• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

Eu sou mais modesta..rs..
por mim qq coisa do camelo desde que seja parecido (e bem feito) serve, msm q custe 1,99
tipo, eu tenho um anel de bijo msm q parece com um anel elfico, é mo lindo, e custou 3 reais ^^
 
O problema num eh conceguir os anéis...pingentes...colares e talz...o problema eh arranjar a namorada...ou o namorado...qem se abilita?
(Mulher) 8-)
 
Tah muito novinho e é fã do Legolas, dá pra mim não uaheuahehaueha.
percebo q sua intenção desde o início era essa uaheauheuaheuhauheuahe.
 
Huhu!! Eh isso ae...a intenção num era arranjar mulher mais velha...e sim da minha idade...hehehe!! tou esperando comentários!! (nossa...como sou bundão)
 
uaheuaheuhae
deu váriassssss voltas neh?
uaheuaehuaheauh
vai virar um namoro na tv ops, no site.
ai q merda.
auehauheauhuehauhe
boa sorte
 
Acho que deveriam abriri um tópico do tipo "Fica Comigo", ou "Me conheça", para esse tipo de coisa.. :tsc:

Bem, mas voltando ao assunto do tópico, adoraria ter uma capa élfica de Lórien, nada mais útil... sair despercebida de lugares chatos como reuniões de condomínio e festas com palhaço... :roll:
 
uaheuaheuhaehauheuahe
jah tah dificil pra uma, imagine pra duas... mas jah tem o Glorfindel aí em cima ó. trouxa ele disse q não é, resta saber se é rico

Trouxa não sou mesmo mas vou dar para minha namorada de presente de dois anos (pois já fizemos um) esse presente. :P Rico também não sou, sou somente :grinlove: !!
 
Nerwen disse:
Bem, mas voltando ao assunto do tópico, adoraria ter uma capa élfica de Lórien, nada mais útil... sair despercebida de lugares chatos como reuniões de condomínio e festas com palhaço... :roll:

eu tb queria ter uma capa élfica!!! sair da aula.... se esconder das broncas dos seus pais.... e mto mais!!!!!!
 
galera!!! vamu colocar a Fernanda Lima vestida de Arwen e fazer um Fica Comigo especial!!! hehehe... ia ser engraçado mas isso não vem ao caso....
 
Nossa....Fernanda Lima de Arwen...sacanagem com a Arwen....a Fernanda Lima vai destruir a Arwen!!!!!

Fernanda Lima X Arwen!!
uuahuaha!! qe loko....(obs: estou disponivel para Mulheres...)....affe....fala ae galera!! qem ta disponivel ae??
 
Mentha,a Sra Vela escreveu:
não tem nenhum anão, pelo menos...

Pô estamos aí ,pra minha esposa darei a maior jóia de todas as minas de meu povo,darei o Nauglamír,com direito a Silmaríl e tudo engastado.É claro que é um presente simbólico,porque pra carregar um negocio desse vai ser roubada rapidinho.... :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Ateh agora nenhum candidata??? poxa...tou decepcionado!!!
calma galera...eh soh brincadera.....mas se vc qer me conhecer melhor...icq....
ahh...vou comprar o anel de prata essa semana...talvez amanha....
tou doidão pra comprar!!
 
o UM anel de prata custa uns 80 reais.....

Boa sorte Legolas com a sua busca por uma namorada!

Três anéis para as primeiras candidatas,
Sete para as outras candidatas,
Nove para quem está na fila,
Um para o conquistador SdA Legolas
No cinema onde os amores se encontram
Um Anel pra a todas conquistar, Um Anel para enfeitiça-las
Um Anel para a todas trazer e na escuridão do cinema as envolver
Nos braços de SdA Legolas onde as mulheres se deleitam!

hehehe... brincadeira SdA Legolas! :lol:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ateh agora nenhum candidata??? poxa...tou decepcionado!!!
calma galera...eh soh brincadera.....mas se vc qer me conhecer melhor...icq....
ahh...vou comprar o anel de prata essa semana...talvez amanha....
tou doidão pra comprar!!

Você tá apelando :lol:
Cadê, faça um tópico aeww
Mais propício para isso

BI Arwën disse:
e meninas..as vezes e melhor um namorado naum tam rico(pq geralmente sao tontos e burros, sem ofensas) q se esforçe pra te dar o taum amado presente..rs. :obiggraz:

Vai ter que se esforçar muuuuuuito... Acho que aí só vai poder dar no casório auheuaheuaheuhaueh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo