• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

Quando eu ouvi, no DVD, era todas as músicas: o do Zam Wesell, (com os tambores) o do amor, o do Yoda.... tinha pedaçinhos de todas elas...
 
Trilha Sonora de Episodio 3:

Esta é a relação dos temas que compõem a trilha sonora de Vingança dos Sith, segundo nota divulgada pelo IESB:

Star Wars and The Revenge Of The Sith Medley
Star Wars Album Version
The Revenge Of The Sith
Anakin's Betrayal
Battle Of The Heroes
Anakin's Dream
The Reunion Of Anakin And Padme
Welcome, Lord Vader
Padme's Ruminations
Grevious Travels To Palpatine
I Am The Senate
General Grevious
Palpatine's Dark Teachings
Anakin vs. Obi-Wan
Anakin's Dark Deeds
The Immolation Scene
The Birth Of The Twins and Padme's Destiny Medley
The Birth Of The Twins Album Version
Padme's Destiny Album Version
A New Hope and End Credits Medley
A New Hope Album Version
End Credits
 
Jedi Solo disse:
Eu tenho a pequena sensação que eu vou gostar de Battle of Heroes :mrgreen:

Todas são muito 10! E eu posso dizer com certeza de que essa é uma das melhores. Tb adorei o Anakin´s dream, Anakin vs. Obi-Wan , The Immolation Scene , The Birth Of The Twins and Padme's Destiny , A New Hope and End Credits. As outras tb são muito boas! Eu cheguei a derramar algumas lágrimas em algumas musicas...Com certeza eu vou comprar o CD quando lançar.
:mrgreen:

Sobre as outras musicas dos outros ep. , eu adoro o tema da Força e a Across the Stars e a Duel of the fates! =)
 
essa musica Battle Of The Heroes eh mto loka putz.... \o/

espero e ela va concorrer ao oscar de melhor musica no oscar \o/
 
Pelo que sei , nao se tem ceeeeerteza, mas tudo indica que a ordem seja essa:

01. Star Wars and The Revenge of the Sith
02. General Grievous
03. Anakin's Dream
04. Palpatine's Teachings
05. Grievous and the Droids
06. Grievous Speaks to Lord Sidious
07. Padmé's Ruminations
08. Anakin's Betrayal
09. Enter Lord Vader
10. Anakin's Dark Deeds
11. Anakin vs. Obi-Wan
12. Battle of the Heroes
13. The Immolation Scene
14. The Birth of the Twins and Padmé's Destiny
15. A New Hope and End Credits
 
acho que eu vou ser um dos unicos que vou votar nessa musik mais eu gosto muito do the droid invasion e da marcha imperial
 
Nossa. Depois de MUITO tempo de download, eu ouvi. Nossa que coisa linda. Tudo se mistura certinho, uma coisa vai pra outra... como que você explica uma música linda? não dá...
 
Antes de começar o CSI NY hoje, passou aquelas listas de filmes mais vistos no EUA que vem sempre com umas mini news. Eu vi alguma coisa sobre o BOTH ser lançado como single tb. Eu nao lembro direito pq quando eu vi as letrinhas já estavam subindo...=P Mas eu fiquei curiosa..pq se for ...eu vou querer. =D
E outra duvida...
Vai vim um DVD com clips das musicas mais rox do EPIII , junto o CD da trilha? E isso é pra todo mundo? Ou, pra variar, seremos excluidos?
 
Isso mesmo. O CD está sendo lançado com um DVD bônus de 70 minutos, chamado "Star Wars: A Musica Journey" ou alguma coisa do tipo. (Guerra nas Estrelas - Uma Viagem Musical em português)

Esse DVD vem com clips musicais dos seis filmes, juntos com cenas dos filmes, e mostra a linha do tempo, do I até o VI.

Espero que lançem aqui...
 
Jedi Solo disse:
Isso mesmo. O CD está sendo lançado com um DVD bônus de 70 minutos, chamado "Star Wars: A Musica Journey" ou alguma coisa do tipo. (Guerra nas Estrelas - Uma Viagem Musical em português)

Esse DVD vem com clips musicais dos seis filmes, juntos com cenas dos filmes, e mostra a linha do tempo, do I até o VI.

Espero que lançem aqui...

WOW!!!!!!!!!!!!! Isso é muitoooooooo legal!!!
 
Falando em musica, a Battle of Heroes ficou fodassa. Assim como Duel of the Fates. As 3 conseguindo entrar junto com a Marcha Imperial e o Tema de Star Wars como as grandes 4 musicas da Saga.

Tem Spoiler de Ep III (Se vc foi louco ainda de não ver)




E Star Wars tem seu ponto alto musical nesse filme, durante as lutas de Vader x Obi-Wan intercalada com Yoda x Sidious. Ia de Battle of Heroes na do Obi-Wan e cortava pra Duel of the Fates na luta do Yoda.

Ficou MUITO boa a composição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo