• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

GABIL disse:
Meu Deus do céu, vcs nao leram o post da Sama aqui nesse tópico falando porque e como surgiu esse rótulo de New Metal. Nem os caras que fazem esse tipo de som querem soar como Metal.

Parem de chover no molhado. :|

E ignorado mesmo, o povo faz questaum de fingir q naum viu para poder ter oportunidade de xingar sem nenhum tipo de fundamento mesmo... :doh:

O pior cego e akele q naum quer ver...
 
New Metal .. RULEZZZ !!!
Nossa eu curto muitoo !!
Acho muito fera .. !!
Axo q cada um tem seu gosto naum vou sair xingando os caras q curtem Blind Guardiam mesmo eu tendo gostado e agora axar uma verdadeira merd* assim como varias outras bandas de Melódico ( :puke: )
New eh o estilo mais perfeito q tem .. !!
UNICAA PALAVRA EH PERFEITO !!! :grinlove:
 
Slash disse:
New Metal .. RULEZZZ !!!
Nossa eu curto muitoo !!
Acho muito fera .. !!
Axo q cada um tem seu gosto naum vou sair xingando os caras q curtem Blind Guardiam mesmo eu tendo gostado e agora axar uma verdadeira merd* assim como varias outras bandas de Melódico ( :puke: )
New eh o estilo mais perfeito q tem .. !!
UNICAA PALAVRA EH PERFEITO !!! :grinlove:

Pena que é moda e vai acabar logo logo, que nem o Grunge acabou, né cara ?!?

E esse tal de Melódico, desse terrível Blind Guardian (:puke:) vai continuar aí !!!!
Ai, que ódio !!! :twisted:


P.S.: Tá bom Aragorn II, Blind naum é Melódico...
 
O único dia que eu gostei de New Metal foi quando o Limp Biskit tocou Welcome Home no MTVIcon do Metallica....

Ficou bem legal.....
:mrgreen:
 
Tipo, como ja diseram no inicio do tópico, eu gosto de Rock 8-)
Claro, tenho preferências (Guns,AC/DC,Iron,BlackSabath e etc...)
mas curto basicamente Rock. Nacional tambem.
O New Metal é bem diferente, eu gosto sim, tenho 2CDs do Linkin
Park (o primeiro é o único realmente bom), e hoje nem escuto
tanto, gostava mais antigamente.
Depois que descobri Guns :grinlove:
 
Dãh....
Só vc né Lord.....
huahuahauhauhauah.....
:lol: :lol: :lol:


Em termos de merda de New Metal, eu só gostei do Limp Biskit.... :roll:
 
Na minha humilde opinião, eu não gosto de new metal, e acho que deveriam estar na categoria pop rock, e não new metal.
Sobre o Linkin Park, acho mto ruim as musicas que eu conheço, pois são todas iguais...
E Eu não enetendi como essa mensagem saiu como sendo do Tulkas, eu na veradde sou o Myamoto Musashi :o?:
 
O Limp Bizkit tocou "Sanatorium" e não essa Welcome Home :wink:
Eu aprendi a amar new metal.
Começou com Slipknot, e hoje já conheço várias bandas.
Entre as preferidas estão: System of a Down, Slipknot, KoЯn, Incubus, Marilyn Manson sim, eu gosto), Disturbed, Mudvayne, Kittie, Deftones...
Eu acho o rótulo new metal maldito, mas é uma forma de... "resumir" a variedade que existe no estilo.
Dizem que System of a Down é Grunge Metal, Slipknot é mais pra trash metal e etc.
Como eu postei em outro tópico, eu odeio essa discriminação que existe contra o new metal. As pessoas não se informam e acham que é tudo igual a Linkin Park (que eu curto tb).
O que eu li do tópico já deu pra ter uma boa noção disso tudo, e fico feliz em saber que aqui as pessoas tb curte bandas como Korn. :wink:

Pra finalizar, quais as bandas que (os que gostam) curtem?

E pra Urd, vc conhece o site www.kornbrasil.com?
É um dos melhores (se não o melhor...) do Brasil :wink:
E o fórum vale uma visitada :D
 
bom..nada contra quem ouve

apenas nao eh meu estilo favorito
=]

dexa quem curte ser feliz ueh pra q se meter na vida dos otros
 
Sei Lá Cabeça disse:
É ISSO AÍ!
Não kero citar nomes,mas fiu muito zuada AKI por gostar de :grinlove: LINKIN PARK :grinlove: Espero q tudo tenha ficado bem. u.u

ta vc foi zuada (nao por mim..) mas e dai?

vc mudou sua opiniao?
nao neh?

entao, isso q importa, vc gostar do q VOCE acha legal, e nao do q os otros acham q vc deve gostar
 
Bah eu acho q o New Metal eh meio coisa de Americano idiota.....eu tenho horror de americano....
Mas a unica bande de new metal q eu gosto e de uma musica soh eh MAchine Head - TEn TOn Hammer, mas de uns tempos pra ca os kra viraram "Mano", po, antigamente eles eram tri Slayer e tal...aí fizeram clipes como From this day e Take my Scars....porraaa...q merda akilo....hip hop nojento pra caralho....
Po e vc's tem sorte de ter lojas por aí com camisetas do Dark Tranquillity pq eu adoro essa banda e naum tem uma camiseta aki, na minha cidade tem camisetas: Bob Marley (argh!) Nirvana (aargh!) Tequila Baby (aaargh!), Ramones (aaaaargh!), Offspring (aaaaaaargh!) e outras bandas lixo.....eu encomendo tudo pelos sites www.rockstore.com.br e www.demiserecords.com .......e eu quero camiseta do Anathemae do Suidakra!!! Tem por aí???
Ah sobre o troço de gostar de bandas antes dos outros:
Aki na minha cidade, q por sinal eh pequena, eu descobri SlipKnoT em 99, e mostrei para uns amigos, aí agente foi no Bailoco (festa a fantasia mais famosa do Sul) vestidos de SlipKnoT, n outro ano derrepente, virou uma modinha desgraçada! Porra....me indgnei! Hj em dia tu pergunta aki na minha cidade pra qualquer muleque na rua:
- Do q tu gosta? E eles respondem:
- Nirvan, SlipKnoT e Ramones!
PORRA! Q MERDA!
Isso naum acontece na cidade de vc's?
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]O Limp Bizkit tocou "Sanatorium" e não essa Welcome Home
:doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh:

Cara, olha isso aqui....

MASTER OF PUPPETS (1986)
small-pu.gif

1- Battery
2- Master Of Puppets
3- The Thing That Should Not Be
4- Welcome Home (Sanitarium)
5- Disposable Heroes
6- Leper Messiah
7- Orion
8- Damage Inc.
 
System of a down é new metal?
Rage against the machine é new metal^?

Então eu conheço duas bandas boas de new metal :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo