• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Razer

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1666470468795.png

Razer, uma das marcas mais conhecidas de periféricos para computador e mais conceituadas também.

Eu comprei um mouse deles o mês passado, mas não esperava ter que baixar um programa deles específico para configurar o mesmo. O meu HyperX já configura praticamente tudo em um botão e ao conectar apenas no usb do computador, sem ter que ficar instalando nada.

Estou gostando do mouse. É bem aderente e bonito. A pegada do mesmo é bem gostosa para jogar. Eu peguei um simples mesmo, sendo ele o Deathadder. Ainda não vi tanta vantagem em cima do meu HyperX, mas estou gostando.

Mais alguém utiliza os produtos da marca? Quem sabe eu pego mais para frente aquele mouse mais caro e cheio de botões para os meus MMORPGs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo