1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Música

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Frøðø Baggins, 17 Ago 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Um tópico pra falar sobre as músicas de Star Wars.
    A minha preferida é a Marcha Imperial, a melhor de todas! Mas a música tema também é muito boa.

Ah, e se tiver outro tópico disso, eu não achei. :oops: :roll:

2. b-obby

b-obby Usuário

:arrow: tb
    a marcha imperial eh tudo

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A Marcha Imperial e Duel of the Fates

ótimas!! :D

escuto todo dia a marcha qdo desligo o computador e não enjoo, hihihi

4. a marcha imperial é a melhor música de trilha sonora que existe.
    r0x mto

5. Fox

Fox Visitante

Luke & Leia, pra dar um toque mais calmo.

O tema principal, porque é um classico.

A Marcha Imperial... porque é a Marcha Imperial!!!! 8)

E tambem The Asteroid Field, porque é muito emocionante.

6. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Marcha Imperial e Duel of Fates.

7. bechara

bechara Usuário

Imperial March
    Main theme... ( a de abertura..esqueci o nome )

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

A minha preferida é Tales of a Jedi Knight.... ela toca no epi4, quando o Ben Kenobi tá contando das guerras clônicas e sobre os Jedi pro Luke...... pra mim é o ápice da criação do John Williams...

9. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Marcha Imperial a melhor de todas...

10. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Marcha Imperial rox muito....mas, eu gosto muito também da Anakin and Padmé - Across the Stars (eu acho linda, um dos temas romanticos mais maravilhosos que já ouvi...) , Confrontation With Count Dooku and Finale (essa é muito phoda, impactante a vera...muito boa mesmo....), Princess Leia (muito boa também, meiga...e ao mesmo tempo marcante) ^^.....e tem muitas outras que eu não lembro os nomes, mas que tocam em certas partes do filme, que são muito maravilhosas também... :)

Além de, é claro, a Theme Music :D

11. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Marcha imperial!!!!!!
    Logico!

12. Frøðø Baggins

Nossa! Vc me fez lembrar dessa... É uma das melhores, sem dúvida...
    Como diria o Anduril, tarara....tarararara...tarararara...tararara...

13. Mycow

Mycow Andúril

hehehehheheh
    Imperial March, Duel of Fates, Main Theme e Across the Stars
    todas otimas

14. Endorel

Endorel lerodnE

eu tenho o no doubt na epoca q era bom tocando a imperial march...mt manero....

15. b-obby

b-obby Usuário

no doubt tocando marcha imperial? quando isso?? como isso???

16. Isa

Isa Usuário

across the stars rlz!!!
    mto boa!! mto linda!!! show!!!

17. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu de volta ao fórum :)

Ah, Star Wars é recheado de temas fantásticos. Seguem alguns que eu me amarro:

- Marcha Imperial: A melhor de todas :)

- Tema da Força: Muito bonita, toca em todos os filmes o tempo todo;

- Tema do Yoda: Belíssimo, merece destaque na cena que ele levanta a X-Wing, em Dagobah;

- Tema do Imperador: Primeira utilização de coral em Star Wars. Toca em Retorno de Jedi e um pouco no Episódio II. Um dos meus preferidos;

- Duel of the Fates: Com certeza um dos melhores da saga. Passa toda a emoção da luta de sabres do final do Episódio I;

- Droid Invasion: Toca no Episódio I, na invasão de Naboo. É um tema forte, com cara de marcha mesmo;

- Luke & Leia, Leia e Han Solo, tema da Leia: Todos muito bonitos;

- Into the Trap: Melhor música de batalha, na minha opinião. Toca na Batalha de Endor, quando a frota chega do hyperspace e descobre que tudo foi uma armadilha;

- The Forest Battle: Música da Batalha de endor tb. Toca no fim do último trailer do Episódio II, quando os jedi estão naquele círculo. É muito boa!!!

- The Asteroid Field: É emocionante. Só de ouvir já dá pra lembrar a cena :)

- Across the Stars: Muito legal, mas parece que o John Williams perdeu um pouco do brilho no decorrer do tempo.

E as trilhas estão pra mim na seguinte ordem:

- Retorno de Jedi (a melhor de todas)
    - Império Contra-Ataca (muito boa tb, está ali coladinha em Retorno)
    - Uma Nova Esperança (a mais fraca da trilogia original, mas ainda assim bem melhor que as novas)
    - A Ameaça Fantasma (boa, mas sem o brilho das antigas)
    - Ataque dos Clones (salvam alguns momentos, mas sem dúvida é a trilha mais fraca de Star Wars...o John Williams misturou temas de personagens, repetiu muita coisa do Episódio I, foi péssimo na edição...)

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tenho a versão do Metallica e do Rage Against the Machine....mto boas tb..

19. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

Imperial March é a melhor de todas, talvez minha música preferida.
    Duel of Fates vem logo atrás, traz toda a emoção da luta de sabres do episódio 1.

20. Frøðø Baggins

Eu tenho a versão do Green Day.
    Ah, vi na TV que o No Doubt toca a marcha imperial antes de todos os shows deles...

Compartilhar