• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Por mais que eu adoooore a Into the West e sempre choro no final do filme, aí vem a música e meu deus.. não consigo parar de chorar, eu escolhi a May it Be.
Parece sem nexo, mas a música é linda demais :mrgreen:
 
'May it be': essa música é a cara de 'O Senhor dos Anéis', na minha opinião.

May it be... o élfico deixou a música perfeita para o filme
Eu sou tão desatento... nunca percebi que tinha élfico na música.
 
Eu também nunca percebi que tinha elfico na May it Be.Mas fico com "Into the West" , essa música me dá uma dor no coração
 
In the to West é PERFEITA. Me arrepio cada vez que escuto, me consola muito essa musica. Transcendental.
 
Into the West é linda. Quem tem a versão estendida do Retorno do Rei, tente assistir ao último extra , fala sobre a composição da música. Ela foi inspirada por um jovem que estava começando a carreira de diretor... muito bacana a história... é um pouco longa mas vale a pena!
 
Acho todas as músicas maravilhosas. Mas prefiro a May it Be pelo toque élfico que tem. Sempre que escuto fico com uma vontade gigante de visitar a TM e acabo precisando assistir algum filme da trilogia.
 
Aprecio as três, assim como as vozes que cantam. Mas Into The West é a que sempre teve mais impacto em mim... Lennox simplesmente incorporou nessa canção! A letra também me agrada muito, é uma das coisas mais linda que já li. :-)
 
Votei em May it be.

Gollum's song sempre me soou sinistra. Nunca parei pra prestar atenção na letra. Não acho que seja ruim mas me surpreendeu como está na frente com essa diferença enorme de votos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo