• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Gollum's Song pra mim é a melhor até agora,
May It Be nao me empolgou muito, achei um tanto quanto chata,
e Into The West eu nao ouvi ainda....... :obiggraz:
 
Mudei de opinião, tinha gostado mais da Gollum's Song, mas apesar do refrão destonando um pouco da música Into the West é a melhor! vamo v se ganha o Oscar!
 
nossa eu acho gollum song HORRIVEL, :puke: meu deus, insuportável....mas respeito quem gosta :D
may it be tem aquelas partes elficas, que cantadas ficam lindas. adoro o primeiro cd da trilha sonora.
 
Num sei porque mas gollum's song eu gostei mais.
Quando eu escuto, eu entro no clima do filme.
Empolga mais, talvez seja mais porque marcou na saída do cinema.
 
Ahhhhh, a Gollum's Song era minha preferida, tah totalmente no clima do segundo filme, mas qndo eu escutei Into the West... Putz, ow, pensar q depois desse filme naum vai ter mais nada... :osigh: :osigh: É uma música taum..de FIM...!! Eu imagino a última desedida de todos, nos portos.... :osigh: :osigh:
essa pra mim foi a melhor...
 
Qd eu ouço May it be sinto uma leveza no coração e uma paz de espírito...tb passa uma coragem, uma esperança, sem falar q sempre gostei da Enya e acho a voz dela angelical. Gollum's song é outra música perfeita, passa toda a tristeza, a angústia, o desespero...e a voz da cantora tb é linda. Nao ouvi Into the west ainda...
Mas meu voto vai para May it be, porq gostei mais do sentimento q ela me passou.
 
A que eu mais gostei foi May it Be. :grinlove: Não sei dizer exatamente a razão, mas ela me emociona mais, me faz lembrar mais do filme,...
Gollum's Song não me tocou muito. A letra é legal e tal, mas não sei... :?
Into the West também é boa, mas continuo gostando mais de May it Be. :D
 
Eu gosto de todos 3!!
acho todas lindas.....

Mas pera ai gente...nehuma delas bate May it be.....

May it be é a muscia do: SENHOR DOS ANÉIS!!

Enya tem uma voz linda,....é uma elfa......

já emilia....não sei nome da cantora....mas é a do golum songs.......Parece um cavalo berrando.....

mas a letra e melodia da musica toca muito.....

iinto the west tem uma letra maravilhosa e a cantora tem uma voz linda também...
mas no refrão ela da um berro que até parece um não sei o que..

agora MAY IT BE..........É SIMPLISMENTE PERFEITA!!!!!!
 
ah eu adooooro may it be e gollum's song, a do RdR eu naum consegui ouvir ainda......mas a Enya eh mais "familiarizada" com a obra......ela já escrevia músicas sobre o livro antes de ser chamada pra fazer a música tema......porém TODAS SÃO LINDAS!!
as duas letras têm tudo a ver com o filme......mais gollum's song eh mais triste melancólica....mas faz parte!
 
Ok, eu fiquei numa baita duvida entre May It Be e Gollum's song, pq eu amo a enya e as duas tao perfeitas! mas acabei ficandu com gollum's song q tinha menos votos! hehe
:wink: agora, sinceramente, Into the West SUCKS!! pelo amor dEru, akilu parece qq coisa menos SDA... tipo num tem aquele 'ar' SDA, aquela musicalidade elfica.... parece uma musica comum... e o pior eh q a musica de RdR TINHA Q SER 1000 vezes melhor q as outras, e conseguiu ser pior!
:roll: bom, fazer o q...
 
Eu ainda não ouvi a nova música-tema (INTO THE WEST), mas mesmo assim acho que dificilmente vai ultrapassar o "sabor" élfico de MAY IT BE. Essa música é completamente élfica e, convenhamos, alguém como a Enya só pode ser elfo ! 8O

May It Be na cabeça :mrgreen:
 
Tá na hora de um mega-post

Nariá disse:
mas a Enya eh mais "familiarizada" com a obra......ela já escrevia músicas sobre o livro antes de ser chamada pra fazer a música tema......

Calma aí fia!!! A Emiliana Torrini já tinha lido o SDA 4 vezes antes de ser chamada para cantar Gollum's song [fonte http://emiliana.nu/ . Lá tem toda a explicação do darma que foi a escolha da cantora]

Cara, o que vocês tem contra essa moça? Sempre eu tenho que ir defendê-la... acho que sou o único por aqui que seu ao trabalho de ouvir um pouco mais dela... Tipo, a Enya tem todas as canções de ar celestial, élfico talvez. Mas a Emiliana consegue imprimir graça quase medieval a canções quase POP. Ouçam a The boy who giggled so sweet. Parece uma canção de baile medieval, e é cantada em inglês...

E outra: Tadinha da Björk... não sabia que o povo odiava tanto ela assim :-( Se alguém tiver saco, ouçam a Frosti ou Cocoon, e tentem não ver uma criatura do outro mundo na sua frente... se Enya é um elfo, Björk é um Blómálfar(elfo das flores. Na mitologia nórdica os elfos são geralmente considerados minúsculos... na islandesa, tem elfo do sol, da lua, das estrelas, das flores... álfar significa elfa [e Blóm, flor] e qualquer substantivo islandês pode ser conectado... Staralfur=elfo das estrelas)

Eu honestamente acho que essa discussão "May it be é melhor, Gollum's song é horrível e into the west um desastre" não vai levar em nada... cada um tem seu gosto e vamos expressar isso SEM OFENDER AS CANTORAS... pô, é sacanagem falar que a Emiliana berrou como um cavalo. respeitem a pequenina.
vamos expressar nosso gosto na votação e usar nossos posts pra falar de coisas mais meigas, como as estruturas de cada canção e por que elas são especiais para nós
 
ah poxa eu só tava falando o que eu acho e eu não agredi ninguém.....Gollum's song é linda e eu sei disso.....eu só acho may it be melhor......esse tópico não eh pra dizer a que você prefere?! 8-)
 
ESSE NEGOCIO DE VER QUAL É A MELHOR SÓ DA BRIGA......

CADA UM TEM SEUS GOSTO......O MEU É MAY IT BE........

JÁ O DO MEU AMIGO GROOVEBOY É GOLUNS SONG.........

E SEI QUE TEM GENTE QUE GOSTA D INTO THE WEST.....

MAS AMO TODAS 3.......

PRA MIM NEM UMA É MELHOR QUE A OUTRA.........AGORA O GOSTO É DE CADA UM!!

VOCÊS GOSTAM TANTO DUMA DISCUÇÃO QUE JA TÃO ATÉ DICUSTINDO QUAL FOI A QUE LEU MAIS O LIVRO.....

FALA SERIOOOOOOOOOOOOOOOOO :roll:

TODAS SÃO LINDAS...........ALGUMAS TEM DEFEITOS........MAS SÃO LINDAS......
SÓ PELO FATO DE SER DO SENHOR DOS ANÉIS............JA SÃO LINDAS!!!!

AS 3 CANTORAS CANTAM BEM!!!!

JA A VOZ É GOSTO DE CADA UM..........
 
Cara... May it be é a cara da trilogia, é como uma marca registrada... tanto que várias outras músicas têm variações de trechos dela...
A Golum's song é psicodélica! Rapaz, chega a ser depressiva, mas no bom sentido... O final dela com o tema de Rohan é que levanta a alma!
In to the West... só fico imaginando passar as legendas do final do RDR... só na hora poderei dizer o que ela transmite!
 
ESSE NEGOCIO DE VER QUAL É A MELHOR SÓ DA BRIGA......

CADA UM TEM SEUS GOSTO......O MEU É MAY IT BE........

JÁ O DO MEU AMIGO GROOVEBOY É GOLUNS SONG.........

E SEI QUE TEM GENTE QUE GOSTA D INTO THE WEST.....

MAS AMO TODAS 3.......

PRA MIM NEM UMA É MELHOR QUE A OUTRA.........AGORA O GOSTO É DE CADA UM!!

VOCÊS GOSTAM TANTO DUMA DISCUÇÃO QUE JA TÃO ATÉ DICUSTINDO QUAL FOI A QUE LEU MAIS O LIVRO.....

FALA SERIOOOOOOOOOOOOOOOOO

TODAS SÃO LINDAS...........ALGUMAS TEM DEFEITOS........MAS SÃO LINDAS......
SÓ PELO FATO DE SER DO SENHOR DOS ANÉIS............JA SÃO LINDAS!!!!

AS 3 CANTORAS CANTAM BEM!!!!

JA A VOZ É GOSTO DE CADA UM..........
Assino em baixo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo