• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

O John Williams mandou MUITO bem com a música de Star Wars, ainda choro quando ouço a abertura :D

*ressuscitando* (escrevi isso certo? :?)
 
uma curisosidade sobre o John Williams: ele foi indicado 43 vezes para o Oscar, fazendo dele a pessoa viva com mais indicações. a única pessoa que recebeu mais foi Alfred Newman, 45 nomeações e ganhou 9 vezes. Jonh Williams ganhou 6 vezes

em 1972 por "Fiddler on the Roof"
em 1976 por "Tubarão"
em 1977 por "Star Wars"
em 1982 por "Yes, Giorgio"
em 1983 por "E.T."
em 1994 por "Lista de Schindler"



Jumping Jack Flash também é cultura :mrgreen:
 
Ele não só fez milagres com Star Wars :mrgreen:

Eu tenho um CD gigante cheio de música dele desses filmes.... também tem do Império do Sol, Prenda-me se puder....
 
INDIANA JONES NÃO GANHOU??? :raiva:

Isso sim é um absurdo... Indiana jones é uma das trilhas mais legais, lindas e fod*s que já ouvi na minha vida....

E também é um absurdo que só ganhou 6... mas pelo menos ganhou alguma coisa :tsc:
 
Jumping Jack Flash disse:
nem Encontros Imediatos de Terceiro Grau :tsc:

Contatos Imediatos.... :uhu:


A trilha sonora de Contatos Imediatos.. é uma das melhores dele MESMO.

Depois eu edito com o meu top10 dele :)
 
meu top 10 dele:

1-Star Wars ( :grinlove: )
2-Indiana Jones ( :issoaih: )
3-Jaws
4-E.T
5-Império do Sol
6-Contatos Imediatos
7-O Tema das Olimpíadas
8-Pegue-me se Puder
9-Harry Potter (o 1)
10-Lista de Schindler
 
Eu acho que de uns anos pra cá ele só tem feito porcaria. Os temas principais dos filmes são bons, mas ele não consegue mais manter o ritmo no longa todo. A edição das trilhas de EP I e II é sofrível; trechos cortados abruptamente, temas de personagens colocados fora de contexto, muita repetição...
E Harry potter sofre de um pequeno problema: é muito parecida com Esqueceram de Mim.

Depois eu posto meu top 10 dele também.
 
Peregrin disse:
A edição das trilhas de EP I e II é sofrível; trechos cortados abruptamente, temas de personagens colocados fora de contexto, muita repetição...

ah, isso é verdade. até hoje eu não entendo porque diabos na hora em que o Obi Wan vê os clones toca o tema da Federação :eek:

Peregrin disse:
E Harry potter sofre de um pequeno problema: é muito parecida com Esqueceram de Mim.

finalmente !!!! eu tava tentando lembrar qual música que a do Harry Potter parecia
 
ah, isso é verdade. até hoje eu não entendo porque diabos na hora em que o Obi Wan vê os clones toca o tema da Federação Eek!

Até dá pra tentar achar uma relação aí, Federação, Clones, naquela época era tudo manipulado pela mesma pessoa.
Mas e o tema do Yoda na fábrica de dróides? Esse não tem como... :eek:
 
ah, mesmo assim, acho que seria melhor uma outra música essa hora.

Mas e o tema do Yoda na fábrica de dróides? Esse não tem como... :eek:

é, isso realmente não tem explicação. mostrando o Anakin e tocando a música do Yoda ? :eek: podiam ter colocado aquela música que toca quando mostra o Vader queimand no Ep VI (acho que é o Force Theme se não me engano). seria muito melhor.
 
Se é o Force Theme, então qual é o problema se toca naquela hora?? A gente chama da Música do yoda por que sempre toca quando ele ta aí... mas nem sempre tocou durante episódio II quando aparece o Yoda :eek:

Estou tão confuso...
 
não, não, não. a que toca no ep II na fábrica de dorides é o tema do Yoda, como o Peregrin falou. a que eu falei é uma música diferente. o Force Theme não é a mesma música que o tema do Yoda.
 
Ahn.. maus... Só pra saber, qual é o Force Theme e quando ele toca nos filmes??

E eu achei uma música bem feita para aquela cena.. não sei por que... eu sei que não faz sentido mas gostei :mrgreen:
 
O Tema da Força é um, o do Yoda é completamente diferente...

O Tema da Força você pode ouvir com clareza na cena em que o Luke olha o pôr do sol em Tatooine, e ele está presente quase sempre que tem um jedi em ação.

E o Tema do Yoda toca quando o baixinho levanta a X-Wing.

No Episódio II ela não toca quando ele aparece simplesmente porque o John Williams criou outro tema pra ele, um novo. Mais um motivo pro tema antigo não aparecer no Ep. II.

E pode até ter ficado bom - coisa que eu não achei - mas ficou estranho. A trilha sonora é tão importante quanto qualquer outro elemento do filme. Se ela não faz sentido, cria uma dissonância, incomoda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo