• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Ola, comecei a jogar a pouco tempo, fiz meu char em meneldor. Nick Hasgath, se alguem estiver por la manda PM.
 
faz tempo que vc joga? que lvl estao teus chars no windfola?

mas cria la no dwarrowdelf =) ta todo mundo la

Estou jogando desde setembro, mas tinha ficado parado em outubro e voltei no final de novembro, estou no level 19 com o Draedar e 4 com Chelen.
Grande abraço o/
vou criar no Dwarrowdelf sim :)
 
Bom por enquanto estou apenas explorando o jogo, não tenho muito tempo para dedicar, assim que tiver mais tempo troco de servidor.
 
Pessoal, como anda a divisão da galera daqui pelos servers? Todo mundo foi pro Dwarrowdelf mesmo? Eu estou no Landroval e tudo que vejo são bolos de feno passando no horizonte. Até o late-game não se encontra uma viva alma :(
 
Pessoal, como anda a divisão da galera daqui pelos servers? Todo mundo foi pro Dwarrowdelf mesmo? Eu estou no Landroval e tudo que vejo são bolos de feno passando no horizonte. Até o late-game não se encontra uma viva alma :(

Vem pro Dwarrodelf, e quando terminar a quest inicial manda mp pra eu te convidar.
Ou tenta in-game, meu nick lá é Dealaran
 
então muda já pro dwarrowdelf, a galera ta la o dia todo
tem sempre bastante players on

Oi povo,

Meu note teve problemas e precisei trocar o hd dele, então to baixando o lotro novamente. Se tudo der certo amanhã eu passo o dia inteiro online. Mas só por curiosidade, tem quantos na kin mais ou menos? Pretendo criar um RK, se alguém estiver começando junto eu posso dar uma força e tal.

Edit: Porque o nome da kin é em inglês? Eu gosto tanto quando valorizam nossa língua :/
 
Última edição:
Oi povo,

Meu note teve problemas e precisei trocar o hd dele, então to baixando o lotro novamente. Se tudo der certo amanhã eu passo o dia inteiro online. Mas só por curiosidade, tem quantos na kin mais ou menos? Pretendo criar um RK, se alguém estiver começando junto eu posso dar uma força e tal.

Edit: Porque o nome da kin é em inglês? Eu gosto tanto quando valorizam nossa língua :/


Em referencia a primeira parte e da linguagem original da publicação. Sem falar que o server é estrangeiro e cria uma referencia mais clara. Resultado que já notei ao receber mensagens de vários jogadores do mundo todo.
Tem cerca de 7,5 páginas de jogadores. Um total de 143. Claro que ativos temos somente 3 ou 4 páginas de jogadores, que fazem o login nos mais variados periodos do dia e da semana, já que as faixas etarias variam muito la dentro.
Crie um char, jogue conosco e se gostar continue. Caso não queira jogar conosco, não tem problema.

Abraço
 
então muda já pro dwarrowdelf, a galera ta la o dia todo
tem sempre bastante players on

Eu jogava no Meneldor, tinha a mesma sensação. hehe. Troque esta semana, tem uma sempre uma galerinha ON. E realmente fica muito mais divertido jogar e tambem mais facil, visto que o jogo e bem complexo então da pra jogar as duvidas no colo da galera. Facilita tambem para fazer as quest em grupo. Apesar de eu ainda não estar fazendo nenhuma, sei disso por que no B.O.I. foi bem dificil fazer algumas sem ate entrar em uma guid ou fazer alguns amigos. Troca de server que não vai se arrepender.
Meu Nick in-game = Yulion.
 
Deixei o note baixando à noite, faltou luz e ele só baixou 500mb. Agora ainda faltam 4gb..

Mas à noite, SE mais nada de errado acontecer, eu e minha namorada aparecemos por lá e entramos pra kin ;)
 
Em referencia a primeira parte e da linguagem original da publicação. Sem falar que o server é estrangeiro e cria uma referencia mais clara. Resultado que já notei ao receber mensagens de vários jogadores do mundo todo.
Tem cerca de 7,5 páginas de jogadores. Um total de 143. Claro que ativos temos somente 3 ou 4 páginas de jogadores, que fazem o login nos mais variados periodos do dia e da semana, já que as faixas etarias variam muito la dentro.
Crie um char, jogue conosco e se gostar continue. Caso não queira jogar conosco, não tem problema.

Abraço

Mas bem que a gente poderia mudar o nome do clã, porque tem gente do valinor e outros de fora também, mas claro, desde que não confunde mais sua vida :lol:
 
Mas bem que a gente poderia mudar o nome do clã, porque tem gente do valinor e outros de fora também, mas claro, desde que não confunde mais sua vida :lol:

Não tem como mudar. Ou alguém pergunte via ticket para um GM se realmente não é possivel.

E algum officer fique responsavel por isso, mais uma coisa para eu fazer não dá aeeuaeahueaueaueaueauea
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo