• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

Antíoco Epífanes disse:
Quem disse que SLIPKNOT É New metal???
Essa banda não faz parte dessa vertente nunca! A não ser se voce tiver querendo dizer que eles criaram um novo tipo de metal.
Slipknot é mais ou menos pra mim, um "Death-extreme-metal-industrial"!!!
No começo quando eu ouvi o primeiro album dos "caras" eu detestei(nem tanto)!
Parecia um Rapcore com Death metal. Mas depois que eu ouvi o album: "IOWA" eu fiquei maluco!!! Aquilo sim que é "pauleira" da melhor qualidade!
Sem falar no visual dos caras que simplismente Destrói!!!

Essa bandas novas como o Slipknot e etc, etc, etc recebem o rótulo de "New Metal" justamente por naum se encaixarem em nenhum outro rótulo. New Metal é um rótulo criado pela mídia para identificar esse tipo de banda. Existem bandas com sonoridades completamente diferentes q a mídia e muitas pessoas encaixam como "New Metal", mas naum é bem assim.

O primeiro album do Slipknot é muito bom, embora eu ache q eles estejam bem mais proximos do Industrial q do Death ou Extreme, devido aos samples, me lembra um pouco até o projeto paralelo do baixista do Black Sabbath (quem naum conhece e curte industrial, é altamente recomendavel, embora dificil de achar), mas eu já acho q no segundo eles perderam um pouco da autenticidade e da agressividade...
 
Eu não gosto muito das bandas consideradas New Metal, mas curto algumas coisas consideradas Metal Industrial. E esse projeto que a Urd citou, do Geezer Butler, é excelente! Ele fez dois álbuns que eu sei, o Plastic Planet (que eu não ouvi) e o Black Science, que é muito bom, bastante pesado.
 
Meu Deus!!!!! Slipknot eh death-brutal-metal-industrial???? Pra mim eh algo com "New Industrial" ou algo assim já que é pra inventar rótulos. O som dos kras não tem nada de death na minha opnião, alias, de metal ali só o baterista. Pra mim é Nu "Metal" sim.

Agora, me digam uma coisa, o AudioSlave é taxado Nu "Metal" tmb? Porque pelo que eu escutei, me parece um estilo bem hard rock talvez misturado com Red Hot e Led Zeppelin. Não tem aquela mistura com rap e música eletronica que é presente no Nu "Metal". :o?:
 
[quote="Aragorn II]
Agora, me digam uma coisa, o AudioSlave é taxado Nu "Metal" tmb? Porque pelo que eu escutei, me parece um estilo bem hard rock talvez misturado com Red Hot e Led Zeppelin.
[/quote]

Eu nunca ouvi falarem que eh New Metal nao... mas se falarem eu xingo, po... ta parecendo que td que eh musica hj eh New Metal... hahah!
Pra mim Audioslave eh Rock'n Roll/Hard Rock
 
Aragorn II disse:
Meu Deus!!!!! Slipknot eh death-brutal-metal-industrial???? Pra mim eh algo com "New Industrial" ou algo assim já que é pra inventar rótulos. O som dos kras não tem nada de death na minha opnião, alias, de metal ali só o baterista. Pra mim é Nu "Metal" sim

Quem conhece bandas de industrial deve concordar q é industrial

Já ouviram Ministry, Achu q Butthole Surfers tb, N.I.N., Fear Factory?? Sei lá, lembra essas coisas... hmmm

E eu gosto dessas coisas...
 
Pow mas...o Slipknot não tem nada a ver com o Fear Factory...pelo menos eu acho bem diferente. Já o Nine Inch Nails...bleh!
 
New metal:o porque da discirimanaçaum ?

Isso mesmo eu andei ouvindo umas musicas de new metal e ateh que gostei...agora as pessoas que discriminam tanto esse estilo musical poderiam c explicar o pq da descriminaçaum ?
 
Ai pessoal jah que linkin park eh new metal!!!

Cabei de ver o clipe Numb o novo do linkin park , fui un dos primeiros a ver eu acho eh muito irado!!!!!

Ainda nao tah passando na tv !
 
Eu curto muito New Metal! Foi ouvindo In the end do Linkin Park, que eu comecei a curtir Rock no geral. Hoje em dia eu ouço de tudo, Heavy metal, New, Hard, Punk rock, sou bem eclética.

Eu sinceramente não sei o porque dessa "discriminação" toda. Me passa a impressão de que o pessoal não sabe ouvir outros tipos de música, a não ser heavy metal (me baseio pelo o que eu vejo aqui no forum), ou às vezes nem ouviu direito e já vai falando que é lixo, e mas um monte de coisa que eu já estou enjoada de ouvir.

Eu conheço muita gente também que curte new, mas por fazer parte de uma turminha heavy metal, tem vergonha de dizer que gosta. Eu acho isso muito errado, é como se você perdesse a sua identidade musical, a sua vontade própria, por medo de ser excluido de uma turma.
 
Eu não gosto, é repetitivo, mas tem bandas q estão nesse "rótulo" injustamente, como SoaD, o fato é q tudo q não tem rotulo é chamado de new metal, e mtas vezes o som é bom, mas os Linp park e Slipkorn da vida são horriveis: :puke:
System of a down é a melhor banda da atualidade, e não é new metal 8-)

Me passa a impressão de que o pessoal não sabe ouvir outros tipos de música, a não ser heavy metal

Nego tbem ouve Death Metal, Gothic Metal, Black Metal, Doom Metal, Power Metal, não é só Heavy não :mrgreen:
 
Golgo13 disse:
Regra básica: sempre aproveite qq oportunidade para citar bandas q 0,01% da população conhece para mostrar como vc é bonzão

Outra regra básica: Sempre mostre q vc já gostava de certas bandas antes de elas se popularizarem para mostrar como vc é bom mesmo.

Mais uma regra básica : Naum dê uma de metido contestando os outros só pra mostrar como vc é bom mesmo :lol:

Mas, sobre o tópico, quem gosta de NM tudu bem, acontece que eu vejo mto mais "new metaleiros" falandu mal dos metaleiros do que vice-versa...eu naum gosto, mas respeito, é claro, quem gosta :wink:

Cain disse:
Hmm, eu odeio new metal porque: é uma musica mal feita riffs riffs e mais riffs

Bom, concordo com o que o Cain escreveu, mas se o NM vai bem, obrigado...
 
Elfo das Trevas disse:
Theatre Of Tragedy, My Dying Bride, Within Temptation, Lacuna Coil, Dark Trnaquility, Type O negative

golgo13 disse:
Regra básica: sempre aproveite qq oportunidade para citar bandas q 0,01% da população conhece para mostrar como vc é bonzão

eu acho que é 0,01% que NÃO conhece..que é vc cara... :| ,essas bandas saum desconhecidas pra quem realmente num conhece nada de metal,que pelo jeito vc num conhece NADA, pra dizer que essas saum bandas que ninguem conhece..porque vc é sempre estupidamente ironico com todo mundo?vc num sabe expressar suas ideias sem tentar sair de bonzão,ironizando alguem?num sabe falar as coisas numa boa,como uma pessoa sem nenhum disturbio que sabe conviver com outras?...vc ja ta bem grandinho pra isso naum acha? :|
qual é o seu problema?vc tem algum tipo de decontrole mental,emocional ou o que? :|
eu num tenho nada que ver com isso,num kero compra briga de ninguem,mas as suas atitudes me deixam realmente pasma 8O ..num vo mentir naum...isso num é cabeça de uma pessoa adulta,va procurar um médico meu caro...é unico bom conselho que eu te dou 8O ,se trate,é de tratamento que vc ta prescisando,to falando numa boa,num to querendo tirar uma com vc naum :|

voltando ao tópico...
eu num gosto de new metal,mesmo porque surgiu do nada e ninguem explica muito bem o tipo de som que eles fazem...sei la...pra mim é algo meio infundado...
mas cada um tem um gosto,todo o respeito a quem gosta
 
Ih... olha, as reclamações são feitas por MP diretamente com os moderadores (agora que o cartão azul teve que tirar umas férias forçadas). Postar assim no fórum aberto, além de desviar o assunto do tópico, faz com que se perca completamente a razão. Porque não é sendo agressivo que você vai reclamar da suposta agressividade/ironia/sarcasmo de alguém, né?

Então, baixem a bola...
 
Eu pessoalmente não acho que essas bandas devam ser chamadas de Metal !!
Isso aí não é Metal nunca !
Metal é muito mais do que riffs pesados, guitarras pesadas...

Metal acima de tudo é feeling, atitude e técnica !!!

Vejam bem, não estou metendoo pau, só estou dizendo que isso aí não é Metal !!! Metal é muito mais que isso !!!

Sobre minha opinião pessoal sobre o estilo, pessoalmente acho um lixo, horroroso, terrível, ridículo...
Músicos que se acham os fodões, posando através da MTV pra moleques que se acham mais fodões ainda !!!

Mas cada um ouve o que quiser...
 
O Dito New Metal esta muito mais para parecer com Industrial do que Metal, propriamente.

Meu Deus do céu, vcs nao leram o post da Sama aqui nesse tópico falando porque e como surgiu esse rótulo de New Metal. Nem os caras que fazem esse tipo de som querem soar como Metal.

Parem de chover no molhado. :|
 
Lord Skywalker disse:
Eu pessoalmente não acho que essas bandas devam ser chamadas de Metal !!
Isso aí não é Metal nunca !
Metal é muito mais do que riffs pesados, guitarras pesadas...

Metal acima de tudo é feeling, atitude e técnica !!!

Vejam bem, não estou metendoo pau, só estou dizendo que isso aí não é Metal !!! Metal é muito mais que isso !!!

Sobre minha opinião pessoal sobre o estilo, pessoalmente acho um lixo, horroroso, terrível, ridículo...
Músicos que se acham os fodões, posando através da MTV pra moleques que se acham mais fodões ainda !!!

Mas cada um ouve o que quiser...

É isso que eu queria dizer, mas pensava que iam reclamar :mrgreen:

Verdade seja dita : Isso naum merece ser chamado de metal mas nem ferrrandu...é a mesma coisa que pegar uma músika parecida com blues, mas mais pop e chamar de New Blues :?

Pra mim essas bandas tipo Linking Park e outras iguais deviam ficar no Pop Rock mesmo...na minha opinião, uma musika tem que ter acima de tudo melodia...e ser bem trabalhada, como disse o Skywalker, e naum mais que 2 riffs :(

Ah, aproveitandu em dar opiniões, eu detesto esse Limp Bizkit...um bando de cara que se acha fodaum, e fala mal das outras bandas, mas nem se quer olham pro próprio rabo...olha, eu odiei esse cd novo do Metallica (alias, desde o Garage Inc. pra mim o metallica acabou :? ) mas o cara do Limp Bizkit pegou o cd, remixou tudo pq falou que "ficou uma bosta, e naum era do estilo dele"...aff... :osigh: que o cara tem aver com isso?? Até ai eu tb num gostei, mas naum remixo tudo só pra mostrar pra mídia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo