral, o filme é bom e interessante.
Nota - 7 (Bom)
Tisf disse:Pô você acaba com o filme e dá notona!
Tisf disse:Bom mas comigo não aconteceu isso... Tipo, claro que quando vai chegando no final, o ritmo do filme vai se acelerando, mas nada que comprometesse o final em si pra mim...