• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Expurgo fez falta?

Maedhros-RS disse:
é, eu acho que as partes da floresta velha não fizeram falta, e ficariam muito cansativas, os únicos que gostariam seriam nós, fãs...... :)
mas acho que os cortes em Lothlorien foram meio importantes... acho que deviam ter mostrado mais a floresta.... :?
8-)


:obiggraz: * ....Como Seria Melhor Se Não Houvesse Refrão Nenhum....." :obiggraz:

Tem mais no DVD EXTENTIDO!!!
:mrgreen:
 
exatamente!!!
depois da maior batalha da Terra Média, ter que aguentar ainda uma brigazinha de Hobbits.... :x
bah, isso não dá......
melhor sem.. :D :D
 
e acho muito melhor Saruman e Língua de Cobra encontrarem seu fim em Isengad....
hahahahaha mais o problema eh q nao encontraram nem em isen nem em mordor ou no condado, e para pessoas como eu isso deixa muito a desejar :disgusti: :disgusti: e o expurgo fez falta sim, pq ele mostra como 1 povo q ha tanto tempo foi considerado insignificante moldou todo o destino da tm nao so por frodo mais principalmente por gollum :D q foi o verdadeiro heroi quase 1 turin da 3 era no sentido d azarado eh claro :lol: :lol: :lol:
e nao custaria nda o anao do pj tirar akelas malditas cenas do super legolas e toda akela palhacada dos mortos vivosv e botar guerreiros d verdade em pellenor
e uns 20 minutos sobre o expurgo

rezem por mim se eru kizer eu serei 1 grande cineasta e farei um filme realmente digno do mestre tolkien o mais fiel possvel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mais isso eh apenas 1 sonho meu d contar da forma + perfeita possivel a obra + perfeita ja criada
 
tah, mas temq ue admitir que o expurgo é inviável par um filme...... :?
como que vcs não poem isso na cabeça!!?????????
ehehehehhehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
brincadeirinha... :lol:
acho que se sobrasse tempo no filme, o pJ deveria mostrar coisas mais importantes como o Boca de Sauron, ou a morte de Sarumam em Orthank.... :? :?
continuo afirmando, o Expurgo não fez falta e não teria nada a ver no filme!!!
 
thunderbreaker disse:
e acho muito melhor Saruman e Língua de Cobra encontrarem seu fim em Isengad....
hahahahaha mais o problema eh q nao encontraram nem em isen nem em mordor ou no condado, e para pessoas como eu isso deixa muito a desejar :disgusti: :disgusti: e o expurgo fez falta sim, pq ele mostra como 1 povo q ha tanto tempo foi considerado insignificante moldou todo o destino da tm nao so por frodo mais principalmente por gollum :D q foi o verdadeiro heroi quase 1 turin da 3 era no sentido d azarado eh claro :lol: :lol: :lol:
e nao custaria nda o anao do pj tirar akelas malditas cenas do super legolas e toda akela palhacada dos mortos vivosv e botar guerreiros d verdade em pellenor
e uns 20 minutos sobre o expurgo

rezem por mim se eru kizer eu serei 1 grande cineasta e farei um filme realmente digno do mestre tolkien o mais fiel possvel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mais isso eh apenas 1 sonho meu d contar da forma + perfeita possivel a obra + perfeita ja criada

Sonhar não faz mal... :roll:
 
Não sei se alguém já falou isso....
Mas se o Expurgo fosse filmado precisariam ser alteradas partes do filme, como por exemplo quando Gandalf e os outros chegam a Isengard (ques está tomada pelos ents), além disso para uma maior compreensão seria necessário que mostrasse um pedaço da viagem dos hobbits de volta para a casa, para q Saruman aparecesse no caminho.......

Mas se o expurgo fosse realizado, seria mto bom :D
 
eu na verdade adorei a parte no livro em que o Sarumam aparece rastejando pela estrada como um andarilho, junto com o língua de cobra, e fala com a Sociedade que está voltando para casa..... acho que passou muito a decadência do Sarumam, de mago imponente a andarilho se poder nenhum..... :) :) eu gostaria de ver essa cena no cinema, mas eu entendo que não se encaixaria, e não teria como coloca-la no filme... 8-) 8-)
 
é mesmo!!!! vai dizer que vc naum sabia?????? :eek:
claro q naum foi nem filmado........ e concordo, naum teria porque colocar ess\aa parte no filme... :) :)
 
O Expurgo não foi filmado mas foi transformado em jogo! A Games Workshop fez um cenário com o Condado destruído e os personagens iguais ao do filme. Quando eu achar o site que eu vi eu logo coloco aqui. :wink:
 
Claro que faz falta, para mostrar para o publico que não leu o livro que não existia mais um lugar seguro na Terra- Media e que todos os povos estavam correndo perigo de destruição e escravização , a falta do expurgo no filme faz muita gente se perguntar por que Frodo e os outros três Hobbits se deram ao trabalho de passar por todas essas dificuldades e quase que morreram na viagem se poderiam ficar escondidos no Condado.
Sabe ao mostrar que o condado ainda estava um lugar belo e seguro do mesmo jeito que estava antes da partida dos Hobbits e da guerra vai contra tudo o filme tenta passar para o publico sobre que todos precisam lutar contra Sauron por suas terras por sua própria existência.
 
Vcs lembram mesmo dos filmes? A Sociedade do Anel já explicou isso com uma cena só. Frodo vê no Espelho da Galadriel que se falhar o Condado não estará seguro e será destruído pelos orcs. Em ADT Merry diz a Pippin que não adiantava voltar e se esconder no Condado, eles tinham de enfrentar Saruman porque em pouco tempo não haveria mais nada verde e bom em sua terra natal.

Se o argumento de vcs é que o Expurgo do Condado é imprescindível para mostrar os riscos que o Condado corria... Bem o seu próprio argumento comprova que o roteiro do PJ eliminou a necessidade de haver o Expurgo.
 
E no segundo filme, quando Barbárvore diz pro Pippin e pro Merry que eles iriam voltar, o próprio Merry diz que não haverá Condado se Sauron ganhar e todo aquele papo de "tudo que é bom e verde vai desaparecer".
 
é....naum fez falat nenhuma e fim de papo.. hehehehe
se tivesse o Expurgo, metade dos espectadores sairia do cinema no final.. eles não aguentariam mais uma coisa monótona, depois de tanta aventura... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo