• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Amigos, onde tem mais BR pra jogar??? To chegando diretamente do WoW e já notei que tem muitas diferenças...

Olá Rabinson,

Entre no server NIMRODEL e de add nos oficcers da Irmandade do Anel. São alguns deles: Faeronn, Cruxius, Ighor, Gondriel. Depois de adicionar basta mandar uma mensagem pelo chat que eles te colocarão na kinship e lhe ajudarão no quer for necessário!

Abraço!
 
Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.

Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular =]


Eu jogo LOTRO e já estou viciada nesse jogo.
Criei um personagem de cada classe e 3 já estão no nível máximo.

Coloco o gráfico em Very Low e consigo jogar em notebook normalmente, inclusive participar das raids.
No meu caso, só fica com lag, quando a conexão da internet está ruim.

É um jogo muito bom.

A quem interessar, existe uma Kinship brasileira no Elendilmir: Luso Brasil
Sempre tem alguém online que pode invitar.

- - - Updated - - -

Pelo que eu vi a configuração necessária de LOTR Online é menor que a de World of Warcraft Burning Crusade com a última patch 2.3.0.
Agora em nossos tempos, quase todos os jogos requerem uma configuração boa de pc, por um lado é bom porque a qualidade do jogo fica muito melhor, mais por um outro lado, aja dinheiro!

-

Alguém ai sabe se para jogar LOTR Online tem que pagar todo mes ou é só ter o jogo original e basta, porque existe jogos com WoW que tem que pagar mensalmente todo mes para poder jogar no servidor da Blizzard, mais é claro que existem vários servidores que não são originais para WoW.
Gostaria de saber sobre o LOTRO.



Olá!
Para jogar o LOTRO, basta baixar o jogo e criar a conta. Inicialmente vc é f2p. Você pode jogar até o nível máximo sem gastar dinheiro, porém após o nível 30 a evolução fica mais lenta, pois algumas regiões só disponibilizam o book e as tasks diárias. O que vc vai poder fazer serão as skirmishes, algumas instancias, as tasks diárias e o book. Essas coisas são liberadas em todo o jogo. Inicialmente se não estou enganada, acho que as regiões liberadas para f2p, são Shire, Ered Luin, Bree e Lone Lands. Não lembro se tem outras. Conheço alguns players que evoluiram o char até o nivel 75 sem gastar dinheiro.
Quem quiser liberar mais coisas, pode:
- comprar o pack quest da região escolhida ou a região toda(aí virão as instancias tambem)
- ou compra um cartão que dá direito a dois meses jogando como conta vip (fica tudo liberado, exceto as expansões). Quando vc parar de pagar o jogo, muitas coisas continuam liberadas e vc não volta ser free e sim fica sendo prêmium.
- Pode pagar com cartão de crédito internacional ou boleto bancário.
- Existe tambem a forma de pagamento trimestral $29,90
- e as expansões são pagas separadamente. Aí depende de quanto custa cada uma. Agumas das expansões são Moria, Isengard e Rohan.

Atualmente o nível máximo que vc pode elevar o seu personagem é 75 e poderá upar até 85 após o dia 5 de setembro que é quando irá entrar a expansão de Rohan.
 
Última edição:
Atualmente voltei a jogar LOTRO. Estou no servidor Landroval e, se alguém estiver por lá e precisar de algo: Thorgrond (dwarf guardian); Wisebert (hobbit burglar) e Andraith (captain).
Participo de uma kinship pequena, com jogadores maduros e muito cooperativos, mas é um pessoal do Canada e EUA.
 
Eu comecei a jogar essa semana, vindo do WoW tbm u.u

Tinha umas duvidas simples tipo, como saca(desembainhar) a arma ou ele só saca a quando vai atacar msm?
E como tira a opção da câmera ficar acompanhando o target isso é mto chato T.T
 
Eu queria jogar mas nem sei por onde começar e também não sei se meu computador aguenta...e ainda tem isso de pagar né? Não pra jogar pra sempre gratuito? O tempo gratuito é só de 7 dias?
 
Eu queria jogar mas nem sei por onde começar e também não sei se meu computador aguenta...e ainda tem isso de pagar né? Não pra jogar pra sempre gratuito? O tempo gratuito é só de 7 dias?
O jogo é grátis. Você só paga algumas expansões, caso queira jogá-las. São telas novas que ficam disponíveis, mas não afetam o jogo como um todo.

E ele não é assim pesado. Não precisa de uma super placa de vídeo para rodá-lo.
 
Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro e experiente. Para mais informações procure Lupim / Saiffyros no jogo, ou chame no canal glff (/joinchannel glff). Se preferirem estamos sempre online no Raidcall, procure por sociedade do anel (estou sem a ID aqui agora D:).
 
E ai pessoal, tem alguém que joga no Eldar e saiba sobre clãs brasileiros por lá? Comecei a pouco a jogar tenho um captain 26 e um amigo meu tem um bardo 37, se tiver um clã bem ativo pra gente entrar seria legal.
 
Eu comecei a jogar essa semana, vindo do WoW tbm u.u

Tinha umas duvidas simples tipo, como saca(desembainhar) a arma ou ele só saca a quando vai atacar msm?
E como tira a opção da câmera ficar acompanhando o target isso é mto chato T.T

Quando à arma, não tenho certeza, mas para câmera deixar de acompanhar o target, é só apertar x.


Alguém ai joga no Meneldor? Sou lider de uma kinship pequena de brasileiros lá, mas os outros membros sumiram...
 
Continuo no Meneldor... hehehehe

To jogando a mt tempo e só tenho duas reclamaões:
01 -> O jogo é mt viciante; e
02 -> Não encontrei como fazer o VIP de um ano e pagar mensalmente.

De resto, é só alegria...
 
Eu jogo no Landroval. Roleplay é o que há, complementa os momentos em que não estou com saco para o grind infinito de Hytbold...
 
Não é isso, vamos por partes:

- Não existem (até onde eu saiba) servidores gratuitos/piratas/não-originais. Todos os servidores são da Turbine (a desenvolvedora) e são pagos.
- Você pode testar o jogo gratuitamente por 7 dias. Esse periodo de teste deixa você se logar em qualquer servidor e fazer até 5 personagens em cada servidor. Após esse período pra continuar jogando com a sua conta e os personagens criados você tem de pagar.
- O Landroval é o servidor não-oficial de Roleplay, ou seja, os jogadores que se interessam em interpretar o personagem no jogo de um jeito parecido com os RPGs de mesa (criar uma história pro personagem, falar e agir como ele faria, etc...) preferem ir para lá, mas a Turbine não força ninguem lá a jogar fazendo RP. Nós decidimos criar a House of Telperion no Landroval por causa disso.
Ainda Joga?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo