• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome em Quenya e Sindarin

Ola. Se alguem puder me ajudar gostaria de saber a tradução do meu nome.
Virgílio Castelo Branco =D

para ajudar:
Virgílio: latim: "vara, verga, ramo".
Castelo Branco deve ser facil de traduzir...
 
::Tenebra:: disse:
Obrigada aquele que me respondeu

:eh:

:lol:


gente... calma, não se preocupem que todos os nomes postados aqui são traduzidos...uns levam mais tempo, outros menos...depende da nossa disponibilidade de tempo tb...mas não precisam pedir de novo...é só ficarem atentos...
 
Oiii Como ficaria Viviane ???
Não precia ter pressa people!!!! entendo a quantidade de msg recebidas.. ehhhe
bjsssss Sparrow * que hj tá a fim de escrever*
 
Significado de nomes

Saudações!
Gostaria de ssaber o sinificado desses doi s nomes em Quenya, por favor
A quem responder, muito obrigado

Renata

Anderson
 
#Nostawen disse:
Oi de novo!
Gostaria de saber como ficaria o nome Raissa (crente, pensador) em Quanya e Sindarin. E também gostaria de saber como ficaria um nome com o significado de "fiel" ou "donzela fiel" em Quenya e Sindarin.

Agradeço desde já"
Abraços!Tchau!
Fiel: Sador ou sadron em sindarin...de acordo com o dicionario...
Donzela: Dî
pode ser: Sador dî...
Quanto a Raissa eu fico te devendo...

Idril Nénmacil disse:
Ecomo seria ARIADNE ? :D
Em sindarin:
Ariadne significa "most holy" ou mais sagrado
Sagrado: Aer
e bom, precisaria de ajudinha para o mais...

nulyan disse:
Alguem sabe como fica em qenia e sindarin: Rossana( significa:Lua, luz, claridade)?
Em sindarin:
Lua: Ithil
Luz: Calad

*Lórien* disse:
Queria saber como fica o nome Lavínia em quênya.... :o?: :mrgreen:
Lorien, me desculpa..mas fui no behindthename.com e seu nome naum tem traducaum...se vc encontrar uma eu posso fazer pra vc!!

Lord Meneltar disse:
Meodeos,vou repetir :obiggraz:

eu presciso de
Izaura e de Raquel

Raquel significa: mansa como um aovelha e izaura : como o ouro
Izaura em sindarin
como: sui
ouro: côl
Suicôl ou algo do tipo...num tenho certeza
 
Sei que meu nome é muito incomum, mas se vocês puderem descobrir como é Elienai (pode ser Quenya ou Sindarin tanto faz!!)

Obrigada!!!!
 
Ei, quem é que sabe traduzir tantos nomes assim????

Ah, e meu nome é Pedro, como fica a tradução????? :mrgreen:


----------------


--------------------------------------------------------------------------------

É exatamente o que acontece comigo....

Vem aquelas explicações totalmente esquizofrênicas (não que a pessoa explique mal, eu é que não entendo mesmo nada de línguas tolkienianas) e você bóia totalmente.... Mas o pessoal tenta ajudar.... Que bom!
 
Mago do Alvejante disse:
Ei, quem é que sabe traduzir tantos nomes assim????

Ah, e meu nome é Pedro, como fica a tradução????? :mrgreen:


----------------


--------------------------------------------------------------------------------

É exatamente o que acontece comigo....

Vem aquelas explicações totalmente esquizofrênicas (não que a pessoa explique mal, eu é que não entendo mesmo nada de línguas tolkienianas) e você bóia totalmente.... Mas o pessoal tenta ajudar.... Que bom!
Pedro...seu nome significa pedra...pedra em sindarin eh Sarn
Se estiver errado me corrijam...bom, e se vc num entendeu Pedro, pode me perguntar!!

E ah! Tenebra...desculpa, eu num sei como fica...
 
Telperën disse:
Sei que meu nome é muito incomum, mas se vocês puderem descobrir como é Elienai (pode ser Quenya ou Sindarin tanto faz!!)

Obrigada!!!!
Bom, partindo do principio q naum achei seu nome no behindthename.com, eu procurei uma forma parecida Eileen, que eh forma de Avis, q significa passaro...se quiser outra traducaum de nome, pode me mandar q eu procuro de novo...passaro em sindarin eh Aew...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo