• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Eu já tive duas kins brasileiras por lá, Filhos de Iluvatar e Ultima Alianca (Infelizmente não dá pra usar ç e acentos, o que é bem escroto já que existem diversos nomes élficos com trema e etc.. Acho que eles fizeram isso pra facilitar a digitação dos nomes mesmo)

O legal de ter o nome em português é que a gente é reconhecido como BR de longe, e isso é uma boa divulgação pra kin além da questão de dar valor à própria língua/terra e tal. Eu particularmente adoraria que o nome fosse em português, acho uma idéia mais interessante/vantajosa. É uma pena que já esteja tão avançada e com tantos players.. Se bem que uma migração programada pra outra kin é possível, embora um pouco trabalhoso.

Mas enfim, meus personagens por enquanto são:

Erulin, menestrel (senhor da música?)*
Galedhel, caçador (elfo verde?)
Thargond, rune-keeper (poder de pedra?)

To esperando minha namorada entrar pra fazermos a intro juntos, quando chegar em Gondamon entro em contato com algum de vocês.

Um abraço pra todos!

*Gostaria que alguém que domine as línguas élficas melhor do que eu me desse um aval sobre a composição dos nomes, não tenho certeza se estão corretos.
 
Não tem como mudar. Ou alguém pergunte via ticket para um GM se realmente não é possivel.

E algum officer fique responsavel por isso, mais uma coisa para eu fazer não dá aeeuaeahueaueaueaueauea

Relaxa, então vamos continuar mesmo como está ^^
 
Então meus amigos,

Sou novo nesse mundo dos games online. Pra ser sincero nunca joguei nada poarecido antes e adentrei no LOTRO agora por 1. Ser um jogo Tolkien based. 2. Ter um computador que suporte isso.

Bem, entrei no server Brandywine. E até agora estou com um Hobbit level 14. Estou gostando muito e me divertindo um bocado andando pelo condado e até me arriscando a ir até Bri. hehehehe.


Bem, alguém tem alguma dica para um jogador iniciante? Alguém tem alguma dica de srevidor e tudo o mais?

QUALQUER ajuda é válida!

=)
 
Então meus amigos,

Sou novo nesse mundo dos games online. Pra ser sincero nunca joguei nada poarecido antes e adentrei no LOTRO agora por 1. Ser um jogo Tolkien based. 2. Ter um computador que suporte isso.

Bem, entrei no server Brandywine. E até agora estou com um Hobbit level 14. Estou gostando muito e me divertindo um bocado andando pelo condado e até me arriscando a ir até Bri. hehehehe.


Bem, alguém tem alguma dica para um jogador iniciante? Alguém tem alguma dica de srevidor e tudo o mais?

QUALQUER ajuda é válida!

=)

o pessoal aqui esta no Dwarrowdelf, aproveita que vc ainda esta lvl baixo e comeca de novo la, assim qualquer coisa tem um bocado de gente pra te ajudar
 
Ja estou jogando mais em um servidor que nao tem nenhum brasileiro. Em qual servidor devo jogar?? Tem alguma guilda q posso entrar??
 
To louco pra jogar, mas nao to conseguindo criar o personagem, nao aparece nada e nao consigo continuar. Alguem sabe me dizer como continuar?
 
eae pessoal :D

eu tenho dois chars em elendilmir... se tiver alguem q joga a, entra em contato comigo
 
Última edição por um moderador:
Eu to tentando jogar. Baixei os 6GB do instalador e agora ele tá há mais de 3h se atualizando. Uma hora eu consigo entrar.
 
danielvaa
Quando for jogar da próxima vez, entre em contato (por /tell nick mensagem) para alguns usuários que podem te convidar, segue a lista: Midlife, Dealaran, Raikon, Dudir, Elementarix, Zaidem, Gallanhael ou Bier. Um deles estará online e poderá te ajudar e convidar para a kinship. ^^

Finwë Fëfalas
O jogo passou a ser gratuito, porém como em outros jogos onlines, tem o sistema de vip e premium que é para comprar quests, expansões e itens. É free mas nem todos os lugares estão liberados, e é possível através de missões comprar pack de quests

Deriel
Não desista xD
É complicado mesmo o download, mas vale a pena.

ferrariroger
Devia ir pra Dwarrowdelf, bastante gente do Valinor está lá, sem falar que é um server calmo por não ser tão lotado como outros.
 
Deriel
Não desista xD
É complicado mesmo o download, mas vale a pena.

Foi meio chatinho mesmo o download e upgrades. O download levou algum tempo (deixei de madrugada) mas os upgrades demoraram mais de 3 horas. Parte da culpa imagino que seja do meu modem e do meu router wireless (acabei comprando outro no Mercado Livre hoje :g:)

Comecei a jogar e estou no nível 6, só não tenho certeza do servidor que estou. Se eu mudar se servidor eu perco o que consegui?
 
Última edição:
Foi meio chatinho mesmo o download e upgrades. O download levou algum tempo (deixei de madrugada) mas os upgrades demoraram mais de 3 horas. Parte da culpa imagino que seja do meu modem e do meu router wireless (acabei comprando outro no Mercado Livre hoje :g:)

Comecei a jogar e estou no nível 6, só não tenho certeza do servidor que estou. Se eu mudar se servidor eu perco o que consegui?

Se mudar de server vai perder o personagem, tente ir para o dwarrowdelf, ainda está level 6, não vai perder muita coisa
 
Então mudei para o dwarrowdelf e já estou no Lvl 10.

Como encontro o pessoal aqui do fórum pelas bandas de lá?
 
Comecei a jogar e estou no nível 6, só não tenho certeza do servidor que estou. Se eu mudar se servidor eu perco o que consegui?

Tem um pessoal aí que tá jogando no Meneldor (Link, Isildur, Canslli, uns mais). É um servidor novo (Economia nova, market novo, tudo mais), mas que logo encheu de BR. Eles já estão bem avançadinhos, dá um toque pra eles se for pra lá.
 
To louco pra jogar, mas nao to conseguindo criar o personagem, nao aparece nada e nao consigo continuar. Alguem sabe me dizer como continuar?

vc deve ter tentado criar um rune-keeper ou um warden, ai tem que pagar pra jogar com essas classes, ou pode ser seus graficos, tente reinstalar o directX 9 ou desinstale o jogo e baixe a versao mais leve

Então mudei para o dwarrowdelf e já estou no Lvl 10.

Como encontro o pessoal aqui do fórum pelas bandas de lá?

mande um /tell para um desses caras: Midlife, Dealaran, Raikon, Dudir, Elementarix, Zaidem, Gallanhael ou Bier
 
Então pessoal, faço parte do fórum a um bom tempo, mas faculdade + trabalho fez como eu me afastasse, minha namorada me apurrinhou pra mim conhecer LOTRO, conheci e gostei, estou no server Dwarrodelf também, meu nome lá é Wuxia, nível 9 ainda, mas penso emd edicar meu tempo de férias neste jogo que adorei.
Sou menestrel Elfo (feminino) Wuxia.

Uma pergunta, vocês usam xfire(ou similares) ou só pelo game mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo