• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou lendo A Estrada da Noite de Joe Hill, e estou sem coragm de ler a noite XD
 
Acabei de ler "Angus, o Guerreiro de Deus"(Orlando Paes Filho), estou lendo "O Inimigo Secreto"(Agatha Chistie) e "Crônicas Saxônicas - O Último Reino"(Bernard Cornwell)...
 
Eu estou acabando de ler a série "Carpatos", de Christine Feehan. 17 Livros. Sobre a raça dos Caçadores de Vampiros das Montanhas Cárpatos, na Romenia.....pra quem gosta de romance....
 
Termino O Talismã - Stephen King & Peter Straub hoje, e começo a ler Harry Potter e O Enigma Do Príncipe e Memórias de Um Sargento de Milícias de Manuel Antônio de Almeida.
 
Estou lendo pela segunda vez O mundo de sofia, faz tempo que li ele, nem lembrava direito :mrgreen: muito bom,principalmente se você se interessa por filosfia...
 
Adoro ler,e realmente o mundo de sofia é ótimo, faz pouco tempo q eu começei a gostar de filosofia, minha professora de filosofia foi quem me incentivou a ler esse livro é d+!!!!!!!
 
Estou terminando "Insônia" do Graciliano Ramos. Livro rápido, leitura gostosa e uma grande obra literária.
 
Contos Gauchescos, Dois Irmãos, Fundamentos da Citologia, Zoologia, Os Miseráveis e O Silma, denovo...
 
Estou agora lendo Vozes do deserto,da Nélida Piñon!
É interessante como ela descreve as impressões de Shearazade.Vale a pena!
 
Acabei de ler os Contos Inacabados.

O livro é maravilhoso! A história de Aldarion e Erendis é ótima! Toda a parte de Túrin que eu ainda não conhecia me fez gostar ainda mais do personagem que já era meu favorito! Cada conto é muuuuito bom!

Não sei ainda o que ler agora. Veremos!
 
Acabei de ler "Assim Falou Zaratustra" do Nietzsche e "O Cavaleiro Inexistente" do Italo Calvino. O último é bem legal, me fez lembrar um pouco do Dom Quixote...

Lendo agora "Ou Não Ser" do historiador Marcos Guedes Veneu, que fala brevemente sobre a história do suicídio no Ocidente.
 
Seja líder de si mesmo, Augusto Jorge Cury

O livro fala sobre como somos responsáveis pelos acontecimentos de nossas vidas. Relata muito bem como nos deixamos influenciar sobre a opinião dos outros e deixamos de ser os atores principais de nossas vidas. Muito bom para quem deseja se conhecer um pouquinho melhor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo