• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Mago: Ascensão

  • Criador do tópico melissa_verb
  • Data de Criação
Mas os dos Adptos não é o revisado e ficou faltando muita informação, o problema com o livro das Sombras é que a tradução ficou da forma como eles acharam melhor ou seja, ficou um tanto quanto diferente do original... Eles simplesmente acham um termo bonitinho e colocam no livro sem pensar que aquilo pode trazer algum tipo de prejuizo para a obra.:yep:
 
Ah sim, com certeza a tradução é sempre uma questão delicada... especialmente vindo da Devir. Mas é melhor do que nada...
 
Realmente...
Ate pq se a tradução deles fosse perfeita eu não teria a minha diversão preferida... Achar defeitos nas traduções da Devir...:lol: :lol: :lol:
 
Se tu tiver algum livro de D&D da Devir tu vai poder ter uma diversão ainda melhor: os erros nas tabelas são de rolar de rir... nos livros de monstros então, tu vê cada coisa.. ehhehe
 
Realmete já vi alguns... Cara eles viajam demais...
Não tem logica.....:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Quando comecei ler o livro de Mago: Ascensão e fui ver a Tradição dos Verbenas, qndo eu vi a Tradução que eles fizeram para a facção Twister of Fate... Não acreditei!
 
Vou pensar em algo bem verbena e depois te falo, tradução banal do sentindo literal da palavra não tem graça, mas jogar com uma facção chamada Alteradores do Destino não da... Não tem nada a ver com a fação esse nome, talves ate a tradução literal fiicaria melhor...
 
Essa de que a editora faz o mercado é só meia verdade.

É verdade que a Devir tá focando muito em D&D, mas se fosse focar em Mago eles teriam que deixar D&D de lado. Eles simplesmente escolheram o D&D. Até aí eu concordo, já que a empresa tem que ter um foco.

O certo seria que as duas licenças ficassem com empresas diferentes.

Tentar ser bom em tudo é algo que a Devir já tentou e não conseguiu. Faz sentido que ela tente ser boa em só uma coisa. Mas o mais correto seria então se desfazer das outras licenças.
 
Exatamente... Mas a Devir gosta do monopolio... Assim as outra editoras ficam meio que sem saida... E não conseguem ganhar força.
 
Já ouviram falar em boicote? Ou quem tem um inglês bom... Comprar o livro sem tradução? Vocês me parecem mais um bando de ventrues ou no caso de mago um hermético. :lol:
 
Última edição:
Eu acho que o principal era que tivesse mais concerrencia para Devir... Qual editora vai ficar com qual é o de menos...:yep:
 
Mas também não se pode esperar que a Devir voluntariamente entregue as licenças e formasse uma concorrência pra elas.

O foda é que pra competir, não pode ter medo de investir. Tipo o que a Record tá fazendo agora, comprando os direitos de passar as Olimpíadas de Pequim e tentando comprar as Copas do Mundo. Tem que chegar alguém pra Wizards e tentar ganhar o direito do D&D.

Isso nem que seja só pra colocar a Devir numa situação de ter que competir com alguém.
 
Vc tem razão nesse ponto...:yep:
Na minha opinião, falta tambem um pouco de interesse por parte das outras editoras...

Mas mudando de assunto... Alguem me da uma luz como eu saio viva de dentro da toca de um Desaurido.... Que ta lutando com uma mago Filhos do Eter de arete seis? Alem do lugar ter paradoxo ate nas paredes?:eek:
 
Ka Bral, depois que eu sair dali nunca mais vaou querer ver um Desaurido na minha frente... Tem tanto paradoxo láque eu to pensando seriamente em sentar e ve a luta entre o Desaurido e o Arquimago... huaiuaiiaiaihauiau:lol: Vc da um belo Desaurida sabia... hia9iiiaiaiaihaihuai.... Vamos ve se opovo aqui anima pra gente fazer uma campanha de mago depois que acabar a de Vampiro.... Ai vc joga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo