• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paul Simon

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Paul Simon: perda auditiva impede músico de retornar aos palcos​


REDAÇÃO 89SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2023
Paul Simon: perda auditiva impede músico de retornar aos palcos
imagem divulgação

Aposentado deste 2018, quando fez um show de despedida no Queens, em Nova York, o lendário cantor Paul Simon concedeu uma nova entrevista à Mojo, na qual abordou a dificuldade de se ver aposentado dos palcos. Ele disse à revista que vem tentando superar uma perda auditiva que o impede de fazer apresentações.

Discutindo novas músicas, Simon revelou: “Eu tenho três músicas em produção. Uma delas está finalizada. E isso é literalmente um salva-vidas porque eu ainda não descobri como me comportar com a perda auditiva” (via NME).
Ele acrescentou que embora possa compor, ainda é uma tarefa difícil se apresentar ao vivo: “Eu tentei ensaiar com os caras da minha banda de turnê, para ver se eu conseguia. Não consegui até agora. Isso é pelo menos uma tentativa para pensar musicalmente”.

Falando sobre sua turnê de despedida, Simon disse: “Muitas vezes me perguntei como seria chegar ao ponto em que consideraria levar minha carreira a um fim natural. Agora eu sei: parece um pouco perturbador, um toque emocionante e um alívio”.

Simom destacou que é difícil ficar longe do público, já que pensa a todo momento em música: “Eu amo fazer música, minha voz ainda é forte, e minha banda é ótima e conta com extraordinários e talentosos músicos. Penso em música constantemente. Sou muito grato por minha carreira e, claro, acima de tudo ao público que ouviu algo em minhas músicas que tocou seus corações”.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo