• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

O que eu aconselho pro povo que acabou de começar:
Joga o jogo até o lvl 20 pelo menos.Se você gostou do jogo mesmo, compra o VIP que vale muito a pena.São $15,00 ao mês, mas se não quiser gastar tanto dinheiro pelo menos compra um pouco de TP com o celular pra virar Premium e comprar o cavalo.

Eu aprovo muito a ideia de comprar VIP, eu uso e vale muito a pena.
 
Eu tô sedento pra jogar LOTRO, mas com a meu atual PC, com 1 MB de vídeo (a placa antiga queimou), e com a minha internet movida a lenha...não tem chance.

Assim que comprar um computador decente eu jogo, mas acho que já vou começar a baixar o jogo.
 
Eu tô sedento pra jogar LOTRO, mas com a meu atual PC, com 1 MB de vídeo (a placa antiga queimou), e com a minha internet movida a lenha...não tem chance.

Assim que comprar um computador decente eu jogo, mas acho que já vou começar a baixar o jogo.

Minha net é de 1mb e roda normal, só não pode abusar jogo e download, mas msn e jogo até que dá. Tenta ai pelo menos :joy:
 
Cara, eu jogava. Mas ai deu pau aqui no meu PC e perdi o jogo. Se quiser jogar novamente vou ter que baixar... e agora tem uns 10gb.
 
Cara, eu jogava. Mas ai deu pau aqui no meu PC e perdi o jogo. Se quiser jogar novamente vou ter que baixar... e agora tem uns 10gb.

tem uma vesão mais leve pra baixar com as qualidades um pouco mais baixas, mas eu uso a com qualidade alta no pc e com qualidade baixa no lap
não da tanta diferença
se vc nao quer baixar 10gb, experimente a versão mais leve, os dois links tao na mesma pagina
 
Tô jogando no dwarrowdelf. Fiz um anão champion, tô no lv 13 já. "Fnord" é o nome dele.

Se quiserem me procurar lá e eventualmente ajudar com bons itens, ficarei feliz. :g:
 
Tô jogando no dwarrowdelf. Fiz um anão champion, tô no lv 13 já. "Fnord" é o nome dele.

Se quiserem me procurar lá e eventualmente ajudar com bons itens, ficarei feliz. :g:
:lol:

Eu estou mais ou menos nesse level. Talvez nos encontremos por lá para matar alguns orcs. :hihihi:

Pessoal, o jogo é legal e tal... mas eu prefiro um RPG de palavras. Não tem mais isso não?
Tem sim. Você pode jogar por aqui no fórum se preferir. MUD Valinor ou Play by Forum.
 
Caramba Turgon, você é pior pra upar que eu o.o
Pensei que nada pudesse me superar (P.S: comecei a jogar lotro desde o primeiro dia que ficou free e ainda estou level 39, muitos começaram um mês depois e já estão além do 50)
 
Auditore, o MUD Valinor é muito bacana. Recomendo-te fortemente, até porque é moderado pelos fofos Derin, Alassë e Noel, entre outros.
 
Fiquei interessada em jogar The Lord of The Rings, baixei o instalador da versão mais leve, faz uns dois meses e quando resolvi instalar (umas três semanas atrás), apareceram algumas atualizações (até ai normal) que aproximadamente levaria mais de 90h para baixar.
Então desisti.

Poxa, poxa, poxa...
 
Caramba Turgon, você é pior pra upar que eu o.o
Pensei que nada pudesse me superar (P.S: comecei a jogar lotro desde o primeiro dia que ficou free e ainda estou level 39, muitos começaram um mês depois e já estão além do 50)
Que nada. Peguei level 13 em apenas 1 dia. O problema é falta de tempo mesmo! Simplesmente estou sem tempo de jogar. Se eu tivesse com tempo, acredito que já teria chegado ao 70 em pouco tempo.

Só para ter uma idéia, meu personagem continua no level 15, parado sem eu ter logado.
 
Que nada. Peguei level 13 em apenas 1 dia. O problema é falta de tempo mesmo! Simplesmente estou sem tempo de jogar. Se eu tivesse com tempo, acredito que já teria chegado ao 70 em pouco tempo.

Só para ter uma idéia, meu personagem continua no level 15, parado sem eu ter logado.

Seu lerdo. Eu também quase não tenho tempo, e já estou no lv 27. :obiggraz:
 
Fiquei interessada em jogar The Lord of The Rings, baixei o instalador da versão mais leve, faz uns dois meses e quando resolvi instalar (umas três semanas atrás), apareceram algumas atualizações (até ai normal) que aproximadamente levaria mais de 90h para baixar.
Então desisti.

Poxa, poxa, poxa...

as vezes o que aparece previsto pra demorar não é verdade
aki levou nem 5 min pra fazer as atualizações
tente de novo
 
as vezes o que aparece previsto pra demorar não é verdade
aki levou nem 5 min pra fazer as atualizações
tente de novo

Certo, vou tentar hj a tarde e ficar até a noite atualizando. Quem sabe da certo ^^
Ontem comecei a jogar o MUD. :joy:
Vc joga la tbm? Ou apenas Lotro?

(se eu conseguir instalar td, te aviso)
 
Também tô no 27, Fëanor! Me adiciona lá, Menthanion o nome do char. Depois a gente combina de fazer umas skirmishes e quests e etc.

Opa, beleza. Eu tô nas Lone Lands, mas fui pra Bree temporariamente para terminar umas quests pendentes, hehe.

Assim que eu logar de novo eu te adiciono =)
 
Certo, vou tentar hj a tarde e ficar até a noite atualizando. Quem sabe da certo ^^
Ontem comecei a jogar o MUD. :joy:
Vc joga la tbm? Ou apenas Lotro?

(se eu conseguir instalar td, te aviso)

qualquer coisa se nao der certo a atualização, tenta desinstalar e baixar jogo novamente

não jogo no MUD, e pra falar bem a verdade faz um tempao que nao logo no LOTRO =x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo