1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Isildur, 29 Jan 2003.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Esse tópico é meio que um desabafo:
    Encontro nacional de Sampa, chego na rodoviária com uma camisa do Linkin Park... Comentários: Pow, vc gosta desse lixo? New Metal fede! Durante o encontro foram vários comentários do tipo (sim, eu troquei de camisa, naum sou porko de ficar 5 dias com a mesma camisa, né!) A única pessoa que eu conheci nesses cinco dias que admitiu gostar de NM foi o Taura (valeu pela força cara!!!). Agora chego aqui, milhares de pessoas que curtem System of a Down e outras bandas de NM... Será que as pessoas tem vergonha de dizer que curtem NM??? E que preconceito é esse por parte da galera que curte Blind Guardian e seus derivados (Q a maioria diz ser Metal... eu tenho minhas dúvidas sobre algumas músicas, mas deixa quieto até pq eu não conheço e não curto essas bandas...)
    Galera do New Metal, manifestem-se!!! Vamos levantar nossa bandeira e deixar claro pra galera que não curte que nós também queremos nosso espaço!!!

P.s.: Pelo menos tive a satisfação de ser o único cara com uma camisa de banda diferente de Nightwish, Blind Guardian, Dream Theater e outras dessas camisas que brotam aos milhares em encontros de Tolkien... Ah, e minha camisa d'O Rappa arrebentou no Domingo do último dia do encontro em Sampa... Pelo menos eu não sou Mainstream, seus imitadores, hahahahahahahahaha... Sigo minha vontade!!! :lol:

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não, não teve a satisfação... camisas do King Diamond tb não são tão comuns quanto as que vc citou... :mrgreen:

3. Isildur

Ah... mas isso não diminui a minha satisfação... só aumenta o número de satisfeitos!!! :mrgreen:

4. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Essa "revolta" é totalmente inútil :roll:

Infelizmente não existem por aí camisas do Theatre Of Tragedy, My Dying Bride, Within Temptation, Lacuna Coil, Dark Trnaquility, Type O negative e outras bandas que eu curto pra caramba

Oooohhhhh.... não são bandas comuns....? :roll:

Eu gostava de Blind Guardian e Nightwish antes de se popularizar; se existem várias pessoas que gostam o que fazer? :roll:

De New Metal eu gosto de algumas musiquinhas de Creed e Godsmack

Sou bastante eclético dentro do Heavy Metal

O título desse tópico é igual àqueles do tipo "Sim eu gosto de Pop, e daí?"

Não compreendo o motivo dessa defensiva disfarçada de "desafio"... :roll:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Existe sim que eu já vi vendendo lá na galeria...
    Na época só não comprei a do Type O pq já havia gastado até a grana da minha passagem em cds :roll:

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ah, eu não curto nao mas na boa, cada um anda com a camiseta que quiser. tipo, acho que falta um pouco de tolerancia por parte da galera...

Po, eu tenho amigos que curtem todo tipo de som...não tenho problma com isso ai nao, mas se me perguntar o que eu acho vou responder "ah, um saco" uahuahau....

7. Golgo13

Golgo13 Usuário

Regra básica: sempre aproveite qq oportunidade para citar bandas q 0,01% da população conhece para mostrar como vc é bonzão

Outra regra básica: Sempre mostre q vc já gostava de certas bandas antes de elas se popularizarem para mostrar como vc é bom mesmo.

Creed não é new metal

New metal não é pop, Linkin Park e Limp Bizkit são pop

Existem boas bandas de new metal sim, é só procurar, assim como em qq outro estilo, mas convenhamos, Linkin Park não, vai.

8. Leif

Leif Usuário

HUahuahua! Eu curto New Metal sim! Na boa, eu nao curto Linkin Park, mas curto varias coisas de New Metal...

E, em encontro de RPG e coisas assim, antes o maior numero de camisetas de banda era de Iron Maiden. Incrivel como de 99 para ca' mudou radicalmente para Blind Guardian e agora Nightwish.

E, Ka Bral, se nao me engano nos aureos tempos da Burn, na Galeria do Rock, tinha ate' manga comprida do ToT...

9. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Se te consola, o q a moderadora do forum de música mais escuta é Nu Metal... :mrgreen:

Amu KoRn, muitão!!!! E olha q eu já gostei do "metal" q esse povo tanto idolatra.... :roll:

Muita gente diz q odeia New Metal, mas só conhece 3 ou 4 bandas q estaum na mídia (issu qdo saum New Metal, as vezes qq banda nova com um pouco mais de peso eles chamam de New Metal)... a maioria aki por exemplo nunca ouviu falar de Boy Hits Car (escuta, essa é boa viu!!! :mrgreen: ) por exemplo... :?

Mas nem vou entrar em discussão sobre issu aki, já cansei de discutir sobre issu com os "headbangers" daki... :osigh:

Mas se vc realmente procura pessoas q gostam de New Metal e quer falar a respeito, me procure :wink: ... falar abertamente pode dar dor de cabeça, principalmente p/ mim aki... :?

10. Isildur

Legal... vamos trocar uma idéia sim... :mrgreen: Não conheço Boys Hits Car, vou procurar alguma coisa deles! (alguma sugestão?)
    Ah, kabrito... eu já vi camisas do Type O Negative... até meu pai gosta de Type O ( :o?: Isso mesmo, meu pai... :roll: ) O pessoal pensa que porque determinada banda está em evidência na mídia é ruim... nem sempre o que está nos holofotes e é mainstream é ruim... Isso é coisa de rebelde complexado, taxar coisas populares como lixo... Alias, poucas bandas de New Metal são populares, a maioria é apenas conhecida do público em geral...

P.s.: Headbangers??? hauhauhauahuahauhauahua... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Dá-lhe Urd...

11. Curunír

Curunír Usuário

Gosta? Meus pêsames... :twisted:

Brincadeiras a parte, eu tento respeitar todos os gostos alheios... Até porque muitos dos meus grandes amigos são pagodeiros, funkeiros e etc. Aliás, to até acostumado a ouvir qq tipo de música, desde os tempo de Colégio Naval que a galera ia ouvindo essas coisas do início ao fim da viagem Angra - Niterói.

Mas não quero ser eclético, porque não tenho vontade. Até concordo que viveria melhor se fosse... :|

Sim, e daí? Isso é uma das coisas de que me orgulho nesse Fórum. :grinlove:
    Se o objetivo é ser diferente, pendure uma melancia no pescoço... Um gruda uma salsicha no olho e diz que é lágrima. :twisted:

12. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum...uma coisa eu concordo com vc Urd: o pessoal só conhece umas 3, 4 bandas.
    A partir disso estabelecem julgamento sobre tudo que se entitula "new metal".

Eu mesmo faço isso, mas a partir de hoj mudo meu discurso. Agora vai ser: Não gosto de Limp Biskit, Linkin Park, Papa Roach e as musicas mais novas do Korn e todo tipo de som parecido com esse.

P.S: agora eu li esse paragrafo e pode fornecer uma interpretação de q eu fui ironico, mas nem é isso nao! Realmente acho que não se pode dizer de algo que nao se conhece.

13. Leif

Leif Usuário

Bem, antes de mais nada gostaria de pedir pra voce pegar mais leve. Nao custa nada ser menos ironico, so' para nao criar inimizades. Sabe como e', alguem pode te interpretar mal, e isso nao seria legal. Eu mesmo ja' fiquei meio chateado com uns posts seus! :)

Agora, voltando ao topico, tem uma banda de Nu Metal mto louca (pelo que eu ja' ouvi dela) chamada Ill Niño. Procurem ouvir!

14. Golgo13

Golgo13 Usuário

O certo não seria o Elfo das Trevas contestar o meu post??? Estranho...

Mas, na boa, não tenho nada contra ninguém aqui, principalmente pq não conheço ninguem do forum, apenas posto minhas opiniões sobre assuntos abordados e sobre outras opiniões. :D

15. Dark Schneider

Dark Schneider Usuário

Agora isto aqui eh foda...
    Nao eh pq ficou popular q eu vou parar de gostar o gosto dos outros nao me interessa mais sim o meu

16. Curunír

Curunír Usuário

Falou tudo, Leif... Ele citou todos os parágrafos do post do Cabral, e foi irônico. Se fosse comigo, não gostaria, porque não o conheço. E acho que o Cabral também não.

Gabil, vc não acabou se contradizendo? :roll:

17. Leif

Leif Usuário

Ah! Tem tanta coisa estranha no mundo... :)
    Mas isso nao e' tao estranho assim nao, deixa eu te explicar:
    As vezes as pessoas se incomodam quando veem algo desnecessario, com pessoas que ela tem um nivel de amizade ou ate coleguismo. E quando eu me incomodo, eu falo, de maneira direta, como fiz nesse post.

Tambem tem o fator de eu ter mais disponibilidade de tempo para postar no forum, e ter respondido a sua mensagem antes mesmo do Elfo das Trevas faze-lo, o que nao me torna um porta-voz dele ou qualquer coisa do genero. Ele ainda estara' no direito de rebater sua mensagem.

Espero ter sido claro e tirado a sensacao de estranheza da mensagem que postei anteriormente.

Eu tambem nao tenho nada contra voce nao, mas tenho contra alguns posts seus extremamente desnecessarios. Entao eu contestei tambem...

Para nao ser tao fora do topico, e nao ter meu post simplesmente apagado, eu vou colocar aqui mais uma opiniao sobre New Metal, ou dica... ;)

Tem o projeto solo de um amigo meu chamado GODSiC, em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Eu curti bastante o som do cara... vale dar uma ouvida :)

18. Golgo13

Golgo13 Usuário

Vc tem todo direito do mundo de ser contra os meus posts q VOCÊ julga desnecessários, essa é a proposta de um forum de discussão. Mas mantenho minha opinião de q foi muito estranha essa sua intervenção, mesmo após sua satisfação, aliás, obrigado pela satisfação.

Para evitar extermínio do meu post:

Tem uma banda japonesa q se chama MAD CAPSULE MARKETS q pratica New Metal de 1a qualidade. Ouçam, não vão se arrepender!

19. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Todo mundo aqui falou, falou, e ninguem disse " eu odeio Nu Metal porque....."
    Ateh hj eu nao entendi o motivo desse odio por parte dos metaleiros :o?:

Eh vero, as camisas do Blind tao na moda!! Hahah!

20. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

8O 8O 8O Meu Deus! Depois dessa eu posso morrer feliz. O Kabral gosta de Creed! Nem q seja so algumas musicas ja é um começo :mrgreen:

Na boa. O.D.E.I.O. rótulos. Eu curto ROCK cara ... se é Metal , New Metal , Gothic Metal , Qqcoisa Metal n interessa. Eu gosto de Creed, Linking Park , Limp Bizkit, Blind , Nightwish, Oasis, Guns, U2.

Agora preconceito tem sim. Lá no Bardos eu abri um tópco pra mostrar uma letra do Creed que pra mim tinha algo a ver com a Terra-média e tal. N vou dizer o q rolou. Vão lá e vejam por vcs mesmos.

Qt a Blind e Nightwish . So comecei a ouvir qd entrei pra Valinor. N fosse isso provavelmente esse tipo de musica JAMAIS chegasse aos meus ouvidos.

E quer saber? O mundo da musica n se resume a isso nao. Ah, esqueci de dizer. Tb ouço Pop Music , R&B , Rock Progressivo MPB e o que mais alguem tiver pra me mostrar. :wink:

É mt chato o fato de algumas pessoas acharem que tem uma especie de poder pra bater seu carimbo e dizer :"Isso é lixo!" ," Isso não é lixo"

Compartilhar