Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Imagem: Reprodução/Lucasfilm
Fãs de “Star Wars”, atenção! Parece que Mark Hamill já prepara o adeus ao mítico personagem Luke Skywalker. Em entrevista ao programa Sunday Morning, da emissora norte-americana CBS, o ator disse que está pronto para seguir em frente. Ele não sente mais a necessidade de retornar como o herói, já que a franquia tem o “potencial para dezenas de novas histórias”.
Ele só não cravou se já se despediu ou ainda vai se despedir. Leia abaixo sua declaração:
“Nunca diga nunca, mas eu não vejo nenhum motivo [para voltar]. Deixe-me colocar desta forma: eles têm tantas boas histórias para contar, que não precisam mais de Luke. Eu tive minha vez, que foi muito boa. Mas é o suficiente”, disse o ator na entrevista [via Deadline].
Vale lembrar que Mark Hamill vestiu o manto de Jedi recentemente nas séries “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”.
As participações de Hamill
O ator estreou como Luke Skywalker em “Uma Nova Esperança” (1977), o primeiro filme do que viraria a saga Star Wars. Depois, ele apareceu nos longas “O Império Contra-Ataca” (1980), “O Retorno de Jedi“ (1983), e estando novamente na franquia somente em “O Despertar da Força (2015)”, depois “Os Últimos Jedi” (2017), e por último em “A Ascensão de Skywalker” (2019).
Mark Hamill se diz pronto para o adeus a Luke Skywalker de "Star Wars"
“Eles têm tantas boas histórias para contar, que não precisam mais do Luke”, disse Mark Hamill em entrevista ao programa Sunday Morning
gizmodo.uol.com.br
Vale lembrar que nas séries do Disney+ da franquia, Hamill aparece como Luke rejuvenescido digitalmente. Logo após o lançamento de “A Ascensão Skywalker”, o veterano escreveu uma carta sincera aos fãs agradecendo a devoção à saga Skywalker e ao universo Star Wars, observando como ele “continuará a crescer com novos contadores de histórias, construindo uma galáxia ainda maior .”
O universo se expandirá ainda mais com “Ahsoka” e “Skeleton Crew”, que estão agendadas para estrear neste ano. Já em 2024, a saga Star Wars ainda ganha a segunda temporada de “Andor” e a estreia de “The Acolyte”. Ou seja: Mark Hamill pode até sair fora, mas o universo de George Lucas não para de crescer.