• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bizza
Pontos de reação
35

Atividade recente Mensagens Sobre

• Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compartilhamento de alias.
      Blz, depois vou dar uma separada em mais alguns e disponibilizo aqui.
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compra de casas.
      Sim!!!! Um maiar resolveu o problema pra gente, e liberou algumas casas em Bri.. ja comprei uma média! Valeu!!!
    • Bizza
      Pra eu saber se esses alias estao sendo úteis, comentem aí se querem mais, ou qual querem :) Tenho alias pra ir do rio Brandevin (em...
    • Bizza
      Alias para ir de Valfenda (a sala principal, Bosquepraça) até o Acampamento Norte do Vale do Anduin. O alias é dividido em 3, porque uso...
    • Bizza
      Bizza criou um tópico.
      Já que o site do mud saiu do ar, algumas informações lá me ajudaram muito no começo e ficaram perdidas! O principal, que dificulta um...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de dermeister no tópico Compra de casas com um Curtir Curtir.
      Isso ... esse tem sido um período complicado e corrido, mas aos poucos vamos ajeitando tudo.
    • Bizza
      Pois é... consegui contato com @dermeister no Telegram. Ele esta ocupado com as coisas pessoais dele. Eu entendo perfeitamente, a vida...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de Bonatti no tópico Compra de casas com um Curtir Curtir.
      tomara que não faça aniversário né..kkk
    • Bizza
      1° mês-versário desse post!!!!
    • Bizza
      Bizza criou um tópico.
      A conta do twitter to jogo parou de funcionar, parece: https://twitter.com/mudvalinor Desde Abril do ano passado que nao aparece nada...
    • Bizza
      Precisa de algum app que funcione como client de telnet. Eu achei um pro Android que ta me quebrando o galho, chamado BlowTorch...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de Latron no tópico Razão niveis/mortes com um Curtir Curtir.
      Olá! não tem uma estimativa oficial de quanto uma classe pode morrer e etc, depende mais dos equipamentos que o player está usando, se...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de Bonatti no tópico Quantas vezes você já morreu? com um Curtir Curtir.
      Só não morri mais pq parei de atacar todos..kkk
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Pérolas do MUD....
      eita, so agora que fui ver isso!! Nagato me acha uma dama?? hehehehe Sou homem, pow...... Tá, concordo que um nick terminando com A dá...
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Mudlet.
      Mais um topico puxado das cinzas... Eu uso o Mudlet pra jogar, porque foi o unico minimamente util que achei que funciona bem no Linux...
  • Carregando…
  • Carregando…

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back