• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Então pessoal, faço parte do fórum a um bom tempo, mas faculdade + trabalho fez como eu me afastasse, minha namorada me apurrinhou pra mim conhecer LOTRO, conheci e gostei, estou no server Dwarrodelf também, meu nome lá é Wuxia, nível 9 ainda, mas penso emd edicar meu tempo de férias neste jogo que adorei.
Sou menestrel Elfo (feminino) Wuxia.

Uma pergunta, vocês usam xfire(ou similares) ou só pelo game mesmo?

O pessoal usa teamspeak que o próprio jogo oferece, para fellow e raids, não é necessário Xfire, vou entrar agora e ver se está online, aí já te adiciono pra kinship :D
 
O pessoal usa teamspeak que o próprio jogo oferece, para fellow e raids, não é necessário Xfire, vou entrar agora e ver se está online, aí já te adiciono pra kinship :D
Logo só a noite chefe, depois das 19, quando chego em casa.

Eu gosto do xfire junto porque tem como gravar videos e dar upload automatico ^^
 
E aí pessoal, tenho um char em Dwarrowdelf, um Guardian humano chamado Yanker, já vi uns dois membros da Kinship por lá :D
 
Estou com um probleminha.

Peguei level 12 com meu elfo hunter no servidor Imladris, mas acabei ficando sem quest! Estou meio que parado. Tem alguma forma de procurar quest? Ou preciso evoluir para abrir mais? Ou tentar mudar de cidade?
 
Estou com um probleminha.

Peguei level 12 com meu elfo hunter no servidor Imladris, mas acabei ficando sem quest! Estou meio que parado. Tem alguma forma de procurar quest? Ou preciso evoluir para abrir mais? Ou tentar mudar de cidade?

vc ainda esta na cidade inicial?
muda de cidade, vai pra Bree
tem uma porrada de quests la, vão ter mais quests no seu caminho até bree
e depois vai nas outras cidades iniciais que tbm tem umonte de quests
 
Imaginei que deveria mudar de cidade. :think:

É que sempre havia uma seta indicando e como não falaram nada sobre mudar ou não, achei que seria por causa do level mesmo.
 
Sou novo aqui no fórum. Jogo LOTRO faz três dias.

Como a maioria deve saber, o jogo é dividido em 15 livros.
No 1º livro, o nome de Aragorn é ainda Strider, e você tem que ajudar ele, e um monte de coisas, essa parte eu já fiz. Mas segundo o Wikipédia, depois dessa parte, eu terei que encontrar Tom Bombadil para ajudá-lo a destruir um monstro.

O problema é que eu ainda não achei Tom Bombadil, aí eu queria saber se alguém que já o encontrou e passou dessa parte, poderia me ajudar.

Obrigado.

Ah, caso vocês queiram ver sobre os livros no wikipédia, aqui está: [ame]http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_Online[/ame]
 
Sou novo aqui no fórum. Jogo LOTRO faz três dias.

Como a maioria deve saber, o jogo é dividido em 15 livros.
No 1º livro, o nome de Aragorn é ainda Strider, e você tem que ajudar ele, e um monte de coisas, essa parte eu já fiz. Mas segundo o Wikipédia, depois dessa parte, eu terei que encontrar Tom Bombadil para ajudá-lo a destruir um monstro.

O problema é que eu ainda não achei Tom Bombadil, aí eu queria saber se alguém que já o encontrou e passou dessa parte, poderia me ajudar.

Obrigado.

Ah, caso vocês queiram ver sobre os livros no wikipédia, aqui está: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_Online

Primeiramente eu gostaria de informar que seu avatar está muito grande, melhor colocar um menor para não ter problemas com a moderação.
Fale o nick que te adicionaremos para o clã o mais breve possível.
Para encontrar o Tom Bombardil, você tem que ir para sudoeste de Bri, contorne a montanha até chegar em uma floresta, cuidado com os mobs que tem lá, e na floresta estará a casa do Tom, mas você pode colocar como tracker tipo vai ter uma setinha no mouse indicando pra onde tem que ir. Caso ela não esteja ativada, clica no anel no canto inferior e na quest desejada add to tracker e poderá encontrar o Tom Bombardil, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com algum membro da kinship in-game que ele poderá te ajudar.
E não se preocupe com os livros pois já tem usuários no level máximo que sabem quase tudo a respeito do jogo na kinship :lol:
Espero ter ajudado ^^
 
Primeiramente eu gostaria de informar que seu avatar está muito grande, melhor colocar um menor para não ter problemas com a moderação.
Fale o nick que te adicionaremos para o clã o mais breve possível.
Para encontrar o Tom Bombardil, você tem que ir para sudoeste de Bri, contorne a montanha até chegar em uma floresta, cuidado com os mobs que tem lá, e na floresta estará a casa do Tom, mas você pode colocar como tracker tipo vai ter uma setinha no mouse indicando pra onde tem que ir. Caso ela não esteja ativada, clica no anel no canto inferior e na quest desejada add to tracker e poderá encontrar o Tom Bombardil, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com algum membro da kinship in-game que ele poderá te ajudar.
E não se preocupe com os livros pois já tem usuários no level máximo que sabem quase tudo a respeito do jogo na kinship :lol:
Espero ter ajudado ^^


Muito obrigado pelo aviso e pela informação. Não sei em que servidor vocês jogam, mas eu jogo no Imladris.

Meu nick: Athagorn

Agradeço novamente pela informação.
 
Muito obrigado pelo aviso e pela informação. Não sei em que servidor vocês jogam, mas eu jogo no Imladris.

Meu nick: Athagorn

Agradeço novamente pela informação.

jogamos no dwarrowdelf
se você ainda esta lvl baixo aconselho criar um char lá, pois temos muitos mebros online o tempo todo que podem te ajudar com as quests e tudo mais

a floresta que tem a casa do tom é aquela ao lado do condado, se vc sair de bree e ir em direção ao condado, antes de chegar la, mas já bem la perto, tem uma entrada para a floresta, só seguir a trilha que vc encontra a casa dele
 
jogamos no dwarrowdelf
se você ainda esta lvl baixo aconselho criar um char lá, pois temos muitos mebros online o tempo todo que podem te ajudar com as quests e tudo mais

a floresta que tem a casa do tom é aquela ao lado do condado, se vc sair de bree e ir em direção ao condado, antes de chegar la, mas já bem la perto, tem uma entrada para a floresta, só seguir a trilha que vc encontra a casa dele


Olha, não sei se 13 vocês consideram baixo ou intermediário.
Não gostaria de ter que fazer tudo de novo, mas se for preciso pra se tornar um pouco mais fácil em vez de ficar só encomodando vocês aqui no fórum. aheiuea
Então eu não sei se no 13 é considerado baixo, eu quero um conselho teu, o que tu faria?

Ah, encontrei a casa do Tom Bombadil, só que não tinha nenhuma quest pra fazer lá, tu sabes me dizer que quest que eu tenho que ir pra liberar lá com o Tom?

Obrigado.
 
Olha, não sei se 13 vocês consideram baixo ou intermediário.
Não gostaria de ter que fazer tudo de novo, mas se for preciso pra se tornar um pouco mais fácil em vez de ficar só encomodando vocês aqui no fórum. aheiuea
Então eu não sei se no 13 é considerado baixo, eu quero um conselho teu, o que tu faria?

Ah, encontrei a casa do Tom Bombadil, só que não tinha nenhuma quest pra fazer lá, tu sabes me dizer que quest que eu tenho que ir pra liberar lá com o Tom?

Obrigado.

13 dá pra pegar em 1 dia dependendo da pessoa, cria um personagem no dwarrowdelf então, que aí o pessoal do clã pode te ajudar com quests e informações.
 
13 dá pra pegar em 1 dia dependendo da pessoa, cria um personagem no dwarrowdelf então, que aí o pessoal do clã pode te ajudar com quests e informações.

Valeu aí cara. Vou criar um novo depois eu passo o nick aqui pra me adicionarem pra kinship. Brigadão mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo