1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nome em Quenya e Sindarin

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Guo, 1 Mar 2002.

1. Felipe Willian

Felipe Willian Usuário

Olha eu aqui ressuscitando um tópico respondido a última vez no ano passado kkkk

Estou procurando uma tradução para "Guardião protetor"

Meu nome é Felipe Willian

Felipe já sei que é "Melarocco"

Mas Willian = Guardião, Protetor
    Eu não acho... por mais que eu procure e quebre a cabeça não consegui muito...

Achei a algum tempo a palavra Selmacas/Níracas para protetor... mas nem sei mais porque cheguei a essa tradução kkkkk alguém me ajuda ?
    Please !!

2. Slicer

Slicer Careca rebuscado

Em Quenya: Roccondil Nírasolmo
    Em Sindarin: Rochvellon Nirthol

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Tarfeon

Tarfeon Usuário

Boa noite, gostaria muito de saber como ficaria o nome da minha irmã em Quenya ou Sindarin
    Ariadne = Significa "muito casta", "a mais pura", "puríssima" ou "a mais sagrada".
    Não confio nesses sites que você digita um nome e ele traduz "magicamente".
    Obrigado.

4. Slicer

Slicer Careca rebuscado

Em Quenya: Anairë
    Em Sindarin: Anaer

5. Tarfeon

Tarfeon Usuário

Muito obrigado.

6. Anavitoria

Anavitoria Usuário

Olá, gostaria de saber como fica o nome AURORA em Sindarin ou Quenya. Por favoor.

Compartilhar