• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

Eu ainda vou dar para minha namorada alguma dessas jóias. E no casamento o anel será talvez o UM só que lógico mais fino e com outras coisas escritas em quenya e não na lingua negra.
 
Alguem me falou q na aliança de casamento d um ksal tava escrito EU TE AMO em quenya
Eu sinceramente ainda prefiro o Um pra casar com u meu nome e u da minha esposa em TENGWAR ou intaum algo escrito em quenya
eh.... agora soh falta o dinheiro e uma esposa, alguem c abilita??? :lol:
 
uma coisa elfica no casamento poderia ser aqueles tiaras de prata nao? ia ficar lindo

É realmente ficaria. Mas como eu sou meio fanático por mim trajes élficos em vez do habitual smoking e vestido branco ficaria milhares de vezes mais bonito.
 
Eu gostaria de qualquer jóia do filme, todas são o máximo, lindas perfeitas, se viessem com o Frodo e o Legolas junto tb ia ser muito bom haha.
 
Por falar nisso, eu tinha visto um vestido de casamento igual ao que a Éowyn usava em Edoras, mas ter uma roupa como a da Galadriel no casamento ia ser ótimo, só q eu preciso arranjar um noivo p me casar...só q isso é um detalhe
uma coisa elfica no casamento poderia ser aqueles tiaras de prata nao? ia ficar lindo



É realmente ficaria. Mas como eu sou meio fanático por mim trajes élficos em vez do habitual smoking e vestido branco ficaria milhares de vezes mais bonito.
 
Elfa Hattress disse:
Por falar nisso, eu tinha visto um vestido de casamento igual ao que a Éowyn usava em Edoras, mas ter uma roupa como a da Galadriel no casamento ia ser ótimo, só q eu preciso arranjar um noivo p me casar...só q isso é um detalhe
uma coisa elfica no casamento poderia ser aqueles tiaras de prata nao? ia ficar lindo



É realmente ficaria. Mas como eu sou meio fanático por mim trajes élficos em vez do habitual smoking e vestido branco ficaria milhares de vezes mais bonito.
ah claro, o noivo é um detalhe assim....quase sem importancia... se ve na ultima hora... :lol:
 
Eu queria muito ganhar o anel de Barahir, acho muito lindo, ainda mais com aquela pedra verde no meio!!!

Mas falta o namorado antes de mais nada, sabe...hehehe

:wink:
 
eu daria o colar da Arwen .... e se desse o Nenya... dar o Um anelseria mto perigoso... hehehe
 
Ah sem essa de aneis e filetes de prata pra cabelo galera , eu nao sou muito ligada a essa parada romantica entao vou logo ao ponto eu preferia mesmo o arco do legolas ou Andúril ou até mesmo dois palantiri, um pra mim e outro pra ficar na casa da pessoa que eu gosto, digam se é ou nao muito mais interessante :roll:
 
Ah sem essa de aneis e filetes de prata pra cabelo galera , eu nao sou muito ligada a essa parada romantica entao vou logo ao ponto eu preferia mesmo o arco do legolas ou Andúril ou até mesmo dois palantiri, um pra mim e outro pra ficar na casa da pessoa que eu gosto, digam se é ou nao muito mais interessante

A acho que as armas também são muito legais e seria bom ter um Palantir mas ainda acho que o Um de presente seria ótimo.
 
É nao tinha pensado nas Palantir, e úma boa compra pena que estao fora de cogitacao de existirem

Pensado bem para que Palantir. :osigh: temos telefone, televisão e internet, não precisamos de Palantir para nos comunicarmos. :disgusti:
 
Glorfindel disse:
É nao tinha pensado nas Palantir, e úma boa compra pena que estao fora de cogitacao de existirem

Pensado bem para que Palantir. :osigh: temos telefone, televisão e internet, não precisamos de Palantir para nos comunicarmos. :disgusti:

N precisa pagar conta de luz ou telefone pra usar uma palantir. É bem mais econômico :mrgreen:
 
Lady Undómiel escreveu:
N precisa pagar conta de luz ou telefone pra usar uma palantir. É bem mais econômico

além de ser um ótimo item decorativo... cairia perfeitamente na estante do meu quarto.
E mais uma coisa, só de pensar que o Fëanor que fez, já vale a pena... :obiggraz:
 
esse colar da Arwen é lindo!!!
eu tb naum me incomodaria em ganhar um naum :D
mas antes tem a achar o trouxa, ops, o namorado rico
auheaheuahheahe
 
esse colar da Arwen é lindo!!!
eu tb naum me incomodaria em ganhar um naum
mas antes tem a achar o trouxa, ops, o namorado rico
auheaheuahheahe

Eu daria ou melhor vou dar um dia um colar desse para minha namorada. E não sou trouxa não. :P
 
karenina disse:
esse colar da Arwen é lindo!!!
eu tb naum me incomodaria em ganhar um naum :D
mas antes tem a achar o trouxa, ops, o namorado rico
auheaheuahheahe

Concordo com vc. Adorei esse colar da Arwen. Eu tô na mesma situação q vc preciso arranjar um trouxa, ops, um namorado rico pra mim tb.
 
Lady Undómiel disse:
Concordo com vc. Adorei esse colar da Arwen. Eu tô na mesma situação q vc preciso arranjar um trouxa, ops, um namorado rico pra mim tb.

uaheuaheuhaehauheuahe
jah tah dificil pra uma, imagine pra duas... mas jah tem o Glorfindel aí em cima ó. trouxa ele disse q não é, resta saber se é rico :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo