• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

ahn... Eu sempre chamava essa música de Skywalker Theme... é um dos meus favoritos :mrgreen:

E eu achei que deu certinho... Episódio II pra mim foi quase perfeito... só que ficou muito longo e é por isso que não assiso sempre...

Mas eu sei que era preciso ser longo, então ninguem brigue comigo :obiggraz:
 
Na verdade o tema do Luke Skywalker é o próprio tema de abertura dos filmes. Pode notar que, sempre que ele entra em cena, trechos do tema principal são tocados :)

Episódio II não precisava ser longo não. Apesar de ser menos enrolado que o EPI, ele ainda tem muuuuuita barriga, quebra de ritmo, fraco desenvolvimento dos personagens principais, direção capenga, atuações artificiais... não considero nem um bom filme. Tá mais pra mediano.
 
E eu pensei que a abertura era chamada Star Wars Theme :eek:

Meu Deus você só critica e critica Peregrin :lol:
 
E eu pensei que a abertura era chamada Star Wars Theme Eek!

Sim, a abertura é o "Star Wars Theme", ou "Main Title". Eu não me referia ao nome dela, mas sim ao uso... na trilogia clássica, ela é o tema do Luke.

Meu Deus você só critica e critica Peregrin Laughing

Não é isso. Eu só não deixo o fato de eu ser fã de Star Wars me cegar pros defeitos dos filmes, principalmente dessa trilogia nova 8-)
 
Sim, a abertura é o "Star Wars Theme", ou "Main Title". Eu não me referia ao nome dela, mas sim ao uso... na trilogia clássica, ela é o tema do Luke.

Tá, mais ainda não tenho certeza não... :roll:


Não é isso. Eu só não deixo o fato de eu ser fã de Star Wars me cegar pros defeitos dos filmes, principalmente dessa trilogia nova

entendi, mais ainda acho que você critica muito!! :lol: nem tudo da trilogia nova é ruim...
 
Não tem certeza do que? Dela ser o tema do Luke?
O John Williams fala isso nos livretos que vêm com os CDs da Special Edition.

E eu não acho TUDO da trilogia nova ruim não. Mas que ela não chega aos pés da clássica, isso é fato.
 
Não tem certeza do que? Dela ser o tema do Luke?

Esquece...

E eu não acho TUDO da trilogia nova ruim não. Mas que ela não chega aos pés da clássica, isso é fato

Isso depende da opinião... elas são boas por razões diferentes... A clássica foi mais (pra mim) pro engraçado... pra deixar uma impressão, pra ser lembrada ( :? )

A nova pra mim é pra explicar, é mais pros adolescentes...(na minha opinião) com as batalhas, e os efeitos especiais e tudo mais...
 
Jedi Solo disse:
A nova pra mim é pra explicar, é mais pros adolescentes...(na minha opinião) com as batalhas, e os efeitos especiais e tudo mais...

bom, Solo, acho que aí eu vou ter que discordar. eu acho que a nova tá muito mais "infantil". tipo, nunca que aquela sequencia do C3PO na fábrica no Ep II poderia estar na trilogia antiga. e os Gungans também. a trilogia antiga tinha um humor, mas era uma coisa mais sutil. o próprio Irvin Kershner (que dirigiu o Império Contra Ataca) disse: "tinha que ter humor, mas não podia ter piadinhas". só no Ep Vi que aparece os Ewoks, mas mesmo assim não é tanto quanto nos novos.
a trilogia nova acaba se perdendo as vezes nessa de querer deixar o filme engraçado (ex: Jar Jar Binks, C3PO). não que isso seja ruim, mas acaba deixando o filme mais "infantil" que os originais. claro que agora com o Ep III eu espero que manerem nas palhaçadas do 3PO (não tirarem !!! porque as besteiras que ele fala já são obrigátorias, mas que sejam menos ridiculas que no Ep II) e que seja mais sério.
 
Eu sempre gostei de trilhas sonoras, mas sempre pensei que era incomum esse tipo de gosto e por isso, ouço kieto na minha, nas sombras, mas é bom ver q num sou o unico q gosta.
Marcha Imperial, a musica tema de Star Wars, e Final Duel (do Retorno de Jedi, da lutra entre Luke e Vader, quando o luke fica puto) e a musica do final são as melhores p mim, embora eu tb goste de muitas outras, como Duel of the Fates.
John Williams é excelente.
 
John Williams é um dos melhores compositores do mundo (pra filmes)... já que ele foi indicado MAIS UMA vez pro Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban...

E eu esqueci de falar sobre o final duel. Eu acho bom por causa dos chorais, eu acho muito sombrio.... perfeito pro clima que tava naquela cena.
 
MArcha Imperial não tem como, mas o Luke Theme (é esse o nome não?) e o final do Ep IV (é a mesma não?).
MAs toda a trilha do Star Wars é boa.
 
Quase todas né. Tem algumas que eu achei muito feliz pra ser música boa. Tem uma no I, que eles tão lutando e a música tá feliz :eek:
 
Falando sobre a nova trilogia, eu gosto muito da música que toca da luta entre o Maul e o Obi Wan com o Qui-Gon.

E também daquela meio romântica que toca no segundo episódio, com a Amidala e o Anakin :grinlove:
 
Eu também adorei esse do Maul e Obi, várias outras pessoas já falaram sobre ela a Dual of the Fates. E o Do anakin e padme, o Forbidden Love (ou alguma coisa dessas) foi muito boa também, não sei por que, mas me lembrou do Fawkes Theme do Harry Potter... eta mundo bizarrro....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo