• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

Hehehehehe... Faith no More... já escutei muito!!! :mrgreen:
Tipo Korn eu não curto muito, mas Deftone eu já ouvi algumas coisas, mas nem sei o nome, vou dar uma pesquisada... sugestões de músicas???? :o?:
 
discografia completa.
não acho que uma música ou outra, mas a discografia completa e em ordem cronológica, sempre.
qq banda, qq estilo.
 
Putz... P.L.U.C.K. do SoaD é muito phoda!!! :mrgreen:
Aerials é legalzinho... Mas nada demais...
I'm a Cloud do Boy Hits Car é muito boa!!! (valeu Urd!!!)
A pesquisa continua... :mrgreen:
 
Ñ acho o new metal bem um estilo e sim uma espécie de movimento entende?....
As pessoas vêem o new metal como um bando de rotulados q fazem cara de q entendem de metal...
Rola um preconceito sim quando fala-se de"new metal", mas ñ sei q preconceito tão grande é esse q sertos metaleiros tem com o estilo, afinal o Heavy Metal ñ consegue ser pior nem melhor do q o new metal...nem no estilo... Essas pessoas deveriam procurar se informar mais e se olharem antes de qlker atitude.
A mídia acabou com a imagem desse estilo, pois qnd se fala nisso o q vem a cabeça é o "rótulo".

Ñ sou fã desse estilo ñ, mas muitas bandas consideradas new metal, ñ na minha opinião, são f*donas pra mim, tipo:

-DEFTONES (essa todos tem q ouvir, é du c*ralhu!!)(ñ rotulem essa banda)
-SYSTEM OF A DOWN (d todas essas bandas da nova geração essa é a melhor)(ñ rotulem essa tbm)
-RAGE AGAINST THE MACHINE
-SOULFLY
-SLIPKNOT
-PAPA ROACH
-CHIMAIRA
........hi muitas outras!!!

Mas minha preferência ainda é PUNK/HC!!!!!!!!!
 
Outras bandas boas: (se é new metal ou ñ, isso ñ importa)
COOL CHAMBER (muito bom)
STONE SOUR(banda paralela do vocal do Slipknot)
MUDERDOLLS (banda paralela do baterista do Slipknot)
A PERFECT CIRCLE (muito foda, ñ é NM)
INCUBUS (muito foda tbm, mas ñ é NM tbm)
 
Ai, difícil um tópico que fale de estilos musicais não gerar uma certa confusãozinha... mas tudo sobre controle, normal... :roll:

Eu não gosto de new metal, quer dizer, não o que foi me apresentado como tal estilo... Gosto de umas 3 ou 4 músicas do Korn, do Follow the Leader e acho que só....
Confesso que meu estilo preferido é o Heavy Metal (melódico, doom, sei lá, qquer coisa que me agrade dentro do metal), mas não me fecho nisso não. Gosto de muitos outros estilos e coisas que nem sei bem o que é... Gosto de The Cure, Smiths, Siouxse and the Banshees e coisas anos 80, adoro MPB e um monte de coisas. Aerosmith, e até Melissa Etheridge... :roll:

Agora, pq eu gosto ou desgosto de algumas bandas? Sei lá, pq eu escuto e acho bom ou não acho. Simples assim. Não acho que seja preciso um motivo, até pq acho que nunca ofendi ninguém ou me disse melhor que alguém por causa de bandas.
Ás vezes eu falo tal banda é ruim e tal, mas eu não estou de maneira alguma outorgando minha opnião, apenas manifestando-a e, normalmente, seguida de um "eu acho" ou "na minha opnião".

E, aliás, não vejo o menor problema em gostar de uma banda famosa (desde que me agrade ouví-la) e nem de passar a ouvir alguma banda depois que ela começa a fazer sucesso tarde (como no caso do NW, que só fizeram sucesso lá pro terceiro CD e hj eu gosto muito da banda e só não uso camiseta pq acho caro e muito grandes sempre pra mim :roll: ... pq eu conheço todas (sério, sem nenhum exagero) as músicas da banda).

Kisoj!
 
Esse lance de Falar que new metal é isso ou aquilo.
Na verdade quem começou com esse negócio de New Metal foi a mídia que começou a rotular as bandas com um som diferente mas com uma certa dose de peso, além das pegadas de rap. Sou um adepto do estilo.

Dentre as bandas favoritas estão: System of a Down, Limp Bizkit, Korn, Papa Roach, Linkin Park, POD... e outras.
 
vei... cada um com seu gosto... se gostam de New Metal ouçam :)
o problema de alguns kras q gostam de new metal eh exatamente caras como esse Golgo13; não apreciam a música, e vêem no metal uma maneira de falar "Nossa, como sou malandro!".
Se o cara curte uma banda q só 0,0000001% da população conhece, meus parabéns pra ele, pois ele soube onde buscar a música q mais gosta, indo ate as mais desconhecidas... ele não é levado pelas ondas da "modinha"... Assim como acho q a maioria q ta aki não o é...
 
Hum... NM por aquí dá muito o q falar...
Fiz outro tópico sobre o assunto, pq não tinha visto esse, mas fiquei surpresa...tem tanta gente que odeia Linkin Park...
Bom, pelo menos tem gente que gosta, e se quiserem, entrem em contato comigo pra trocar umas idéias sobre qq banda de NM, ok?
E quando tiver um encontro aquí em Curitiba, vou com uma camiseta do LP, sim, E QUERO VER QUEM VAI ME ENCARAR....rêrêrê
 
A mina aí disse :

Urd Sama disse:
Se te consola, o q a moderadora do forum de música mais escuta é Nu Metal... :mrgreen:

Amu KoRn, muitão!!!! E olha q eu já gostei do "metal" q esse povo tanto idolatra.... :roll:

...

Mas se vc realmente procura pessoas q gostam de New Metal e quer falar a respeito, me procure :wink: ... falar abertamente pode dar dor de cabeça, principalmente p/ mim aki... :?

Blz...vamu se trombá no icq então......... :lol:
Eu gosto de Linkin Park, mas só do 1º cd deles....o remix....é um lixo!!!

Ah!

System of a Down é new metal???
Eu vi em 1 site q eles são "Groove Metal"
 
-=|§¡£/ë®|=- disse:
Urd Sama disse:
Se te consola, o q a moderadora do forum de música mais escuta é Nu Metal... :mrgreen:

Amu KoRn, muitão!!!! E olha q eu já gostei do "metal" q esse povo tanto idolatra.... :roll:

...

Mas se vc realmente procura pessoas q gostam de New Metal e quer falar a respeito, me procure :wink: ... falar abertamente pode dar dor de cabeça, principalmente p/ mim aki... :?

Blz...vamu se trombá no icq então......... :lol:
Eu gosto de Linkin Park, mas só do 1º cd deles....o remix....é um lixo!!!

Ah!

System of a Down é new metal???
Eu vi em 1 site q eles são "Groove Metal"
Ooooooh... não precisa façar q o Reanimation é um lixo, é só falar que não te agradou. Até eu que sou fã dos caras não curti taaaaaaaanto assim. Aliás, vc já ouviu 'Somewhere I Belong', a nova do LP?
Tammbém já lí alguma coisa sobre SOAD ser Groove Metal, mas isso não importa, os caras são fds demais!
 
System of a Down é new metal???
Eu vi em 1 site q eles são "Groove Metal"

É esse tipo de coisa q faz as pessoas odiarem esse estilo.....
Se ñ é a mídia, são as pessoas q vão lá e rotulam tudo.

Deixe o som fluir, se te agradar blz, ñ importa o q seja......
 
Eu curto! E não tenho problemas de afirmação com isso :lol:

Acho que o 1 cd do Linkin Park é duca! Infelizmente os outros... :tsc:
 
Ñ sou fã desse estilo ñ, mas muitas bandas consideradas new metal, ñ na minha opinião, são f*donas pra mim, tipo:

-DEFTONES (essa todos tem q ouvir, é du c*ralhu!!)(ñ rotulem essa banda)
-SYSTEM OF A DOWN (d todas essas bandas da nova geração essa é a melhor)(ñ rotulem essa tbm)
-RAGE AGAINST THE MACHINE
-SOULFLY
-SLIPKNOT
-PAPA ROACH
-CHIMAIRA
........hi muitas outras!!!

Mas minha preferência ainda é PUNK/HC!!!!!!!!!

Quem disse que SLIPKNOT É New metal???
Essa banda não faz parte dessa vertente nunca! A não ser se voce tiver querendo dizer que eles criaram um novo tipo de metal.
Slipknot é mais ou menos pra mim, um "Death-extreme-metal-industrial"!!!
F*** pra CARAL**! :twisted:
No começo quando eu ouvi o primeiro album dos "caras" eu detestei(nem tanto)!
Parecia um Rapcore com Death metal. Mas depois que eu ouvi o album: "IOWA" eu fiquei maluco!!! Aquilo sim que é "pauleira" da melhor qualidade!
Sem falar no visual dos caras que simplismente Destrói!!!


-RAGE AGAINST THE MACHINE

Muito menos essa banda!!! Não sou muito fã de "RAGE AGAINST", mais nunca que essa banda é new metal! Quem disse isso??? :lol:
 
Essa banda não faz parte dessa vertente nunca! A não ser se voce tiver querendo dizer que eles criaram um novo tipo de metal.

Tbm ñ acho q eles fazem new metal, mas dizem essas besteiras, mas q eles criaram um novo estilo, ai tbm já é d+....haaa eles ñ fazem tipo nenhum de death, e sim trash misturado com rapcore e um poukinho de industrial....

Muito menos essa banda!!! Não sou muito fã de "RAGE AGAINST", mais nunca que essa banda é new metal! Quem disse isso???

Tbm ñ acho isso mas......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo