• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Galera, boa tarde.

Sou novo no fórum, meu Nick no jogo é Razhiel - hunter, 65.

Estou no server Vilya e sou oficial da Kinship Cães de Aluguel (rank 7).

Quem estiver sem Kin e estiver no Vilya, basta me procurar ou a um dos oficiais da Kin: Aldrorius, Satis, Delusion, Leonnidaz, Apholo e Landrau.

Grande abraço,
 
Alguém sabe o nível máximo no jogo?

Aliás, tem pvp? Eu tentei atacar e não consegui. :mrgreen:
 
Alguém sabe o nível máximo no jogo?

Aliás, tem pvp? Eu tentei atacar e não consegui. :mrgreen:

Atualmente é 65, mas com a expansão que vai vir (Isengard) vai ser até o 70.
Tem pvp que é spar, voce escolhe uma pessoa e dá spar nela, não pode ser em cidade.

Espero ter ajudado ^^
 
Ajudaram sim. Obrigado. :mrgreen:

Eu pensei que o pvp fosse liberado depois de um certo level. Aliás, eu percebi que as pessoas se ajudam mais nesse jogo. Teve um que me ajudou a completar uma quest sem ao menos eu ter pedido. Talvez por ser no início, mas ajudou. :lol:
 
Ajudaram sim. Obrigado. :mrgreen:

Eu pensei que o pvp fosse liberado depois de um certo level. Aliás, eu percebi que as pessoas se ajudam mais nesse jogo. Teve um que me ajudou a completar uma quest sem ao menos eu ter pedido. Talvez por ser no início, mas ajudou. :lol:

justamente o fato de o pvp nao ser liberado faz com que as pessoas não tenham tanta competitividade e não se importem em ajudar umas as outras

mas para lutar com alguem basta clicar com o botao direito sobre a pessoa e mandar um pedido para duelar com ela, se ela aceitar ai vc pode lutar com ela
 
Boa tarde, existe o PVP oficial do jogo que é uma região chamada Etenmoors, essa região é liberada para VIP players a partir do lvl 40, e não é nada muito inteligente ir jogar la antes de no minimo lvl 65, uma vez que os monter players ja começam o jogo no lvl 65, la existe um rank para classificar o quão mortal você é.
Mas existe um detalhe, um creep(monster) rank 1 geralmente e um pamonha, ja a partir do rank 5 começa a complicar, rank 9 em diante então dependendo da classe que você joga é melhor pensar duas vezes em enfrenta-lo ou correr.
Já um freep rank 1 ou rank 15 que é o maximo (e não existe ainda em nenhum server), não faz diferença alguma em suas mitigações de rank 1 ao rank 15.
 
Última edição:
justamente o fato de o pvp nao ser liberado faz com que as pessoas não tenham tanta competitividade e não se importem em ajudar umas as outras
Pode ser. Isso por um lado é bom, pois ajudam a fazer suas quests mesmo não recebendo nada em troca, ou seja, no máximo uma xp pequena. Mas que um pvp é bom, isso é. :mrgreen:

Boa tarde, existe o PVP oficial do jogo que é uma região chamada Etenmoors, essa região é liberada para VIP players a partir do lvl 40, e não é nada muito inteligente ir jogar la antes de no minimo lvl 65, uma vez que os monter players ja começam o jogo no lvl 60 (lvl ideal 65), la existe um rank para classificar o quão mortal você é.
Mas existe um detalhe, um creep(monster) rank 1 geralmente e um pamonha, ja a partir do rank 5 começa a complicar, rank 9 em diante então dependendo da classe que você joga é melhor pensar duas vezes em enfrenta-lo ou correr.
Já um freep rank 1 ou rank 15 que é o maximo (e não existe ainda em nenhum server), não faz diferença alguma em suas mitigações de rank 1 ao rank 15.
Opa! Quero entrar nessa terra! :lol:

Mas só para VIPs mesmo? Isso que complica um pouco.

Quando eu possuir um PC proprio, com certeza será o primeiro jogo que eu irei instalar...
Quando criar, posta o nome do personagem aqui. :mrgreen:
 
Galera, estou lv 14 e gostaria de saber como faço pra subir de lv mais rápido? Onde devo caçar? Ou em que lugar posso fazer quests rápidas que me dão bastante XP?

Atualmente estou na cidade dos anões ao norte de Duilond.

Para andar de cavalo do que eu preciso? Como comprar um?
 
Até o lvl 20 é com quests.Depois vc pode fazer skirmishes pra upar mais rápido.
Para comprar um você tem que comprar a skill Riding na Lotro Store, é 95 Turbine Points que você pode pegar fazendo deeds ou comprando os TP.Depois disso você precisa de 500 silvers coins e ir para uma fazenda ao norte de Bri e comprar o cavalo lá.
 
Até o lvl 20 é com quests.Depois vc pode fazer skirmishes pra upar mais rápido.
Para comprar um você tem que comprar a skill Riding na Lotro Store, é 95 Turbine Points que você pode pegar fazendo deeds ou comprando os TP.Depois disso você precisa de 500 silvers coins e ir para uma fazenda ao norte de Bri e comprar o cavalo lá.

Entendi, mas quantos reais custa estas 95 turbine points? Dá pra comprar com crédito de celular? Ou é só através de Cartão de Crédito Internacional?

To custando pra aprender a jogar LOTRO, estou apanhando bastante.
Vlw mesmo pela ajuda aí.:D
 
Entendi, mas quantos reais custa estas 95 turbine points? Dá pra comprar com crédito de celular? Ou é só através de Cartão de Crédito Internacional?

To custando pra aprender a jogar LOTRO, estou apanhando bastante.
Vlw mesmo pela ajuda aí.:D

os turbine points vc vai ganhando durante o jogo
mas se quiser pode comprar com cartão de credito internacional, direto do lotro ou pelo paypal
não da pra comprar no debito apenas no credito
e eu recomendo comprar direto do lotro, é mais simples e rapido
o paypal é mais complicado, demora pra fazer o registro e tudo mais
tem que mandar e-mail, ai vc recebe um debito na sua conta com uma senha, ai vc manda a senha e umonte de burocracia
vai levar no minimo uns 5 dias só pra fazer o registro
mas te oferece um seguro a mais
mas nunca tive problemas em comprar direto do lotro, acho que da pra confiar numa boa
 
Última edição:
os turbine points vc vai ganhando durante o jogo
mas se quiser pode comprar com cartão de credito internacional, direto do lotro ou pelo paypal
não da pra comprar no debito apenas no credito
e eu recomendo comprar direto do lotro, é mais simples e rapido
o paypal é mais complicado, demora pra fazer o registro e tudo mais
tem que mandar e-mail, ai vc recebe um debito na sua conta com uma senha, ai vc manda a senha e umonte de burocracia
vai levar no minimo uns 5 dias só pra fazer o registro
mas te oferece um seguro a mais
mas nunca tive problemas em comprar direto do lotro, acho que da pra confiar numa boa

O que vc me aconselharia a comprar neste primeiro momento? Visto que estou só no lv 15. Quanto custará?
Devo esperar até estar em um lv mais alto?
 
Eu instalei o jogo a pouco.
Tava testando raças e classes.

A primeira impressão que tive é que é um jogo para quem gosta de Tolkien.
Todo mundo dos livros está lá.
Muito interessante isso.

Por enquanto, estou upando um Human Captain.
 
Mudar o char de servidor é impossível. :mrgreen:

O máximo que dá é usar a mesma conta, mas terá que começar um char novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo