• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
É difícil dizer , cada uma delas reflete a pespectiva dada em cada filme, mas se é para analisar bem... fico com a Gollum's song pela voz de Emiliana, letra e pelo arranjo musical, passa muito bem o sentimento de tristeza.
 
Prefiro Gollum's Song. :g:

Acho May it be muito bonita, mas nem é a minha música preferida na trilha sonora de A Sociedade do Anel. The Breaking Of The Fellowship, para mim, é a mais linda de todas, e sempre me fez chorar. :cry: A letra é maravilhosa e a voz e interpretação daquele coro de meninos me emociona profundamente. :clap:

Na trilha sonora de As Duas Torres, a música que posso dizer que me emocionou tanto quando The Breaking... é Gollum's Song. Como já foi dito aqui antes, é uma música que passa toda a tristeza do personagem de forma a tocar o coração lá no fundo. Pelo menos, foi assim comigo... E quando ouvi a música acompanhando a tradução, aí é que eu me derreti em lágrimas mesmo. :lol:
 
Apesar da Gollum's Song ser lindona, acho May it Be fantástica. Ela me passa toda a pureza e toda a delicadeza élfica, sem falar que a voz da Enya é fantástica (não querendo desmerecer a voz da Emiliana Torrini, claro... :wink:
 
Agora que saiu Into the West acho que ela podia ser considerada aqui também. :mrgreen: Pra mim, é a melhor, superando May It Be.
 
Acho que May it be ficou muito legal, o élfico deu um toque especial e a voz da Enya é linda, me fez sentir a esperança e a crença no futuro que tinha o primeiro filme. Mas Gollum's Song me fez sentir o desespero do personagem, a tristeza, enfim... As duas representam bem seus filmes, mas fico com a Gollum's Song, mais bem interpretada, com uma emoção mais intensa.
 
Como a terceira já saiu, segui a sugestão da galera!!! :grinlove:

Inclui ela na enquete. Então agora temos as 3 músicas temas! :D
 
Mesmo com a entrada de into west eu prefiro Gollum's song. Into west tem a letra mais bonita, mas nao gostei tanto
 
bem, eu não gostei mto da 'may it be', acho que tem melhores músicas na trilha da SdA, como 'the concil of elrond' e 'the great river' (acho q nessas músicas sim o élfico ficou bom)
já 'gollum's song' eu acho q ficou mto boa, a voz da cantora passa toda a personalidade e sentimento de gollum. a primeira vez q eu ouvi tive arrepios na espinha....
agora 'into the west' tá legal, mas acho que a letra foi meio feita em cima da 'gollum's song', e esse violão fico meio estranho, não?

que seja, meu voto vai pra 'gollum's song'
 
Acabo de ouvir Into the West...achei meio chata. De repente, no contexto do filme ela fique legal, mas por enquanto ainda fico com Gollum's Song! :mrgreen:
 
"May It Be" não é tão bem estruturada quanto "Gollum´s Song",mas a primeira é uma música com um clima Elfico,meio mistico!Eu gosto de" Gollum´s Song",mas a melodia de "May It Be" é a melhor".Quanto a "Into The West":Sem dúvida é uma bela música,tem um ótima letra,e,pra quem acha que a música é chata,talvez seja pela qualidade do audio,muito horrível.No cd ficará muito mais bela e nitida,com um melodia nostálgica.Mas o refrão cantado pela Anne Lennox é um pouco repetitiva e a voz dela nem chega perto da Enya!
 
Aiiiiiii... Não tinha uma pergunta mais fácil, não? Eu amei as três!!! :grinlove: Achei todas elas muito lindas, cada uma transmite a perspectiva de um dos filmes, na minha opinião. Mas já que eu tenho que escolher uma... bem... er... isso é meio embaraçoso... então... May It Be...
 
Nem conto Gollum's Song pq desde a primeira vez detestei a música. :tsc: não gosto da voz da Emiliana Torrini e odiaria mais ainda se fosse a Björk cantando ( :puke: )
A into the West é maravilhosa. Adoro Annie Lennox, a voz dela, as músicas e apesar disso estava com um pouco de receio de como ficaria a música. A letra é linda e triste, aliás tudo na música é assim, até pq tem aquele clima de fim de história, despedidas. Conseguiu arrancar algumas lágrimas minhas.
A May It Be, acho q nem preciso dizer muito: linda, élfica, a voz suave e melodiosa da Enya caiu como uma luva de pelica na trilha. E p/ mim causou gde impacto por ser a 1º música, parte da 1º trilha, do 1º filme e é muito significativo isso, pelo menos p/ mim. Essa música ainda me emociona muito. Por isso que o meu voto ainda é de "May It Be" :grinlove:
 
O que estraga em Gollum's Song é a voz da Emiliana Torrini. May It Be é legal e tranqüila e Into The West, só ouvi uma parte.
 
Adoro as três (tá certo que só vou saber se vou gostar de fato da terceira depois de ouví-la após assistir o filme), mas, se for para escolher, escolho Gollum's Song'cuja letra está totalmente em sintonia com o Gollum.

Em algum post anterior, foi mencionado a música The Breaking Of The Fellowship, e eu também acho ela linda. Tá bom, nem tanto quanto as outras três, mas é realmente muito boa :grinlove:
 
"The Breaking Of The Fellowship" É A MELHOR das duas Trilhas Sonoras até agora,depois vem The Bridge Of Khazad-dum!!!!Não existe melodia mais bela do que em "The Breaking Of The Fellowship"...Mas,como músicas temas "May It Be" é coisa celestial."Into The West" me emciona MUITO MAIS do que "Gollum´s Song,apesar de eu adorar as três!!
 
Acabei de ouvir Into the west... apesar de achar ainda May it Be a mais tolkieniana, essa música nova é maravilhosa.. a mais bonita de todas.. linda demais... voto nela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo