1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LOTRO - Alguém aqui joga?

Tópico em 'LOTRO' iniciado por Deriel, 4 Jan 2008.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.

    Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular =]
     
  2. mhauer

    mhauer Usuário

    É, pelo visto o povo daqui não joga. Eu jogo desde maio/07, e dou umas passadas por aqui de vez em quando pra ver se aparecem jogadores interessados.
     
  3. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Na boa, eu até jogava, mas LOTRO não aceita PC's Low Config como o WoW (World of Warcraft) aceita numa boa sem lag.
     
  4. Déor

    Déor Usuário

    interese eu tenho, o problema é a verba investida, não sei quanto ta a mensalidade mas não é isso que me impede e sim o investimento que terei que fazer no pc, simplesmente meu salário não aguentaria, então fico so na vontade. :P
     
  5. Lyvio

    Lyvio Usuário


    uhahaha, somos dois, no meu caso nem o BFME II roda.... vo até comprar mais uns 128 de placa de video que é quanto eu posso, não compro mais por que ainda to pagando meu pc. E o meu salário oh...
     
  6. mhauer

    mhauer Usuário

    É, eu acho que esse é o motivo pelo qual não tem mais brazucas no jogo.

    O WoW tem gráficos bem mais simples, o que facilita rodar em equipamentos mais leves (eu já joguei ele até num notebook bem básico). Já o LotRO por ter gráficos mais novos (roda em DirectX 10, tem cenários e efeitos especiais mais trabalhados) exige mais máquina pra rodar.
     
  7. Deriel

    Deriel Administrador

    Aliás, mhauer, não quer manter uma sessão de notícias aqui na Valinor?
     
  8. mhauer

    mhauer Usuário

    Cara, teria de ver se dá pra manter uma sessão de notícias, mas posso ajudar. Manda uma PM com a idéia sobre isso pra ver o que eu posso fazer.
     
  9. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Pelo que eu vi a configuração necessária de LOTR Online é menor que a de World of Warcraft Burning Crusade com a última patch 2.3.0.
    Agora em nossos tempos, quase todos os jogos requerem uma configuração boa de pc, por um lado é bom porque a qualidade do jogo fica muito melhor, mais por um outro lado, aja dinheiro!

    -

    Alguém ai sabe se para jogar LOTR Online tem que pagar todo mes ou é só ter o jogo original e basta, porque existe jogos com WoW que tem que pagar mensalmente todo mes para poder jogar no servidor da Blizzard, mais é claro que existem vários servidores que não são originais para WoW.
    Gostaria de saber sobre o LOTRO.
     
  10. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Tem que pagar mensalmente ou trimestralmente, como no WoW.
     
  11. Canslli

    Canslli Usuário

    Eu to jogando o Trial.
    Muito bom e divertido o jogo ! :smile:

    E estou pensando seriamente em começar a pagar.
     
  12. mhauer

    mhauer Usuário

    E pra quem assinar até 31 de janeiro, a opção de pagamento trimestral sai por US$29 pelos tres mêses, ou seja US$10 por mês ao invés dos U$15 por mês normais.
    Paga dois meses e joga três :obiggraz:
     
  13. mhauer

    mhauer Usuário

    Beleza, se precisar de alguma dica in-game estamos no servidor não-oficial de Roleplay, o Landroval. Bom jogo.
     
  14. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Lembro que no lançamento do jogo, os Mapas do Leste não estavam pronto, ai eu parti em viagem com meu Elfo pra Minas-Tirith, tipo, não chegava nunca LOL
     
  15. mhauer

    mhauer Usuário

    O jogo segue em paralelo à viagem da irmandade do Anel, e com isso eles vao liberando áreas de acordo com o avanço deles. Nessa primeira fase a irmandade está em Rivendell, então o mapa aberto vai de Ered Luin até Misty Mountains, passando pelo Condado, Bree, Lone Lands, Trollshaws, North Downs, Evendin, Angmar e Ettenmoors (a área de PvMP). Eles vão abrindo áreas do mapa de acordo com as atualizações gratuitas, que eles chamam de Livros. O livro 9 abriu a área de Evendim, o 11 abriu Goblin Town em Misty Mountains. As áreas futuras maiores como Rohan, Gondor, Dale, Mordor devem fazer parte de expansões pagas no futuro (tipo o que o Burning Crusade é para o WoW).
    Tem um mapa da área atual do jogo em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  16. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Bem interessante.

    Eu fazia muitas quests longe das "provinciais" Elficas (se assim posso dizer).

    Tem uma quest muito cómica, lá pelo Condado, que tem que roubar os ovos do Galinheiro de um Hobbit, sem que o Galo perceba, ai ele fica fazendo uma espécie de ronda.

    São inumeras quests, gostei muito do jogo, vou joga-lo quando tiver meu High Config.
     
  17. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Este servidor. o Landroval, não é original?
    Então quer dizer que podemos jogar de graça nele? Quanto tempo quiser-mos?
     
  18. mhauer

    mhauer Usuário

    Não é isso, vamos por partes:

    - Não existem (até onde eu saiba) servidores gratuitos/piratas/não-originais. Todos os servidores são da Turbine (a desenvolvedora) e são pagos.
    - Você pode testar o jogo gratuitamente por 7 dias. Esse periodo de teste deixa você se logar em qualquer servidor e fazer até 5 personagens em cada servidor. Após esse período pra continuar jogando com a sua conta e os personagens criados você tem de pagar.
    - O Landroval é o servidor não-oficial de Roleplay, ou seja, os jogadores que se interessam em interpretar o personagem no jogo de um jeito parecido com os RPGs de mesa (criar uma história pro personagem, falar e agir como ele faria, etc...) preferem ir para lá, mas a Turbine não força ninguem lá a jogar fazendo RP. Nós decidimos criar a House of Telperion no Landroval por causa disso.
     
  19. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Me explique melhor este último. Não entendi muito bem.
     
  20. Canslli

    Canslli Usuário

    Com não-oficial eu acho que ele quis dizer que ninguém disse que se você quiser interpretar um personagem você tem que entrar nesse server. Lá é somente o server preferido pra fazer isso.

    O que, aliás, é bem legal. :smile:
     

Compartilhar