• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

Evestar disse:
:) adoraria ganhar do meu na namorado aquele lindo colar da Arwen ou sua tiara e para ele eu daria o anel do aragorn...mais ainda nao tenho namorado :( :mrgreen: :oops:

Pow, um namorado que me desse uma tiara ou colar da Arwen eu tbm não tenho!! :lol:

Eu ia curtir dar ao meu namorado um relógio com a inscrição do Um Anel gravado em torno da face... é bonito, elegante, tolkieniano, mas não é "élfico" demais! :roll:

Ou então um isqueiro Zippo com "Eu te amo" gravado em Quenya. :wink:
 
Com certeza darei o colar da Arwen pra minha namorada...ou talvez, um anel de compromisso , escrito em Quenya o meu nome e o dela!
 
hum... a coisa está esquentando..... com certeza o tópico mais romântico é esse!
 
Eu gostaria de receber do meu namorado o colar da Arwen e eu dar-lhe-ia o anel de Barahir :grinlove: que com todo o seu simbolismo iria concerteza deixá-lo apaixonado pelo anel ainda do que por mim!!! :grinlove:
 
Se eu ganhasse o colar da Arwen eu acho q eu desmaiava de emoção... :obiggraz: Eu gostaria de noivado o Nenya, mas do jeito que tá no livro!! e de casamento eu teria o Um Aenl, não com aquelas incrinções claro, mas com algum tipo de promessa de amor "eterno".. teria o meu nome e o do meu marido por dentro... ia ser legal... e mto lindo...
 
karenina disse:
Lady Undómiel disse:
Concordo com vc. Adorei esse colar da Arwen. Eu tô na mesma situação q vc preciso arranjar um trouxa, ops, um namorado rico pra mim tb.

uaheuaheuhaehauheuahe
jah tah dificil pra uma, imagine pra duas... mas jah tem o Glorfindel aí em cima ó. trouxa ele disse q não é, resta saber se é rico :lol:

Epa!! Num tem nada disso dele arrumar colar pra duas naum!! :disgusti: Tem q ser só pra mim... :wink: hehehhe... td bem, podem me chamar de ciumenta.... :oops:
 
Mentha disse:
Pow, um namorado que me desse uma tiara ou colar da Arwen eu tbm não tenho!! :lol:

Eu ia curtir dar ao meu namorado um relógio com a inscrição do Um Anel gravado em torno da face... é bonito, elegante, tolkieniano, mas não é "élfico" demais! :roll:

Ou então um isqueiro Zippo com "Eu te amo" gravado em Quenya. :wink:

:D nossa iria ficar super dez 10 mais cade o namorado que iria dar isso, acho que esta muito dificil achar um namorado, ainda um que goste do sda..... :mrgreen: :oops:
 
Evestar disse:
Mentha disse:
Pow, um namorado que me desse uma tiara ou colar da Arwen eu tbm não tenho!! :lol:

Eu ia curtir dar ao meu namorado um relógio com a inscrição do Um Anel gravado em torno da face... é bonito, elegante, tolkieniano, mas não é "élfico" demais! :roll:

Ou então um isqueiro Zippo com "Eu te amo" gravado em Quenya. :wink:

:D nossa iria ficar super dez 10 mais cade o namorado que iria dar isso, acho que esta muito dificil achar um namorado, ainda um que goste do sda..... :mrgreen: :oops:
Mas é por isso que eu existo!!! curto SdA!! e sou Homem!!!
affe....essa foi pécima!! uhehehehe!!! :lol: :lol: :lol:
 
hehehe! mas eh verdade......nosssa!!!! Meu anel de prata ta chegandoooo!!!!!!!!
tipo...eu qeria o Anel do Aragorn e dentro dele escrito meu nome em Quenya....ia ser loko demais!!
 
:D Ia ser bem legal do dia do teu noivado ou do seu casamento vc casar ou noivar ventida com ropas do sda ia ficar super lindu,e seu noivo de alianca iria te dar o um anel com o seu nome em tengwar dentro ia ficar maravilhoso :mrgreen: :lol:
 
Oloko....num ia ser nda caro neh?
soh sendo muito rico e ter muita vontade pra fazer isso....vontade eu tenho....falta o dinhero!!!!!!
 
SdA-_Legolas_- disse:
Oloko....num ia ser nda caro neh?
soh sendo muito rico e ter muita vontade pra fazer isso....vontade eu tenho....falta o dinhero!!!!!!

:D nao ia ser tao caro eu alugei o vestido a Arwen para ir a uma festa a fantasia e um vestido de noiva tava mais caro, o que ia sair caro era o anel.... :wink:
mais ia ser d+++ ... :lol:
 
nossa...eu qeria vestir a roupa que o Boromir usa...eh a mais animal de todas!!!!!
a do Aragorn no Retorno Do Rei tbm!!!!!!!!
com a Árvore branca no frente...nossa...ia ser loko demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
SdA-_Legolas_- disse:
nossa...eu qeria vestir a roupa que o Boromir usa...eh a mais animal de todas!!!!!
a do Aragorn no Retorno Do Rei tbm!!!!!!!!
com a Árvore branca no frente...nossa...ia ser loko demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D fora a da Arwen e da Eowyn tinha a do aragorn e do legolas,a do aragorn e muito 10++++ mais e a mais cara, :mrgreen:
 
Nossa!! qe animal!!!!!! eu qero.....
pelo Amor de Deus..................
seria ótimo...imagina eu vestido de Legolas...nossa....soh sonho mesmo
 
SdA-_Legolas_- disse:
Nossa!! qe animal!!!!!! eu qero.....
pelo Amor de Deus..................
seria ótimo...imagina eu vestido de Legolas...nossa....soh sonho mesmo

:D so sonhando :lol:, e vem ate o arco ... :wink:
 
Ahhh!!!! Meu Deus....onde qe eh essa loja qe eu vou lah!!!!!!!!!
Nossa....eu preciso........preciso.......preciso........preciso........preciso...............
Ahh!!
vou fikar loko aqi.........
 
Qndo eu me casar eu te convido para ir no meu casamento... hehhe... Vai ser todo élfico, com jardim, tenda, roupas, alianças, diademas e td mais... aí vc vai de Legolas... heheh... se não virar o Gollum até lá!!! Pq ainda falta muuuito... e acho q no momento nem quero casar mais, tô meio de mau humor com o meu namorado... :x
 
Ahh! qe fera...vou lah intaum...de Legolas...jah qe sou loiro...eh soh dexar o cabelo crescer!! hehehe...e os meus olhos são verdes...agora soh falta a ropa!! hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo