1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Namoro SdA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por SdA-_Legolas_-, 13 Jan 2004.

1. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Espero qe num tenha nenhum Tópico igual a esse...bom...Imagine vc...Homem...pedindo uma mulher em casamento...qual seria esse anel? Talvez o Um Anel...ou talvez, um dos anéis do Poder...imagine, vc namorando...dando aqele colarzinho qe a Arwen da pro Aragorn...imagine vc dando isso pra uma namorada...bom...eh melhor só imaginar...pq eh caro demais!!! dê sugestões ae...

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu queria o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de aliança de noivado e o Um de casamento.

Mas acho que vou ter que trocar de namorado se realmente quiser isso. :think:

3. Wildchild

Wildchild Usuário

Você quer casamento mesmo? Se não tem um anel no site do mercado livre que é de prata, bonitão!!! A prata é de lei, não apreteja, o negocio é bom!!! É só entra no site e buscar por anel de prata, vai ter uns em destake, é só escolhe o mais bonito e pronto!!!

4. Deriel

Deriel Administrador

Se der aliança de prata pra uma mulher, pensando em casamento, vai é levar na cara :obiggraz:

5. SdA-_Legolas_-

Hehehe!! Pois eh!! tem qe ser de Ouro tradicional mesmo!! hehe!!

6. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Hum..... eu queria ganhar algo tipo os ritos de casamento entre os elfos. No noivado uma alinaça de prata e no casamento de ouro :aham: . Só que no noivado um dos Tres iria satisfazer mais, no caso Nenya que era de prata. É claro que sem a parte de esperar um ano para se casar :mrgreen: .

7. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

nem tanto deriel, algumas mulheres gostariam... eu sei pq ja me pediram^_^
    me pediram em casamento :lol:
    mas acho q vou comprar na feir'arte (feirinha hippie :lol: ) mesmo.
    Olha o anel q me pediram de casamento
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

8O

acabo de mudar de idéia, quero um desse! :grinlove:

10. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu adoraria receber um anel de ouro escrito meu nome e o nome do meu marido em elfico.. ia ser lindu :grinlove: (dentro do anel, fora sem inscrições)

11. SdA-_Legolas_-

Nosssa...eu ia falar isso ae...sem zoua...eu tava pensando nisso...muito loko...

12. Mentha Brandybuck

Gostou é?? Mas eu vi primeiro!!! :evil:

Hehehehe... O dia que o Vela puder me dar um desses eu me preocupo em quem mais tem... Até lá... :roll:

Sintam-se todas à vontade p/ sonhar comigo!!! :mrgreen:

13. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Eu realmente cogitei a possibilidade de te dar uma versão beta nesse natal...
    mas só achei o original, de joalheria e talz... vai ficar só pro noivado mesmo...

aliás, esse seria um casamento bem mistureba tolkeniana mesmo... festa hobbit... anel élfico... convidados humanos...

não tem nenhum anão, pelo menos... :roll:

14. Mentha Brandybuck

A gente convida a Barboza. :aham:

Outra jóia que eu adoraria ter é aquela borboleta que a Arwen usa, tipo um broche:

Aliás, para facilitar as coisas p/ quem tá procurando:
    :wink:

15. SdA-_Legolas_-

Tipo...quando eu fikar mais velho e tals...vou dar um colarzinho igual oqe a Arwen deu pro Aragorn...vou dar um daqele pra minha namorada....se ela num gostar...nossa...eu largo mão dela...e parto pra outra...ta loko....

16. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu gostaria de ganhar o colar de Arwen e o Um Anel prateado.

17. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

Nossa, o colar da arwen pra mim tava ótimo!!!!! ele é lindo!!!!! :grinlove:
    É o meu objeto preferido da TM!!!! imagina ganhar um desses!!!! pq pra comprar né...muuuuuuuiito caro!! :osigh:

18. Evestar

Evestar Usuário

:) adoraria ganhar do meu na namorado aquele lindo colar da Arwen ou sua tiara e para ele eu daria o anel do aragorn...mais ainda nao tenho namorado :( :mrgreen: :oops:

19. Nerwen

Nerwen Usuário

Adorei o anel da Galadriel ( Nenya), para mim já estava de bom tamanho... :grinlove:

20. SdA-_Legolas_-

No futuro, com certeza irei comprar aqele colar da Arwen, e darei pra minha namorada...mas eh certeza mesmo....faiz tempo qe eu tou pensando nisso...agora eh soh juntar o money...e comprar...

Compartilhar