1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Homem que Copiava (Idem, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 21 Mai 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Gênero: Comédia Romântica
    Direção: Jorge Furtado (Houve uma Vez Dois Verões)
    Elenco:
    Lázaro Ramos (André) (Madame Satã)
    Leandra Leal (Sílvia)
    Luana Piovani (Marinês) (vai aparecer pelada)
    Pedro Cardoso (Cardoso)
    Paulo José (Paulo)
    Júlio Andrade (Feitosa)
    Carlos Cunha (Antunes)

Sinopse: André (Lázaro Ramos) é um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. Ele precisa desesperadamente de 38 reais para salvar a vida de Sílvia (Leandra Leal), sua grande paixão, que trabalha como balconista numa loja de roupas e precisa estar de qualquer maneira em um encontro no alto do Corcovado. Para conseguir o dinheiro André tem vários planos e incrivelmente todos dão certo.

Estréia em: 16 de Maio

Imagens:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Poster:

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Nooooooooooooossa..... Luana Piovani vai aparece pelada :lol:
    Só vou ver o filme por isso.....

Jorge Furtado?? blahhh.......

E vê se edita direito o tópico quando fizer o ctrl+c ctrl+v :lol:

E coloca a estréia tb :wink:

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Vc viu Houve uma Vez Dois Verões, Dirhil??

4. Dirhil

Não e vc?

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Então pq o blahhh pro jorge furtado???

6. Dirhil

Porque eu quis :aham:

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

8. Dirhil

Ele dá 5 pra tudo que é meio legal

9. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Lendo a crítica do PV, descobri que o diretor Jorge Furtado foi o responsável pelo excelente curta-metragem Ilha das Flores que muitos já devem ter visto.

Abaixo alguns trechos da crítica do PV:

Ele só em justo com os filmes que merecem...

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Eu gosto das criticas dele... ele sabe discernir quando o filme tem valor mesmo que não tenha gostado dele... e já vi muito filme que eu achei legal levar nota baixa dele... e vice-versa

11. b-obby

b-obby Usuário

1 palavra:
    estranho

12. Dirhil

Jorge Furtado.... hummmmmmmmm.......... :grinlove:

Eu acho que confundi ele com alguém..... :think: .... se bem que não li coisa boa sobre Houve uma vez dois verões.... mas Ilha das Flores é bom.

Rico:
    Eu gosto do Pablo Villaça. Só acho ele muito Papai Noel nas notas, mas nada contra.

13. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Quero ver esse filme. O trailer foi interessante. E ainda com mademoiselle Luana Piovani. :grinlove: :grinlove:

14. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Ta cheirando a bomba. :tsc:

Enfim, pelo menos tem a Luna Piovanni, se eu for assistir vai ser só pra ver ela nua. :lily:

15. Epárrê

Epárrê Usuário

Verei na sábado com certeza!
    Lázaro é O poder!

16. Cain

Cain Usuário

Li uma crítica super favoravel, uns 2 comentarios elogiando muito, o diretor é foda, o elenco é bom, o roteiro é original

Vai ser PHODA esse filme

17. tonho

tonho Usuário

hmm tem trailer do filme pra baixar? sim: aonde? nao: ah ta...
    e vo ve com certeza esse filme no cinema...

18. Epárrê

Epárrê Usuário

OXALÁ AMADO DO CÉU!!!
    QUE FOTO É AQUELA DA LUANA PIOVANI DA PRIMEIRA MENSAGEM LÁ EM CIMA!!!
    LOKURA TOTAL!!!
    E NO TRAILER DA TV ELA AINDA FALA ASSIM QUE NÃO USA CAlCINHA!!!
    ALGUÉM ME SEGURA POR FAVOR!!!

19. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Quero assistir esse filme, ouvi falarem bem dele, parece ser bem interessante. Quero ir tb por causa do Pedro Cardoso, acho ele um ator muiiito bom e virei fã dele depois de ver a entrevista que ele deu ao programa Altas Horas, o cara é 10 :D. A única coisa que estraga o filme é a presença da Luana Piovani :puke: , mas as vezes há de se fazer sacrifícios pra assistir a um filme...hehe
    O trailer passou esses dias no Videoshow e achei muito legal!

20. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Sacrifícios pra uns, prazer pra outros. :mrpurple:
    De qualquer forma, parece ser um filme razoável.

Compartilhar